Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 7
Planejo matar alguém


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo pra vocês, tenho estado ocupada mas tudo pras pessoas que gostam da fic!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/7

Pov Camille

Sentamos, tecnicamente eu deitei no colo do Nico (não pensem merda), Dani apoiou as costas no braço do sofá e colocou a perna no colo de Drake que reclamou um pouco, Becky ficou no chão em posição de quem pegava sol e Luke ficou só sentado no chão. Nath ficou deitada num colchão no chão ao lado de Leo. Vimos vários filmes, um seguido do outro. Acabou que nos dormimos ali mesmo, tranquilos e confortáveis.

Pov Nathália

Depois de ter que aturar um senhor chamado Leo Willians me enchendo o saco com suas cantadas sem graça, não sei se aguentaria mais um único dia de tarefas ao seu lado.

Pelo menos de noite meu dia foi recompensado, vimos vários filmes de comédia, comemos muita pipoca, bebemos coca e caímos no sono, o problema foi dormir com Willians do meu lado, não importava para onde eu arrastava minha cama, ele sempre dava um jeito de se aproximar. Mas virei para um lado e adormeci tranquilamente. Estava muito animada para o dia seguinte.

Quando acordei, estavam todos dormindo ainda. Quando levantei Leo rolou para a minha cama, se ainda estivesse dormindo estaria sendo esmagada, tive que me segurar para não rir.

Fui para o meu quarto, tomei banho e me troquei. Botei uma roupa bem fresca, pois estava muito quente.

http://www.polyvore.com/nath_fazenda/set?id=101958158

Quando estava terminando de me arrumar alguém bateu na porta.

- Nath, posso entrar? – gritou a voz de Becky.

- Pode! Já estou descendo!

- Vamos logo sua lerda! Estamos te esperando!

- Já estão todas arrumadas?

- Sim, uma pessoa aqui demora um pouco demais se arrumando. – disse ela sarcasticamente.

- Ah, cala a boca! Vamos descer, estou morrendo de fome.

Desci para tomar café e as meninas já estavam todas prontas.

http://www.polyvore.com/becky_fazenda/set?id=101909233

http://www.polyvore.com/danii_fazenda/set?id=101958181

http://www.polyvore.com/mille_fazenda/set?id=101958603

Mas para variar os meninos ainda nem tinham tirado o pijama.

- Meninos, vocês podiam se levantar e se trocarem, tipo AGORA – disse Camille, visivelmente ainda com mau humor, mas não reclamava mais de cólica. – Não aguento mais ter que olhar para essas caras de trastes!

Assim que terminaram o café, foram correndo se trocar, antes que algum deles não pudesse ter mais filhos.

Eu e as meninas continuamos tomando café e ficamos discutindo sobre o que iríamos fazer hoje.

- Eu não quero fazer trilha! – disse Daniela fazendo cara de poucos amigos. – Vamos cansar muito rápido!

- Qual é Dani! – disse – Vai ser legal, vamos aproveitar a fazenda!

- Que tal fazermos escalada? – propõe Mille.

- De jeito nenhum! Podemos cair! – Rebeca tem medo de altura, isso explica seu medo- Outra coisa!

- Ai Deus! – digo já ficando irritada – Temos que fazer alguma coisa!

- Que tal piscina? – disse Rebeca.

- Parece uma boa, mas eu só vou pegar sol. – disse Mille indiferente.

- Gostei da ideia, mas o que acham de antes andarmos a cavalo? – disse animada.

- A-D-O-R-E-I! – disse Becky pausadamente – Amo cavalos!

- Então será isso, andaremos a cavalo agora e depois do almoço piscina. Vamos avisar os meninos. – disse Dani. - mas e se eles não quiserem fazer o que propormos?

- Foda-se eles! – dissemos eu, Mille e Becky em uníssono. Caímos na gargalhada.

Nesse momento os meninos chegaram, pelo menos estavam arrumados. Se não fossem os idiotas de sempre, acharia que estavam uns gatinhos. Mas são os mesmos trastes ridículos que aguentávamos na escola.

- Gatinha, doeu quando você caiu do céu? – disse Leo chegando perto e sussurrando no meu ouvido – Porque você é um anjo.

- É por isso que não damos certo Leo – disse andando para longe dele – Eu vim do céu, já você eu não tenho certeza.

Ouvi as meninas gargalhando e os meninos zoando com a cara do Leo. Podia ter sido mais cruel, mas eu sou boazinha.

- O que faremos hoje? – pergunta Drake – Eu e os meninos estávamos pensando em...

- Não! – grita Dani – Nós dizemos o que faremos hoje!

- Então o que será? – disse Nicolas interessado mais em olhar para Camille, do que sobre o que estamos falando.

- Nesse momento iremos cavalgar e depois piscina. – disse Becky

Os meninos concordaram e todos nós saímos. Chegando ao estábulo, escolhemos os cavalos, montamos e fomos para a pista de corrida.

- Vamos correr em duplas. – propõe Luke – Eu fico com Rebeca!

- Como é?! Nós não vamos fazer dupla!

- Fala sério, isso é medo de perder a corrida?

- Você não faz ideia do perigo que acabou falar.

Ele abriu um sorriso e ela o fuzilou de raiva. Eles se posicionaram e estavam prontos para correr. Fui para o meio dos dois cavalos e gritei.

- Estão prontos? – eles assentiram – Então corram!

Partiram feito raios, Luke disparou na frente, mas em alguns segundos, Becky acelerou e ganhou dele, deram uma volta completa na pista.

- Quem perdeu? Hein Luke? – disse Becky provocando – Não ouvi!

- Você! – disse ele não aceitando a derrota – Mas só desta vez!

- Agora eu e Dani vamos correr! – disparou Drake.

- Tudo bem, vamos lá! – Dani estava com um sorriso estranho na boca, estava muito animadinha, depois conversaríamos sobre isso.

Se prepararam e dispararam, Dani correu bem rápido, Drake estava na frente por pouco, mas no final deu empate.

Depois foi a vez de Mille e Nicolas, ela não estava muito afim de correr, então acabou deixando Nico ganhar.

Agora era minha vez de correr, com Leo. Subi no cavalo e caminhei até a largada.

- Nath, sinto dizer, mas vai chegar em segundo!

- É o que você pensa amorsinho! – mando um beijo de provocação para ele no mesmo momento que Dani da à largada. Disparei na frente, enquanto Leo estava parado, depois de longos 3 segundos percebeu que tinha errado feio ao se deixar distrair. Já estava rindo vitoriosa quando ele se aproximou.

- Não me subestime! – disse ele vitorioso – Vai ser ótimo ganhar de você!

Geralmente não sou competitiva, mas tenho meu orgulho, então não o ia deixar vencer. Fui o mais rápida que pude, ganhei por muito pouco, depois apostamos corrida até o estábulo. Tudo ficaria bem, se o cavalo de Leo não tivesse se assustado com alguma coisa e derrubado ele no chão. Comecei a rir, mas depois vi que ele tinha machucado o braço e estava sangrando, então desci do cavalo e o levei para a casa para cuidar dele. Becky e Drake ficaram encarregados de levar nossos cavalos de volta.

- Ai! Toma cuidado! – disse ele enquanto o sentava em sua cama e analisava o machucado.

- Não vou amputar o teu braço! Fica calmo!

- Ta doendo!

- Te você parar de se debater feito uma bixa loka talvez eu consiga ajudar!

Ele deixou escapar um riso depois do, bixa loka, até eu acabei rindo também.

- Você não tem esparadrapo aqui não?

- Não sei, nunca procurei.

- Aff, acho que tem lá no meu quarto. Espera aqui.

Saí andando em direção ao meu quarto, fui para a mesa de cabeceira e vasculhei a gaveta. Quando finalmente achei a merda do esparadrapo, ouvi alguém fechar a porta atrás de mim. Me virei rapidamente, porém só tive tempo de ver Leo avançando. Demorei a recuperar os sentidos e o sentir me beijando. Quis reagir no mesmo momento, mas meu corpo não respondia aos meus comandos.

Ele me empurrou para a parede e senti sua língua pedindo passagem, neguei. Separando nossos rostos, antes que eu pudesse gritar ou reagir ele beijou meu pescoço, fazendo o local arrepiar.

O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO NATHÁLIA? CHUTE O SACO DESSE FILHO DA PUTA!

Antes que ele tentasse qualquer outra coisa, mordi seu lábio inferior com força, o fazendo recuar.

- Você tem problema?! Quem te deu o direito de fazer isso?! – gritei morrendo de raiva.

Ele me olhou atônito, eu estava berrando com ele e me segurando para não enfiar a porrada nesse moleque.

- Eu não.... Eu não... – ele estava sem palavras.

- Eu não porra nenhuma! Vai tomar no cu!

Saí batendo o pé com força. Foi quando percebi que todos estavam entrando na casa.

- O que estava acontecendo lá em cima? – pergunta Dani.

- Aquele bixa não aguenta um machucado! – disse rindo, fazendo todos rirem juntos.

- Vamos almoçar, estou morrendo de fome! – disse Luke.

Almoçamos uma macarronada feita por mim e Mille. Quase acabou em desastre, mas ficou uma delicia no final.

Durante o almoço eu evitava olhar para Leo, acho que eu acabaria cometendo um assassinato, aquele puto merecia, onde fica o respeito por mim? Depois da piscina, estava pensando em contar pras meninas o que aconteceu.

Víamos televisão enquanto descansávamos da macarronada. Eu não estava afim de dividir o ambiente com Willians, então subi para o meu quarto.

Logo as meninas também estavam lá.

- Ai, eu não aguento mais o Luke! Ele fica dizendo que é meu! Isso não faz o menor sentido. – Becky já estava se jogando na cama e apunhalando uma almofada.

Eu, Dani e Mille nos entreolhamos, tínhamos esquecido que Rebeca não se lembrava de nada da festa dos ex-alunos. Rimos e Rebeca estava boiando.

- Do que estão rindo suas estranhas?

- Você não se lembra mesmo? – disse Mille.

- Nada mesmo? – completou Dani.

- Não! Parem com esse mistério! Contem logo!

Parei de rir por um instante e comecei a contar o que ela havia feito na festa, de ter ficado bêbada, dançado e cantado para o Luke e dado uma porrada na Jenn. A cara de Rebeca era impagável! Ela estava quase rindo da idiotice que fizera.

- E ainda ficou gritando dizendo que ele era seu. – completei.

A reação dela foi inesperada, ela começou a rir tanto que caiu da cama e rolou para o chão, ainda rindo. Eu e as meninas não estávamos entendendo nada, mas decidimos rir junto.

- Ele? Meu? – ela disse quase perdendo o ar de tanto rir – Eu devo ter bebido todas as bebidas daquela festa. Cacete, eu nunca diria isso!

- Mas você disse, e nos que tivemos que apartar sua briga com a Jenn. – disse Dani.

- Por que vocês me separaram dela? Adoraria descer a porrada nela!

- Pois é – disse rindo – Mas você nãoi se lembra de nada? Tipo... nada mesmo?

- Não, isso é estranho, mas agora pelo menos entendi porque ele fica falando aquelas coisas. Sinto informar ele, mais não vai ser tão fácil pra ele.

MUITO MENOS PRO WILLIANS!

Tive vontade de gritar, mas eu não queria contar agora, prefiro deixar elas descobrirem e me forçarem a contar, é mais o jeito delas.

- Vamos pra piscina girls? – disse Mille – Temos que impressionar uns boys.

Isso! Pensei, chance perfeita para fazer aquele cachorro aprender.

Colocamos os nossos biquínis e fomos para a piscina. Os meninos já estavam na piscina jogando vôlei aquático. Eu até iria querer jogar, se Leo, o puto, não estivesse jogando. Então fiquei só pegando sol. Nós quatro nos aninhamos nas cadeiras e colocamos os óculos.

- Qual é meninas! Não vão jogar? – gritou Drake.

- O que acham de um meninos VS meninas? – palpitou Nicolas.

Nós aceitamos, iríamos dificultar para esses rapazes, mostraríamos que não éramos fáceis. Enquanto jogávamos, provocávamos eles, volta e meia eles se distraiam, mas voltavam a prestar atenção no jogo. Algumas partidas depois, eles saíram invictos, mas eu não estava ligando. Eles acham que estamos dando mole pra eles, coitados...

Todos subiram e foram tomar banho, precisava aliviar a tensão do dia. Foi meio estressante. Quando demos conta da hora, já eram seis da tarde e estávamos morrendo de fome. Achamos umas pizzas no congelador e colocamos elas no forno.

Pensamos em ver um filme, mas o dia seguinte seria de tarefas, então queríamos dormir cedo.

Comemos as pizzas, mas como nós amamos uma confusão teve briga pra ver quem ficaria com os últimos pedaços, os meninos ou as meninas. Ganhamos essa fácil e eles subiram resmungando, mas isso só vez nós rirmos vitoriosas. Depois de estarmos prontas para dormir, nos despedimos e fomos para nossos quartos.

Assim que deitei na minha cama meu celular tocou, havia chegado uma mensagem, quando fui olhar de quem era, me arrependi de ter olhado o telefone, era do puto.

“Eu sei que você gostou do nosso momento, vai ser fácil ter você. Um beijo do seu Leo Willians.”

Senti meu sangue ferver, eu ia me vingar daquele atrevido.

- Vamos ver Willians – disse para mim mesma – O caminho não será fácil pra você. – e adormeci


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sei que o cap está meio péssimo, mas os próximos serão melhores, prometo! Não esqueçam de deixar reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.