Kung Fu Humanos: A Maldição de Ichiro escrita por MingMing


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, e é minha primeira parceria! Obrigada por lerem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429607/chapter/1

EM ALGUM LUGAR...

- É incrível como não encontramos bons capangas hoje! ahh! Chega! AKIRA!

- Sim!

- Como vai o estudo das poções?

- Está completo. Não há dúvidas!

- Perfeito. Armem tudo, quanto mais cedo melhor para eu destruir a China... Assim como meu pai me destruiu ao sem querer dar veneno ao meu irmão, o seu filho favorito! Eu odiava ele! Pensei que fosse uma poção para cura e ao em vez de curá-lo, o matei. E meu pai me baniu. Não quero que passe mais de dois dias. Se não têm clã, não tem como governar!

- Com certeza. Mas não quer testar antes de jogar isto em alguém?

- Não! Quero me surpreender com os resultados. Pode se retirar.

- Ok.

VALE DA PAZ...

- EU AINDA NÃO ACREDITO QUE ME FEZ PASSAR A NOITE TODA TREINANDO COM VOCÊ! AONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA?

- NO SEU PESCOÇO!

- PÁRA COM ISSO! VIU? POR SUA CULPA, AGORA VOU FICAR SEM DORMIR E SEM COMER!

- MINHA CULPA?! E VOCÊ ACHA QUE NÃO ESTOU SOFRENDO MUITO COM A DECISÃO DO MESTRE SHIFU?!

- PAREM DE GRITAR! NÃO AGUENTO MAIS VOCÊS BERRANDO EM MEUS OUVIDOS! - Gritou o grão-mestre do Palácio de Jade, deixando os dois calados. - O que fiz foi o certo. Você, Po está de castigo por não me avisar que iria treinar. E você, mestre Tigresa, foi castigada por aceitar a proposta boba do Dragão Guerreiro! Onde já se viu, treinar a noite toda mesmo tendo treinado durante a tarde do dia anterior! Por isso, vão ficar sem café da manhã e vão continuar treinando até às 13 horas, entenderam?

- Sim. - Responderam ambos com se olhando como duas crianças que acabaram de brigar.

- Muito bem! Agora, com licença, irei acordar os outros alunos.

- Não se preocupe, mestre Shifu, Tigresa e Po já nos acordaram com os gritos. - Avisou Garça entrando na sala de treinamentos, junto dos outros.

- Não só nós, mas como todo o povo do Vale da paz! Hahahahaha! - Exclamou Macaco feliz e sonolento.

- Nossa, o que aconteceu aqui? - Perguntou Víbora confusa, ao ver alguns (muitos) objetos quebrados.

- Érrr, treino... hehe. - Falou o panda envergonhado.

- Pois é, quando terminarem de treinar, não esqueçam de arrumar tudo isso, e então poderão comer! - Falou mestre Shifu.

- Anw, anw, anw* - Choramingou Po. *(N/A: Isto aí é tipo o som de algo que não queremos fazer ou estamos com preguiça, então fingimos chorar. é mais ou menos isto aí.) Todos já tinham ido para a cozinha, com exceção de Po e Tigresa.

- Ajoelhou tem que orar, quem mandou começar! - Disse Tigresa.

- Não fale assim, você também vai ficar junto comigo sem comer nada.

- Não sinto fome! - Dito isto, seu estômago ronca e o olhar divertido e travesso de Po a encara, e a deixa vermelha, ao ponto de nem sua pelagem alaranjada cobrirem o rubor.

- Não... Sei! hahaha!

- PARA COM ISSO!

- AÍ VIU, JÁ VAI COMEÇAR!

- EU NÃO COMECEI NADA!

- COMEÇOU SIM!

- NÃO!

- SIM!

- NÃO!

- SIM!

- NÃO ESTOU OUVINDO BARULHOS DE TREINAMENTO! - Gritou o pequeno panda da cozinha, alertando os alunos brigões.

- AIIIII! - Exclamou o panda gigante caindo no chão, efeito do soco que a felina o deu, com raiva por ter levado bronca de seu pai adotivo.

E tinha recomeçado a terceira parte do treinamento incessante do panda e da felina, da cozinha ouvia-se kiai, e sons de coisas quebrando, como os ossos do Po com o impacto dos socos e chutes da Tigresa

EM ALGUM LUGAR...

- Mestre, tudo está preparado para ainda hoje!

- Perfeito! Em questão de horas vamos jogar esta substancia que em favor dos ventos, alastrará por toda a terra, atravessando a muralha! MUAHAHAHAHA!

- Mas tenho que avisar que o que tenha que dar errado, não é de minha responsabilidade.

- É sim, como adulto, deve arcar com as consequências de seus atos. Como meu filho, não irei te matar, mas poderei tirar dos negócios da família.

- Negócios... tô sabendo, pai.

Os dois eram panteras, e omais velho usava vestes pretas, o filho, brancas e douradas.

A poção se tratava de um líquido com a cor turquesa, que ao ser lançado para a atmosfera, se mistura com o oxigênio, não altera na hora da respiração, o problema era depois de ter inalado.

VALE DA PAZ, 12:59

- Vamos, já está quase no fim! - A respiração pesada e o cansaço não permitia que Tigresa acertasse os golpes com a mesma proporção comparado com os anteriores.

- Eu sei... puf, puf... mas isso cansa... puf... e eu estou com sono... - Disse o pobre Po, que estava contando os segundos para que a tortura acabasse.

Pronto, 15 horas ininterruptas (sem contar o treino da tarde) ininterruptas se passaram, já atingiu 1 hora da tarde. Para alívio de Po, que ao saber caiu exausto no chão. Tigresa foi pra cozinha fazer ou cozinhar os cubinhos de tofu de sempre.

Po se levantou e foi para a cozinha também, iria preparar o almoço para a galera que não estava no palácio, pois o Mestre Shifu deu dia livre para eles.

- Toma.

- O que é isto?

- Uma tigela de macarrão! Come, ou você acha que vai vencer alguém comendo só 3 cubinhos de tofu?

- Hm, obrigada!

EM ALGUM LUGAR...

- Preparado, pai?

-Sim, filho. Já pode liberar o elemento P.E.M.*

(*Poderoso Elemento Mortal)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?