Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 2
Leo, sorvete numa hora dessas?


Notas iniciais do capítulo

Heeey eu sou Mille e estou narrando esse cap. espero que goseeeem bjs (leiam as notas finais)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/2

No capítulo anterior...

Dani P.O.V

Tudo se apagou e a tela desligou. Um cheiro esquisito tomou conta do lugar e vi todos correndo, a gente tentou sair, porém uma lâmpada pegando fogo caiu em minha perna. Uma explosão tomou conta da sala e tudo escureceu.

Mille P.O.V

– AAAAAAAAAAAAH!!!! - Gritei.

– Nossa que menina escandalosa! - Rebeca gritou.

– Quem gritou fui eu, Rebeca. – respondi com raiva.

– Ah, foi mal.

– Dani vamos embora logo aqui está o maior confu... - pus a mão na cadeira de Dani e ela estava vazia.

– Ué Rebeca, cadê a Dani? - perguntei indo em direção a ela mas não a encontrei.

– Aqui!!! - gritaram as meninas na porta da sala.

– Nossa como você é lerda - disse Rebeca.

– Tá de TPM queridinha? – rebati enquanto descia as escadas chegando perto delas.

– Parem vocês duas! - gritou Nath. - É melhor vazarmos por que vai sobrar pra gente.

Então saimos correndo do cinema e Dani foi ligando pra a mãe dela enquanto isso. Rapidamente chegamos ao carro e entramos.

– O que houve? - perguntou a Sra. Reese.

– Ah, é que... - Nathalia ia dizendo quando recebeu um beliscão de Rebeca.

– Estavos apostando corrida já que o shopping estava meio vazio. - Daniela apressou-se em dizer.

Seguimos para casa de Dani em silêncio. Nem conseguimos conversar, estávamos mortas de sono. Deitamos e dormimos rápido.

– Gente eu tive uma sensação estranha ontem e... AAAAAAAAH! - gritei espantada ao ver Rebeca.

– Nossa meu cabelo está tão feio assim? – Becky passou a mão em seus cabelos e fez uma cara esquisita – Peraí, meu cabelo está bom? Como assim, meu cabelo é péssimo e... – foi até espelho e também gritou. - Aaaah!!

– Rebeca? Você... Nossa minha voz tá diferente! - disse Nath, rindo.

– Gente eu tenho peitooooooo!!! - gritou Rebeca se olhando de cima a baixo.

Todas rimos inclusive Rebeca. Olhei pra Dani e ela estava mexendo no celular.

– Viciadaaa – gritei e taquei um travesseiro na cara dela.

– Gente...- Danii pareceu aflita. - Parece que temos 18 anos.

– Oi???? - perguntei - Tô boiando.

Antes que pudéssemos nos manifestar, Rebeca foi até sua bolsa, pegou uma carteira de identidade e nos olhou com uma cara de bruxa de filmes infantis.

– Rebeca Wisets idade 18 anos - nos mostrou a carteira.

Fiz o mesmo, 18 anos, chequei a carteira das outras. O número 18 aparecia em todas.

– Vamos ligar para os meninos. - sugeriu Dani.

– A explosão no cinema não fez bem pra sua sanidade mental, Dani. - disse Nath. - Por que eles?

– São os únicos que eu conheço da minha lista telefónica. - ela respondeu e deu de ombros.

Checamos: Juliana - não conheço-, Mayara - nunca vi na vida -, mais uma série de nomes desconhecidos.

– Por que ainda temos o telefone deles? - perguntou Rebeca abismada.

– Xiu! Eu to ligando.

Chamou 1, 2, 3, 4 vezes e ninguém atendeu.

– Já sei! - gritei - eles foram dormir na casa do Drake.

Sem pensar fomos correndo pra lá, de pijama mesmo, já que a casa dele era do outro lado da rua. Subimos de escada até o andar dele e tocamos a campainha umas mil vezes até que um menino (muito gato por sinal) de cabelos e olhos pretos veio atender a porta, só de box.

– Nicolas?! – gritei espantada.

– Camille!?! – gritou ainda mais alto.

– Com lincença Nicolas, temos coisas mais importantes para resolver. – disse Nathalia nos puxando pra dentro da casa de Drake, mais especificamente para dentro do quarto dele, no segundo andar.

No quarto estavam, Leo, Luke e Drake. Eles nos olharam de cima a baixo e Leo jogou uma piada:

– O que fizemos para merecer a visita de quatro gatas?

– Ai Leo! Somos nós. Nathalia, Daniela, Rebeca e Camille – disse Nathalia impaciente.

– Como você o reconheceu? – perguntou Drake suspeito.

– É por que eu sou inesquecível – o garoto se gabou.

– Não queridinho – disse Nath mechendo em seus cabelos – Eu reconheceria essa cara de mané em qualquer lugar.

O celular de Nicolas vibrou e Leo deu língua para Nath.

– Galera, por que eu tenho marcado no meu celular o dia do anivérsário de namoro de alguém? – perguntou Nicolas.

– Nicolas amorzinho – disse Dani com voz fofa observando a tela do celular dele – É o seu aniversário de namoro.

Tive uma crise de riso e resolvi ironizar:

– Quem namoraria com ele? Esse garoto chato e burro; a garota deve ser muita drogada pra namorar com ele.

– Camille é melhor não se xingar – falou Nicolas malicioso.

– Ahn?? – perguntei lerdamente.

– Eu to namorando com você. – disse Nicolas mostrando o visor do celular.

– AAAAAAAAAAAH!!!!!! – berrei.

– Ai meu ouvido, Camille! – gritou Luke.

– Ecaaaaa! Como assim eu namoro o Nicolas? – perguntei a mim mesma. – Dani me belisca.

Ela me deu um beliscão.

– Não literalmente sua anta. – gritei. – Peraí, se eu to namorando o Nicolas eu já beijei o Nicolas. Ecaaaaa! É tipo beijar a tampa de uma lata de lixo ou lamber o esgoto. Ainda bem que eu nem me lembro como é.

– Posso refrescar sua memória – Nicolas sorriu malicioso.

– Não obrigada, tô bem aqui.

– Gente tenho uma novidade!! - gritou Rebeca.

– Descobriu alguma coisa? - perguntou Drake confiante.

– Não! – disse Rebeca e deu de ombros. – Eu tenho peitooos!

Todos rimos de novo. Luke chegou perto dela e baixou o olhar para seus seios.

– É, percebi.

– Ei! Tira o olhoo! - gritou ela dando um tapa na cabeça do garoto.

– Gente então vamos vasculhar facebook, twitter, tumblr, instagram, qualquer coisa que informe nosso passado – disse Dani.

– Primeiro vamos à casa de Dani trocar de roupa e vocês farão o mesmo, quando estiverem prontos vão pra lá. – disse Nath.

Voltamos pra casa de Dani e nos vestimos.

(Camille http://www.polyvore.com/mille/set?id=101477400)

(Rebeca http://www.polyvore.com/rebeca/set?id=101477842)

(Nathalia http://www.polyvore.com/cgi/set?id=101478711&.locale=pt-br)

(Daniela http://www.polyvore.com/daniela/set?id=101478252)

– Ameeei essaaas roupaas!! - gritei – Tudo fica melhor no corpo com 18 anos.

Descemos e encontramos os meninos lindamente lindos.

– Uau – exclamou Leo – quanto tempo eu dormi, vocês estão muito gatas!

– Eu sei – Nathalia foi sarcástica. – Somos gatas.

– Vamos logo, Rebequinha - disse Luke com os braços ao redor do pescoço da garota.

– Desinfeta! - disse Rebeca tirando o braço dele dali.

Andamos em silêncio, quando esbarramos em uma menina da nossa idade, mas ela era feia com cabelo ruim, tipo muito estranha.

– Oie! – disse ela animada.

– Oi. – respondi educadamente sem fazer ideia de quem era aquela garota.

– Não estão me reconhecendo? – perguntou – Sou eu, Tiffany Trogh.

Os meninos engasgaram com a própria saliva. Tiffany Trogh, a garota que nós (meninas) mais odiamos desde o 3º ano. Os meninos caiam aos pés dela e agora ela estava horrível, me deu uma imensa vontade de rir.

– Parabéns Camille! – ela disse batendo palminhas.

– Por....que? – perguntei.

– Seu aniversário de namoro com Nico.

Tá, a garota tinha que me lembrar que já tive um contato com aquela coisa. As meninas seguraram o riso meu deu vontade de estapear cada uma delas.

– Eu, namorar com aquele... – eu ia dizendo quando Nico me deu um empurrão com o braço, me olhando com raiva – Lindo, perfeito, maravilhoso - disse com dor na voz.

– Como você ficou sabendo? – perguntou Nico.

– Ué, você mandou mensagem de texto pra todo mundo ir na praça hoje a noite por que você ia se declarar pra Camille... OPS! – disse ela cobrindo a boca com as mãos.

– Ah, é – Nico confirmou me olhando esquisitamente.

Fiquei morrendo de raiva eu O.D.E.I.O o Nico. O silêncio tomou conta do ar.

– Eu quero sorvete! – falou Leo quebrando o silêncio. – Vamos na Josh’s soveteria.

Saimos correndo deixando TT (Tiffany Trogh) sozinha, nós saimos rindo. Chegamos a sorveteria. Nathalia pediu sorvete de uva, Dani pediu de chocolate com ovomaltine, Rebeca e Luke de creme, eu pedi de flocos, Nico de negresco, Drake de Chiclete, Leo, Nutella.

Discussão vai, discussão vem... Quando o celular de Dani toca.

– Tá bom mãe, pode deixar. – disse ela com cara de quem viu um fantasma.

– O que ouve Dani... Daniela? – perguntou Drake com a boca suja de sorvete de chiclete.

– Vocês não vão acreditar. – disse ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se não conseguirem ver as roupas da polyvore copiem e colem o link ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.