Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 10
Voltando a estaca zero


Notas iniciais do capítulo

Gente, a autora Camille anda ocupada, portanto invertemos os capítulos, ou seja, quando for a minha vez ela vai fazer. Por pouco tempo. Este capítulo está ótimo, peço desculpas, porém leiaaam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/10

POV Daniela

- Eu tenho certeza. Leo e Nathalia vão se encontrar hoje; na beira da piscina. E como você se diz, os olhos e os ouvidos da casa. Não pode perder. – ela confessou.

POV Daniela

O resumo de minha vida nessa última semana é: de repente tenho 18 anos, os garotos que odiamos são possivelmente quem amamos com 18, todos somos casais e tudo está meloso demais nessa casa. Mas como dizem... Nada é perfeito, babys.

- Aaah, Dani. Me diz a senha do seu diário, por favor! – Drake fez cara de cachorro sem dono quando voltei meu celular para a tela inicial.

- Sem essa cara. Isso não funciona comigo. – respondi sorrindo. Ele chegou perto e me beijou. Se afastou e perguntou inutilmente:
- E agora?

O encarei e revirei os olhos.

- Vamos subir. Quero ver logo o filme, antes que um desses desocupados estrague “uma noite perfeita e romântica, vendo um filme de romance ao lado do seu ficante”. – ele gargalhou e eu acampanhei. Subimos e liguei o DVD do quarto, coloquei Querido John e me sentei na cama ao seu lado.

A cara completa de tédio dele estragou tudo, mas resolvi não comentar. Além disso, a droga do WhatsApp que não parava de apitar e ele visualizava toda hora aquela merda de celular. Quando o filme acabou, ele foi ao banheiro e decidi pegar o celular.

- Drake, vou pegar algo para comer! – gritei.

- Okay! Te espero aqui! – ele gritou em resposta.

Desci com o celular dele, correndo e ao sair pela porta da frente bato com Rebeca. Ela olha para o celular e corre comigo até um canto do jardim.

- Sua louca! Que foi? – ela perguntou e ignorei, lendo as conversas. Logo ela entendeu o recado e me acompanhou na leitura.

- Espera. – disse. – Devemos realmente ler? – perguntei e ela me olhou assentindo.

LUKE: Genteeee! Realmente foi fácil Drake. Elas são to-di-nhas nossas e estão ao nossos pés.

DRAKE: Até Becky? Sério?! Mano, você é sinistro!

LEO: NÓS somos sinistros, caras. Hoje eu tenho um encontro com Nath e tenho planos... Se é que me entendem... muahahahahaa

LUKE: Leo, maléfico. Kkkkk Becky e eu estamos juntinhos, aquela garota tem um penhasco por mim gente. Quem diria?

DRAKE: Assistindo filme chato com Daniela. Oh droga... A gente só quer uns beijos e sexo, mas com garotas vem o pacote todo...

LUKE: Concordo. Hoje o dia foi basicamente, ser estapeado pela louca que me odeia/ama e andar a cavalo com ela, deixando ela ganhar.

LEO: Nathalia quase não me deixa beijá-la, fiquem quietos. Estamos jogando Xadrez ¬¬’ Vou ter que vazar, antes que ela pegue meu cellphone gente. Se ela pegar, vou ter que passar horas consertando...

DRAKE: Gente já volto, vou ao banheiro. Finalmente acabou o filme ._.

LUKE: Rebeca largou do meu pé, quando dei a desculpa de que caí do cavalo. Oh Santo cavalinho que me fez cair. Kkkkkkkkk

LEO: Cara isso soou gay. Kkkkk Tchau.

LUKE: Tchau né. Fracote me chama de gay e sai do chat. -_-

A cara de Rebeca se contorcia em expressões de ódio até arrependimento e tristeza. Camille tinha sorte, Nico era o único que a respeitava. Rebeca me deu um tapa forte, quando chorei como uma bebezinha.

- VAI TER VOLTA! EU VOU MATAR UM POR UM! QUALQUER COISA ESTOU NO ESTÁBULO OU CORRENDO POR AÍ COM CAVALOS! – Becky gritou desesperada e saiu correndo, poucas lágrimas caiam pelo seu rosto, já que ela não era muito de chorar.

Limpei meu rosto, entrei na casa e subi até meu quarto. Drake estava lá deitado na minha cama e sorriu quando entrei. O encarei séria e coloquei o celular discretamente na cabeceira da cama.

- Sai daqui. – falei entredentes.

- Ahn? Ué, nós não íamos passar o resto da noite juntos? – ele sorriu malicioso e se aproximou de mim, levantando-se. Sai de sua direção e falei:

- Não quero mais um segundo ao seu lado. Vaza daqui agora, ou eu corto o que você tem de mais precioso nesse corpinho. – ameacei e ele saiu confuso deixando seu cheiro no ar.

O celular não estava na cabeceira, ele havia pego. Deitei na cama e chorei como uma bebê, mas seu cheiro estava impregnado na minha cama. Peguei a colcha e joguei pela janela, troquei tudo e decidi descer. Peguei as sapatilhas e o rádio portátil, com meu pen drive.

DANIELA: Rebeca, me espere no Jardim com pergolado, aquela parte coberta. Vou pegar sua sapatilha no seu quarto e as coisas de dança do ventre.

REBECA: Okay. Estou indo até lá. As coisas estão na última gaveta do armário.

Fui até seu quarto e peguei as coisas. Desci e ignorei a presença dos garotos, percebi pelo que ouvi que Drake contava sobre meu ataque no quarto, para seus amiguinhos. Cheguei até o jardim e encontrei uma Rebeca de olhos vermelhos e um sorriso no rosto. Se ela é sempre assim? Sim, ela supera seus problemas concentrando a raiva em algo ou alguém – que quase morre. Coloquei Come & Get it e dançamos a coreografia que sabiamos de cor.

- Dançando meninas? – Nathalia disse. E raciocinou um pouco. – Eeei. Vocês só dançam juntas... Quando...

- Quando estão mal. – Camille completou chegando. – O que foi meninas?

- Vocês não vão acreditar. – disse.

Rebeca que contou tudo sozinha, já que se contasse, ia começar aquele desespero de chororô de novo, que ela odeia. Nathalia sentiu muita raiva e pensou no seu encontro, dentro de meia hora. Anoitecera e não havíamos percebido. Voltamos para a casa, pensando em algo para fazer.

- Deixe conosco Nathalia. – Becky falou.

Preparamos várias armadilhas para o encontro, Nath se arrumava (ficando o mais sexy que podia) e Camille distraía os garotos. Leo saiu tão sorridente da casa que nem percebeu, eu e Becky, escondidas no matagal. Rimos e fomos para o outro lado, para assistir tudo de camarote.

O Leo se sentou e se inclinou para beijar Nath. Ela o beijou e ativamos a primeira. O regador de chão, - ou como se chama a budega que rega as plantas – começou a molhá-los, Nath riu e Leo ficou embaraçado. Logo, ele parou e ativamos a segunda. Leo saiu de debaixo do guarda-sol e Camille abriu a janela e jogou feno de lá. Nath desviou mas, como previsto...

Leo ficou cheio de feno e com raiva.

- Nath? Me desculpe, é que... era pra ser especial e está uma droga! – ele reclamou e parecia querer chorar.

- Está divertido para mim Leo. – ela respondeu, sorrindo. – Vamos sentar perto da piscina e conversar? – ela disse andando e ele a seguiu. Ela tirou o tenis e colocou o pé dentro da piscina.

- Gosto de ficar com você. – ele disse e a beijou no pescoço. Era hora da terceira parte.

- Você é bem parecido com Yuri, meu ex que me traiu com minha vizinha. E tem a personalidade do Ricardo, aquele meu ficante da faculdade. Nossa mais ele transa tão bem, que cheguei a sentir saudades dele agora. – Leo foi ficando perplexo e vermelho. Quando foi falar, Nathalia o interrompeu: - São que horas?

- D-d-dez e m-m-meia. P-por que?

- Você é gago Leo? – ela perguntou direta e sutil. Ri baixinho, ela sabia como estragar um encontro.

- N-n... Não! – ele respondeu em fim. Sorriu malicioso e olhou para o decote de Nathalia. Se aproximou e beijou o pescoço dela, que fingiu gostar.

- Leo, quanto perfume! – ela tossiu fingidamente e ele corou. – Chega. Agora concordo. – ela levantou brava. – Esse encontro tá uma merda.

- Ah! Nath, não vai, por favor. – ele levantou também.

- Ah, fica tranquilo bebezão. – ele a olhou confuso. – Não vou embora.

De repente, os garotos chegaram e Mille estava junto. Eles estavam desesperados.

- Mas o Leo não estava se afogando? – disse Drake ofegante.

Eu e Becky saimos detrás do mato. E me pronunciei.

- Nós queríamos todos vocês aqui. – sorri. – Um encontro de casais. Per- fei- to. – bati palminhas. Fui para o lado de Nathalia e os garotos foram pra frente de cada “par” deles. Drake estava sorrindo na minha frente.

- Apenas uma coisinha... – Becky começou.

- Temos uma surpresa... – Nathalia continuou.

- Beem, sexy... Só pra vocês. Queridinhos. – terminei sorrindo.

Camille e Nico, se afastaram e ficaram nos observando. Nos despimos e ficamos apenas de biquíni, despertando o desejo dos garotos. Rebeca estava com cara de nojo e se aproximou como se fosse beijar Luke. Uma novidade para todos, mas eu e Nathalia fizemos o mesmo. Viramos e os chutamos nas partes baixas, consequentemente, eles caíram na piscina.

E como todo plano deve ser perfeito, o aspirador da piscina estava ligado. Rimos e saímos dali:

- Boa Noite meninos! Se falarem de novo com a gente, vai ser pior. – Becky gargalhou.

Nico foi com a gente, com medo de perder Camille. Que o achou fofo e acabou dormindo com ele. É... parece que voltamos a estaca zero. Tudo começou de novo e amanhã o dia seria duro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Voltando a vidinha pacata e cheia de ódio? Será que os garotos deixarão por isso mesmo e se darão por vencidos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.