Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 9
Ataque ao banheiro e Revelações...


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo está horrível. :( Mas... Para quem gosta do casais, ela está... Reveladora!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/9

POV Becky

– Okay. Eu estava transando com ele, satisfeita? Estamos pensando em assumir o namoro. Tipo, oficialmente, desde essa confusao toda.

POV Daniela

Pode se dizer, que sou os ouvidos e olhos que a casa não tem. Não querendo me gabar, minha audição é ótima – só quando quero. Depois da confusão de ontem, a dos biquínis, dormi como um anjo. Mas como dormir como um anjo, quando você tem coisas, chamadas amigas, te acordando loucamente. Ou tem garotos, que elas odeiam/amam no mesmo ambiente?

Impossível. Acordei as 8:00 da manhã, esperando descer e fazer o café em paz. Mas não... eu desço e encontro Camille abraçada com Nicolas, no sofá! Eu arqueei uma sombrancelha e nem me importei, pelo menos tavam se dando bem... Até demais. Vou até a cozinha rindo. Adivinha quem está fuçando a geladeira? Drake.

– Drake Moore! São oito da matina e você já tá com fome? E mais uma coisa, porque o Nico tá agarrado com a Camille no nosso sofá?

– Vai me dizer que não sabe, ou deduziu, que eles transaram ontem. – ele riu e eu gelei. Camille sua pervertida, vai me contar em detalhes!

– Affz. Tanto faz. Agora, se não quiser sair daqui. Me ajuda com o café. – ele se levantou e arrumou as coisas na mesa. Eu fritava ovos e enquentava pães no forno.

Logo terminamos e o povo desceu, escutei gritos, como esperado. Drake começou a comer e eu fui resolver. Cheguei na sala e ri. Becky estava com cara de “eu já sabia”, Luke estava boquiaberto, Leo ria descontroladamente e Nath gritava. Mille e Nico, estavam sorrindo.

– Só queríamos avisar, estamos namorando. É oficial. – Nico disse e beijou Camille. Becky fez um sinal como se fosse vomitar e Luke riu. Ali tem coisa... Entrei de volta pra cozinha e comecei a comer, o povo foi entrando e sentado, logo o silêncio foi preenchido por eles.

Viajei um pouco na minha mente e Drake estalou os dedos na frente do meu rosto. Levei um susto e perguntei:

–Que foi?

– Onde está sua cabeça, Daniela? – Becky foi sutil. – Estávamos combinando de ir até o lago hoje, fazer fogueira e subir em árvores... Vai querer ir?

– Tá. Pode ser. – disse terminando de comer e levantando-me. – Vou tomar banho rapidinho.

– Vou, trocar de roupa. – Drake se manifestou.

Subi correndo e tranquei a porta. Separei a roupa e deixei em cima da cama. Pûs meu celular em cima da pia tocando, Stars Dance. Entrei no banho e cantarolei baixinho. Fechei os olhos para tirar o shampoo e...

– PUTA QUE PARIU. CARALHOOOOOOOOOOOOOOO! SAI DAQUI! – gritei, me tapando com as mãos e chutando Drake, que apenas desviava e sorria em minha direção. Peguei minha toalha pendurada no box e me enrolei rapidamente. O empurrei para fora do banheiro e quando cheguei ao quarto, fui pressionada contra a porta.

– Não começava nossa temporada de loucura, Danii? – ele sussurrou. Tá, confesso que um lado queria ficar ali com ele. Mas o outro estava em pânico e com raiva. Se não fosse pelos meus sentidos entorpecidos, teria feito algo, além de deixá-lo me beijar e retribuir.

Eu, idiota, só arfava e gemia. Pressionando sua nuca com as mãos e empurrando seus lábios contra os meus, tentando romper a distância humanamente impossível. Não teria que me preocupar com nada, Camille assumira seu namoro, eu poderia fazer o mesmo... Mas, será que era diversão de garotos?

O afastei bruscamente e ele me olhou confuso. Ajeitei a toalha no meu corpo e ele sorriu.

– Minha temporada de loucura não será ao seu lado. Isso é apenas diversão para vocês, eu sei. – o encarei. – Aposto que Nicolas não quer nada com Camille. Do mesmo modo, que você e os outros querem sexo, mais nada. – ele abriu a boca para falar, mas o impedi : - Saia daqui. Agora.

Ele abriu a porta e saiu. Me deixando confusa e irritada. Voltei ao meu banho e dessa vez, terminei bem. Me vesti, ajeitei o cabelo e coloquei umas coisas na bolsa que iria levar. Desci e todos me esperavam lá, Nathalia analisou minha expressão e arqueou a sombrancelha.

– Podemos ir finalmente? – Becky olhou para mim com a expressão de tédio.

– Sim. – respondo com um fio de voz. – Vamos logo. – caminho na frente de todos, com o fone de ouvido e música ligada. Tento me acalmar e esquecer, inutilmente.

Quer saber? É diversão que eles querem, vão ter. Não estou nem aí, sentimentos não importam, a qualquer momento voltaremos a ter 13 e vou odiá-lo, de novo. Chegamos ao lago e organizamos o almoço, que foi na verdade um pic nic. Nico e Camille, foram “nadar”, Nathalia conversava animadamente com Becky e ignorava Leo. Eu ignorava Drake, mas ele me encarava.

Tirei a roupa e fiquei com meu biquíni, coloquei minha canga na areia e deitei. Fechei os olhos, cochilando uns minutos. Resolvi andar para um lado mais afastado do lago. Quando vi Rebeca e Luke se agarrando atrás de uma árvore.

– Becky Wisets. – pronunciei seu nome e ela virou completamente vermelha. Luke coçava a nuca e ria.

– Eu... posso explicar, é que... - Rebeca bateu em seu braço. - Não, não posso. É, eu vou... - ele apontou na direção do lago e saiu.

– Falamos sobre isso em casa. - falei.

– Okay, mas... é segredo.

Pisquei e saí. Andava de volta, quando Drake me parou. Tentei desviar, mas ele me prendeu numa árvore.

– Que foi? Virou mania me prender agora? – falei irritada e cruzei os braços.

– Não virou mania te prender. O único problema é que vocês provocam e não sabem aguentar depois. – ele sorriu satisfeito.

– Não devia ter dito isso. – sorrio maliciosa e o agarro pela blusa. – Não importa se é diversão ou não. Essa vai ser a melhor Temporada. – o beijo e ele retribui. Passa as mãos pela minha cintura e eu arranho suas costas.

Quando as coisas pareciam ficar melhores, ouço uma droga de uma tosse. E vejo todos os olhares em cima de nós. Perfeito. Merda.

– Então... Drake... Daniela... Vocês... – Nico coçou a nuca e sorriu amarelo.

– Fala logo, garoto. Eu já sabiaaaa. – Nath falou e Leo sussurrou algo em seu ouvido. Ela ficou vermelha de raiva e correu atrás dele com seu chinelo na mão.

– Volta aqui, Williams! Vou te matar, pervertido. – gritava e ele ria.

– O Drake está ficando comigo. Fi-can-do. Só isso. – disse. – Agora chega de palhaçada. Vamos voltar.

Voltamos quietos. Drake veio ao meu lado, sorrindo. Nico e Camille, mil amores. Luke estava afastado de Becky, a mando dela, óbvio. Nath estava ouvindo música com Rebeca. Chegamos e fui direto para o banho.

Quando saí, Rebeca me esperava sentada na minha cama. Me vesti e comecei a contar, primeiramente, as coisas que aconteceram entre eu e o Drake. Depois foi a vez dela e juro, meu queixo caiu, diante daquela confissão. Rebeca e Luke. Não entrava na minha cabeça.

– Acho que tá rolando algo entre o Leo e Nath. Ela tá ignorando ele e tá muito esquisita. – soltei.

– Eu tenho certeza. Leo e Nathalia vão se encontrar hoje; na beira da piscina. E como você se diz, os olhos e os ouvidos da casa. Não pode perder. – ela confessou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aÍ? O que será que vai acontecer nesse encontro?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.