Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 6
Malditas dores


Notas iniciais do capítulo

heeey espero que gostem bjinhos docees



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/6

POV Daniela

– Não acha que é nossa vez? – Drake me perguntou, antes de me puxar para o lado de fora da casa. Me beijou e perdi os sentidos durante uns segundos. - Aqui começa nossa temporada de loucuras. – ele sussurrou e beijou meu pescoço, gemi e o beijei novamente.

POV Camille

– Quem é o filho da puta que está me mandando mensagem essa hora da manhã? – gritei para mim mesma obviamente eu não respondi.

– Você é linda. – li a mensagem em voz alta - Puf, eu sei disso. Assinado Admirador Secreto. Mais conhecido com Nicolas Springle. – sussurei pra mim mesma.

Deitei na cama novamente, virei para um lado, para o outro e não consegui dormir mais, eu estava morrendo de cólica. Nem troquei de roupa, continuei de pijama:

http://www.polyvore.com/mille_pijama_fanfic/set?id=101832404&lid=3034977

Fui direto para o sofá e me joguei lá, enterrando a cabeça nas almofadas.

– Olhem, a drama queen chegou. –disse Leo irônico.

– Cala boca Willians, hoje eu não to para brincadeira. – respondi secamente

– Só hoje? – perguntou Luke entrando na sala.

– Cala a boca Luke, sua voz ta me irritando – respondi.

– Tá de TPM? – perguntou ele se aproximando.

– Cala a boca Castellan por que se você falar um "ai!" você nunca mais terá filhos.

– Ai. – disse ele provocando, logo depois saiu correndo.

– Volta aqui seu filho da puta! – gritei correndo atrás dele. – Você vai pagar caro.

– Você não me pega la-la-la-la-la! – disse ele com voz de criança.

Não sei como, mas consegui ser mais rápida que ele e sem que ele esperasse, chutei suas partes com toda a força.

– Sua louca! – ele gritou gemendo no chão.

– Eu disse que você nunca mais teria filhos... – eu disse me retirando do recinto.

Voltei ao sofá e abracei minha almofada gemendo de dor. Correr atrás do Luke só piorou a situação.

– Hey peoples! – disse Dani se aproximando.

http://www.polyvore.com/danii_fazenda/set?id=101837640&lid=3034977

– Oi. - disseram os meninos na cozinha.

Eu não respondi, estava ocupada morrendo.

– Camille? – perguntou ela.

– Que que é, Daniela? – perguntei – Todo mundo deu pra me encher o saco hoje. Puta que pariu!

– Ué, o que que houve? – perguntou Dani.

– É que ela tá de ... - Leo tentou dizer.

– Nem continua Willians, ou você quer ser o próximo a não ter filhos? – eu disse.

– Foi mal. – respondeu Leo, realmente com medo.

– E ai galera - disse Nicolas chegando.

– AAAIEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!! – gritei – PORRA NICOLAS NÃO ESTÁ VENDO QUE TEM UM PESSOA AQUI????

Nicolas havia pulado para o sofá por trás e não me viu.

– Desculpa Camille, eu nao quis fazer por mal e...

– E nada, não se pode nem mais morrer em paz pqp.

– Gente alguém me ajuda – gritou Luke do outro lado da casa.

– To indo ai, brother. – disse Drake correndo até Luke. Becky e Nath desceram juntas:

http://www.polyvore.com/becky_fazenda_segundo_dia/set?id=101833310&lid=3034977

http://www.polyvore.com/nath_fazenda/set?id=101840179&lid=3034977

– O que aconteceu? – perguntou Becky.

– Mille tá de TPM, chutou o saco do Luke, quase fez o mesmo com o Leo e gritou com o Nicolas. - disse Daniela.

Tive um vontade imensa de levantar e dar um tapa na cara dela, mas me controlei, só ia piorar a situação.

– Nossa! – disse Nathalia.

Tomamos café, mesmo comigo reclamando e gemendo de dor.

– Que atividades faremos? – pergutou Nath.

– Você e Leo vão limpar o estábulo, Dani e Drake vão podar as árvores, Becky e Luke vão alimentar os patos e as galinhas e eu e o Nico vamos fazer o almoço. – eu disse.

– Ei, porque vocês vão ficar com o mais fácil? – perguntou Drake.

Mandei para ele um olhar fulminante.

–Ta bom, desculpa chefe – disse ele irônico.

Cada um foi para seus afazeres.

– O que nós vamos fazer? – perguntou Nico.

– Sei lá, algo bem simples por que eu estou com dor.

– Arroz, feijão, bife e batata frita – sugeriu Nico

– Pode ser, vê se me ajuda por que eu to necessitada..

Enquanto Nico fazia o arroz eu fazia o feijão, quando ficou pronto ele fritou a batata e eu fiz o bife.

– Eu não ia falar mas... – disse Nicolas quebrando o silêncio – Você estão tão sexy com esse pijama. – ele disse vermelho e eu ri .

– Eu sei. – disse indiferente.

– Bora avisar o pessoal que o almoço tá pronto.

Fomos lá fora e eu gritei:

– Bora negada o rango tá na mesa.

Entramos e comemos.

– Já fizemos as atividades de hoje. – disse Dani – E agora?

– Vamos vegetar – sugeri.

– Não. – responderam em uníssono.

– Não importa o que vocês vão fazer, eu vou vegetar. – respondi me jogando no sofá.

– Que tal vermos um filme e comermos pipoca? – sugeriu Leo.

– Leo, meu querido ACABAMOS DE ALMOÇAR! – disse Nath – daqui a pouco você vai estar rolando por ai.

– Foda-se! – respondeu Leo – Férias é para isso #ficargordo.

Rimos.

– Tá, mas quem vai fazer a pipoca é você – disse Becky

– Okay.

Leo chegou da cozinha com um pote de pipoca em uma das mãos e na outra uma garrafa de coca-cola.

– O que vamos assistir? – perguntei.

– Ué, você não ia vegetar? – perguntou Luke.

– Há-há, muito engraçado, Castellan.

– Que tal vermos filme de terror? – sugeriu Nath.

– Ah não, porque eu vou sentir medo e vou ter que abraçar o Nicolas e não to afim. – eu disse irônica.

– Nathalia, põe essa porra agora. – disse Nico.

Todos rimos.

– Que tal drama? – perguntou Dani – Ou romance.

– Ai Dani, filme para chorar –disse Becky - Eu odeio romance!! To afim nao!!!

– Que tal American Pie? – sugeriu Luke malicioso.

Os meninos se entreolharam.

– Sim. – eles disseram.

– Affs – eu disse.

– Pode ser – respondeu Becky.

Botamos esse filme mesmo, rimos horrores e acabamos com a coca e com a pipoca.

Anoiteceu, tomei meu banho e pus uma roupa:

http://www.polyvore.com/mille_fazenda_noite_fic/set?id=101848169&lid=3034977

– E agora, o que vamos fazer? – perguntou Drake.

– Ainda voto em vegetar. – respondi rindo.

– Vamos pedir uma pizza. – sugeriu Luke.

– Luke, queridinho. – disse Becky. – Por que você não pensa antes de falar?

Luke pareceu desentendido.

– ESTAMOS EM UMA FAZENDA NINGUÉM VAI TRAZER PIZZA AQUI! – gritou Becky.

– Ah é! – disse Luke. - Eu esqueci.

– Que tal omelete? – eu sugeri.

– To com Mille. - disse Nath – Partiu galinheiro!

Todos fomos para lá.

– Gata seu pai é advogado? – perguntou Leo a Nath em sua frente andando de costas.

– Não, por que?

– Porque ele fez direito hein. – disse Leo olhando Nath dos pés a cabeça. – Ai!

– Eca Leo! Você pisou no cocô de cavalo. – riu Nath.

– Isso, vai rindo. – disse Leo sério.

Pegamos os ovos, alguns foram quebrados, mas normal. Fizemos o omelete e comemos.

– Vamos ver filmes de novo. – sugeriu Dani.

– Só se eu sentar ao lado do Nico – eu disse rindo.

– Sério? – ele perguntou esperançoso.

– Não. – eu ri. – Tá vai.

Sentamos, tecnicamente eu deitei no colo do Nico (não pensem merda), Dani apoiou as costas no braço do sofá e colocou a perna no colo de Drake que reclamou um pouco, Becky ficou no chão em posição de quem pegava sol e Luke ficou só sentado no chão. Nath ficou deitada num colchão no chão ao lado de Leo. Vimos vários filmes, um seguido do outro. Acabou que nos dormimos ali mesmo, tranquilos e confortáveis.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeeey bjinhooos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.