Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 3
A Festa dos Ex Alunos : Tretas


Notas iniciais do capítulo

Heey gente. Aqui é a Nath ou NCrazzy. Comentem e espero que gostem. Um aparte da fic vai pedir para ouvir a música Come & Get It, então deixe carregando e dê play!

http://www.youtube.com/watch?v=sa7Oz_25DNk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/3

POV Camille

– Vocês não vão acreditar. – disse ela.

POV Nathália

– O que não vamos acreditar? - pergunto.

– Minha mãe acabou de dizer que amanhã temos uma festa de ex-alunos da escola para irmos e depois de amanhã temos faculdade.

– É, tem razão. Não vamos acreditar. – disse sarcástica - Faculdade??

– Mais estudos? – disse Leo com um tom de voz apavorado. – Que merda! Alguém me acorda desse pesadelo, por favor!

– Como assim faculdade? Já fizemos a escola? – pergunta Drake.

– Parece que sim. – disse Dani – Temos que decidir com que roupas iremos a festa.

– Nós não vamos a essa festa. - digo.

– Por que não? – perguntou Camille - Vai ser divertido!

– É, vamos Nath... – disse Luke com um olhar de bebê. – Além do mais temos que parecer pessoas de 18.

– Nath o teu cu! Nathália pra você! – disse fuzilando-o, que abuso da parte dele! – E aliás não conhecemos ninguém!

– Nós nos conhecemos! – disse Nicolas - Qual é... vamos!

Eles insistiram tanto que no final eu cedi, mesmo sendo contra a minha vontade. Conversamos para ver se alguém lembrava de alguma coisa da escola, mas sem resultado, a ultima lembrança, pelo menos das meninas, fora do cinema. Como ainda tínhamos tempo, decidimos pesquisar sobre a faculdade e nosso tempo na escola. Fomos para a casa de Nicolas, que era a mais perto, e ficamos por lá.

Depois de um tempo, achamos a Cameron University olhamos o anuário e lá estávamos nós, fizemos longos anos de escola e não lembramos de nada! Absolutamente nada! Estávamos tentando entender o que acontecera e como temos dezoito anos, é difícil de compreender. Mas isso não nos preocupa no momento, temos uma festa pra ir e precisamos de roupas novas.

– Então meninas – disse Dani com a carteira na mão -, o que acham de fazermos umas comprinhas?

– Acho ótimo! – disse Becky – Preciso fazer algo em vez de ficar aqui com esses idiotas!

– Ninguém insistiu que viessem pra cá, estão aqui por que querem. – disse Luke.

– E porque amam a gente. – completou Drake.

Rebeca deu o dedo, pegou sua bolsa e saiu, logo atrás fomos eu, Dani e Mille, mas ficamos paradas pensando em como iríamos chegar no shopping.

– Nicolas não tem um carro? Por que não pedimos para ele? – digo.

– É, vai lá Camille. – disse Rebeca.

– Por que eu?

– Por que ele é seu namorado, pamonha! – disse Dani em sua delicadeza.

– Ele não é meu... Ah já vou! – e saiu batendo o pé, deixando eu e as meninas rindo muito.

Uns cinco minutos depois ela chegou balançando a chave do carro.

– Eu não sei dirigir. – disse Camille – E não temos carteira de motorista!

– Então como achei isso na carteira? – pego minha habilitação e mostro a elas.

– Legal! – disseram as três em uníssono.

– Então vamos? – apressou Dani.

– Claro! Eu não fui lá dentro pegar a chave à toa.

Entramos no carro e fomos para o shopping, compramos roupas maravilhosamente lindas para irmos à festa. Assim que terminamos as compras, já estava tarde, então fomos para casa. Deixei Dani e Becky em suas casas, eu e Camille éramos vizinhas, então seguimos o caminho.

– Camille, manda uma mensagem para o Nicolas.

– Dizendo o que?

– Que estamos com o carro dele e entregamos amanhã.

– O que?! Ele vai pirar!

– Vai ser divertido ver a reação dele. – disse rindo – Manda logo!

– Tá bom! Só quero ver a resposta.

– Ah eu também! – rimos. - Assim que chegarmos na sua casa, eu deixo o carro na garagem e vou andando pra minha casa.

– É longe demais, vai com o carro.

– Camille, eu moro do outro lado da rua.

– É verdade! – caímos na gargalhada.

Chegando em casa, fiz o possível para não fazer barulho, mas minha mãe estava na sala assistindo sua novela.

– Oi mãe.

– Oi filha, como foi seu dia?

– Foi legal, eu vim do shopping com as meninas.

– Comprou roupas para amanhã?

– Sim, hã... Mãe eu to cansada, vou dormir tá?

– Tudo bem, mas antes, tome isto.

Ela me jogou uma chave e pediu que eu fosse à garagem, quando cheguei lá, tinha um AirCross preto me esperando. Corri para cima, enchi minha mãe de beijos e fui dormir com um sorriso de orelha a orelha.

De manhã eu não podia querer um jeito melhor de ser acordada. Daniela, Rebeca e Camille pulando em cima de mim e gritando.

– Um carro?! Serio?! – disse Rebeca se jogando na minha cama – Posso alugar a sua mãe?

– Bom dia pra você também! – disse com raiva, me acordar do meu sono de beleza tem suas consequências. – E não, não pode alugar a minha mãe.

– Poxa! Eu ia pedir a mesma coisa! – riu Camille.

– Mille qual foi à resposta do Nicolas?

– Ele disse que ia enforcar nós duas! – eu estava quase me molhando de tanto rir. – De manhã foi lá em casa pegar o carro.

– Não sei o que eu tenho haver com essa história toda, o namorado é seu e eu tenho que ser enforcada também!

– Nath, finalmente você acordou bela adormecida! Temos que nos aprontar para a festa!

– Daniela ainda são 9:00, e a festa só começa as 17:00.

– Concordo com Rebeca, está cedo demais, nos aprontamos depois do almoço. – disse Camille. - E a propósito, vamos almoçar aqui, tá Nath?

– E quem convidou vocês?

– Essa é praticamente nossa casa também, como a nossa também é sua. Não precisamos ser convidadas. – disse Rebeca jogando os cabelos para trás.

– Aff, metida. Como ainda tá cedo, vou dormir.

– Não vai mesmo! – retrucou ela – Nós vamos à praia, aquele carro lindo precisa ser usado.

Foi quando eu percebi que as abusadas estavam prontas para ir pra praia e só estavam esperando eu acordar. Elas me puxaram da cama pelos pés até me jogarem no chão. Perto do meu guarda roupa estavam as sacolas com as roupas da festa, elas literalmente se convidaram para passar um dia lá em casa.

Tomei um banho e me enfiei no biquíni rapidamente, falei com a minha mãe e sai. Rebeca foi no banco do carona, Dani e Mille atrás. Quatro gatas indo pra praia em um carrão, era de deixar qualquer garoto babando.

Chegando na praia, arrumamos nossas coisas e sentamos na areia, estava um dia lindo, e o mar estava ótimo, mas como tudo de bom tem que ter uma coisa ruim, avistamos as últimas pessoas que queríamos ver, Leo, Luke, Nicolas e Drake.

– Me diz que eu estou só vendo coisas, não são os meninos né? – pergunto com a vontade de ouvir: você está tendo alucinações perturbadoras, pensei, mas em vez disso ouvi...

– Sim, são eles. Eu não acredito! Tudo pra estragar nosso dia! – reclamou Rebeca chutando a areia. Um cara gordo passou e olhou pra ela com cara feia.

– É só fingir que não os vimos. – disse Camille, mas foi nesse momento que Leo apontou para nós e os meninos apertaram o passo.

– Eles estão vindo pra cá! Que merda! – exclamo.

– Olá garotas!- começou Luke.

– Estão fazendo alguma coisa boa? – pergunta Drake.

– Estávamos até vocês chegarem. – disse Dani.

– Que mau humor gatinha!

– Vocês podem voltar a dar o cu na esquina como estavam fazendo? – disse irritada.

– Eu nunca trairia minha Camille dando o cu na esquina! – Nicolas disse indo abraçar Mille.

– SUA Camille?! Nem se eu quisesse morrer! – nós começamos a rir igual problemáticas.

– Nath, até você tá de mau humor? – perguntou Leo se abaixando do meu lado.

– Claro que não, eu to sempre feliz e sorridente! Fala sério Willians, já me viu feliz com você por perto?

– Poxa! Assim machuca meu coração frágil! – tive que me esforçar para reprimir o riso.

Enquanto Leo levantava, pude ouvir Luke tentando puxar conversa com Becky, mas ela estava com os fones de ouvidos, o que me fez rir ainda mais, pois ela estava fingindo. A bateria do celular dela havia acabado. Drake ainda conseguia conversar um pouco com Dani, já que (como Rebeca diz) ela tem um “penhasco” por ele, mas ela estava tentando se fazer de difícil.

– Drake, Luke e Leo, vamos para casa, elas não gostam da nossa companhia... Por enquanto. – disse Nicolas rindo – Nos vemos na festa gatinhas, 16:30 estaremos esperando vocês, não se atrasem.

Nós levantamos e fomos em direção ao carro, chegamos em casa tomamos banho e almoçamos. O tempo tinha passado muito rápido pois já eram 14:00 da tarde.

– Temos que encontrar os meninos daqui à duas horas e meia! Não vai dar tempo de se arrumar! - disse Daniela.

– Não temos que fazer as coisas no tempo deles baby, vamos usar o tempo que precisarmos. – disse Becky.

– Concordo com você, Becky. - disse – Eles não podem nos dar um tempo para ficarmos prontas, mas como sabemos que vamos demorar melhor começarmos agora.

A primeira coisa que fizemos foram os penteados, um mais lindo que o outro, foi Mille que fez, ela realmente tinha jeito com cabelo. Fizemos a maquiagem, Dani era excelente, ela nos maquiou e depois, ajudei com os acessórios, um mais lindo que o outro e para finalizar pegamos nossas roupas, que estavam passadas e dobradas, graças à minha mãe, e nos vestimos. Depois de umas duas horas, estávamos quase prontas, só faltavam os sapatos.

– Meu Deus! Se eu fosse menino com certeza eu tentaria me pegar! – disse e desabamos no chão de tanto rir.

– Gente, Nicolas acabou de enviar uma mensagem dizendo que estão saindo da casa dele e disse para estarmos prontas. – disse Mille.

– Estamos quase, se nos atrasarmos um minuto, eles por acaso vão ter um ataque do coração? Acho que não, infelizmente. – reclama Becky.

Nós terminamos de nos arrumar, e estávamos divando:

Rebeca:http://www.polyvore.com/temporada_de_loucura/set?id=101597550

Camille:http://www.polyvore.com/mille_festa_de_ex-alunos/set?id=101522248&lid=3035287

Nathalia:http://www.polyvore.com/fanfic_festa_ex_alunos/set?id=101524700&lid=3035287

Daniela:http://www.polyvore.com/fanfic_festa_ex_alunos/set?id=101524700&lid=3035287

Lindas e maravilhosas. Iríamos no meu carro, que já estava estacionado do lado de fora. Demos uma ultima olhada no espelho e saímos, assim que abri a porta, os meninos estavam nos esperando do lado de fora do carro de Nicolas.

Os meninos conseguiram nos surpreender, estavam simplesmente uns gatos! Eu nunca pesei que diria aquilo, mas era verdade, olhei em volta e as meninas estavam boquiabertas, assim como eu. Mas eles também não conseguiram esconder a expressão de surpresa ao nos verem. Eles riram de nossas caras, mas conseguimos sair da hipnose. Entramos no carro, perguntei a Leo qual era o endereço, já que o papel estava com ele. Rebeca programou o destino no GPS do iPod e seguimos para a festa.

O difícil era me concentrar na estrada, na janela do carona do carro ao lado, estava Leo, todo arrumado, com uma blusa branca básica por baixo de um terno marrom claro com a manga elevada até o cotovelo. Pedi para Rebeca ligar o rádio, e pra minha sorte estava tocando uma musica que nós quatro amávamos! Começamos a cantar e consegui esquecer uma pessoa.

Chegamos ao edifício da nossa escola, era bem grande, com um pátio enorme na frente. Nos entreolhamos, ninguém lembrava de que tínhamos estudado lá, porém entramos assim mesmo. Um segurança nos olhou e perguntou nossos nomes, estávamos na lista, então entramos. No ginásio, estava acontecendo a maior festa que eu já tinha visto.

– Que festão! – disse.

– E você dizendo que não queria vir! – Dani fez um sorriso vitorioso.

– Aff! Tudo bem, realmente me surpreendi.

Fomos para a pista de dança e nos divertimos muito. Mais ex – alunos começaram a chegar, muitos vieram falar com a gente. O engraçado é que não fazíamos ideia de quem eram essas pessoas.

Então veio a diversão da festa, as bebidas e comidas. Paramos para comer salgadinho e beber, tinha de tudo, licor, vodka, cerveja e mais um monte de outras bebidas. Tomei uma cerveja e voltei a dançar, a festa estava incrível! Uns garotos chegavam pra dançar comigo e com as meninas, nos olhávamos e riamos. Tenho que admitir, já estávamos meio atordoadas, ainda não bêbadas.

Nicolas olhou para o garoto que estava dando em cima de Camille e o empurrou para o lado e começou a dançar com ela, estava tentando seduzi-la, mas dançar I'm sexy and I know it, não ajudou muito, só fez ela cair na gargalhada. Drake puxou Dani pra conversar no bar, estavam se divertindo, rindo e bebendo. Luke estava parado observando Rebeca dançar com outro garoto, ele estava quase empurrando o garoto também. E Leo estava dançando perto de mim, mas eu fazia de tudo pra não prestar atenção nele.

Então começou a tocar uma música que eu amava, Come and Get it, da Selena Gomez. Como eu presumi que acontecesse, Rebeca estava bêbada. Quando começou a tocar a música, ela parou de dançar com o outro garoto e caminhou em direção a Luke, e para a surpresa de todos nós, começou a dançar e cantar na frente dele. Ele estava tão surpreso quanto nós, mas ela estava numa naturalidade espantosa, mas não parava de dançar e nem cantar:

When you ready come and get it

Na na na na, na na na na, na na na na

When you ready come and get it

Na na na na, na na na na, na na na na

When you rea-a-a-ady

When you rea-a-a-ady

When you ready come and get it

Na na na na, na na na na, na na na na

You ain't gotta worry it's an open invitation

I'll be sittin' right here real patient

All day all night I'll be waitin' standby

Can't stop because I love it

Hate the way I love you

All day all night

Maybe I'm addicted for life, no lie

I'm not too shy to show I love you

I got no regrets

I love you much too, much to hide you

This love ain't finished yet

This love ain't finished yet

So baby whenever you're ready

When you ready come and get it

Na na na na, na na na na, na na na na

When you ready come and get it

Na na na na, na na na na, na na na na

When you rea-a-a-ady

When you rea-a-a-ady

When you ready come and get it

Na na na na, na na na na, na na na na

You got the kind of love that I want, let me get that

And baby once I get it I'm yours no take backs

I'm gon' love you for life, I ain't leaving your side

Even if you knock it ain't no way to stop it

Forever you're mine baby I'm addicted no lie

No lie

I'm not too shy to show I love you

I got no regrets

So baby whenever you're ready

When you ready come and get it

Na na na na, na na na na, na na na na

When you ready come and get it

Na na na na, na na na na, na na na na

When you rea-a-a-ady

When you rea-a-a-ady

When you ready come and get it

Na na na na, na na na na, na na na na

This love will be the death of me

But I know I'll die happily

I'll know, I'll know, I'll know

Because you love me so

Yeah

Assim que a loucura de Rebeca acabou, ela foi para a mesa e eu fui para o bar, Leo veio atrás de mim tentando puxar assunto.

– Duas cervejas, por favor! – ele pediu ao garçom.

– Quem disse que eu quero beber?

– Eu sei que quer.

A bebida chegou, e eu peguei, realmente queria, e Leo me olhou com um sorrido vitorioso nos lábios.

– O que você quer, Willians?

– Só conversar.

– Sobre o que?

– Não sei, o que você faz no seu tempo livre?

Pensei um pouco, e tive uma ótima ideia.

– Caço plantas medicinais.

Ele me olhou confuso e respondeu.

– Serio? Eu também!

– Legal, qual a sua planta favorita? A minha é a analgesicus medicinium.

– Você não vai acreditar. É a minha favorita também!

Eu estava me segurando para não rolar de rir.

– Eu acabei de inventar isso! Não gosto de caçar plantas e nem sei se essa tal de analgesicus medicinium existe! – comecei a rir e me afastei do bar, indo em direção à mesa, onde estavam Dani, Drake, Nicolas e Mille. Olhei para trás e Leo estava rindo e se chamando de idiota, o que me fez rir ainda mais.

– Oi Nath. – disse Dani – Viu Rebeca?

– Não, mas você viu quando ela foi dançar com o Luke cantando come and get it?! Foi muito engraçado!

De repente eu me virei e Luke estava dançando com uma garota, seu rosto era familiar... depois de um tempo eu lembrei, era Jenn! A garota que Becky mais odiava, e estava dançando para o Luke, por um momento fiquei feliz de Rebeca não estar ali, mas logo a achei, ela correu na direção de Jenn e a derrubou empurrando-a, ela chutou a garota e depois abaixou perto dela e gritou.

– Ele é MEU! O LUKE É MEU!

Enquanto ela gritava, Jenn acertou um tapa na cara dela, ela caiu. Jenn prendeu a cintura dela com as pernas, mas Rebeca se debruçou e conseguiu parar em cima dela, acertando uma bofetada atrás da outra, me aproximei quase em choque, eu até gostava de porradaria, mas não quando minha amiga está envolvida. Todos os presentes no ginásio gritavam.

– Porrada! Porrada!

Segurei Rebeca pela cintura e a tirei da confusão, ela estava fazendo força para se soltar mais não conseguiu, Leo me ajudou e segurou Jenn, colocando-a longe de Becky. Eu, Camille e Daniela levamos ela ao banheiro para lavar o rosto e se acalmar.

– Aquela vadia, filha da puta! – ela estava vermelha de raiva – Quem ela acha que é? Ela sempre teve inveja de mim! Por isso quer o Luke, só por que eu quero!

Com a graça do Espírito Santo, conseguimos acalmá-la, estávamos nos arrumando para irmos embora, mas foi só a gente se distrair por um segundo e não achamos mais Becky, ela deixou um bilhete nas notas do meu telefone dizendo que tinha ido pra casa por que a mãe tinha ligado, e para não nos preocuparmos, ela ligaria mais tarde.

Voltamos para casa, nos despedimos dos meninos e seguimos nossos caminhos. Coloquei o carro na garagem e subi, eram duas horas da manhã, tomei banho e fui dormir. Minha mãe estava dormindo então nem falei com ela. Estava mais cansada do que pensava, assim que deitei na cama, apaguei.

***

No dia seguinte, Dani havia mandado uma mensagem dizendo para nos encontrarmos na casa dela. Assim que chegamos, a mãe dela nos levou para um prédio não muito distante de nossas casas, descemos do carro e subimos até o sexto andar. A mãe de Dani entregou uma chave para ela, ela abriu a porta de um apartamento e minha mãe e a mãe de Mille, estavam lá.

– Filha – começou a mãe de Dani – , você já é uma moça crescida, então achei que ia gostar de ter um apartamento só seu.

Daniela não acreditou, a reação dela foi muito engraçada, ela começou a procurar câmeras e perguntar se aquilo era pegadinha, mas não era! Que incrível, Dani tinha o próprio apê, eu e Camille ficamos boquiabertas. Fomos vasculhar o apartamento e vimos quatro quartos.

– Mãe por que tem quatro quartos? Se tem quarto sobrando as meninas podem vir morar comigo?

– Achei que me perguntaria isso, então conversei com a mãe de vocês, meninas e elas disseram que sim, podem trazer suas coisas amanhã mesmo!

Eu e Camille abraçamos nossas mães e agradecemos, já íamos decidir os quartos, quando eu lembrei de Becky.

– Alguém tem alguma noticia de Rebeca? – pergunto.

– Não vejo ela desde ontem. – disse Mille.

– Mandei uma mensagem pra ela com o endereço, vamos ver se ela vem aqui.

Nesse instante, alguém bateu na porta da sala, quando Dani abriu, Rebeca entrou correndo e estava chorando muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem e deixem reviews por favor! E ai, por que Becky chorou gente?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.