Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 23
Dia de curtição e algumas pegações.


Notas iniciais do capítulo

Heey seus lindos! Aqui está mais um capítulo! Podem reclamar que eu demorei! Eu sei, desculpe. Mas aproveitem! Nos vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/23

Pov Mille

–... Rebeca Wisets, você aceita namorar comigo?

Pov Leo

Eu nem estava prestando atenção no que acontecia com aqueles dois, estava conversando com Drake e Nath sobre algo aleatório quando vi Nico e Mille de olhos arregalados, virei a cabeça e vi a coisa mais improvável do mundo. Luke estava beijando Rebeca! Meu queixo caiu. Em todas as coisas possíveis do mundo, pode acreditar isso não estava na minha lista. Olhei em volta e todos estavam tão chocados quanto eu, menos Dani, que batia palminhas e sorria freneticamente.

De repente Luke se separou dela e a pediu em namoro! E eu que achei que não dava pro meu queixo cair mais. Ele estava de joelhos na areia e ela estava completamente surpresa. Depois de Luke perguntar ela fingiu pensar por uns dois minutos.

– Becky... – disse Luke – A areia está quente. – seus olhos já marejavam.

– Fica ai mais um pouquinho, deixa eu pensar! – ela batia o pé no chão.

Depois de mais um minutinho de sofrimento ela finalmente disse.

– Não!

– O que?! – metade da praia se perguntou a mesma coisa, estavam todos assustados, até eu estava surpreso, que já esperava que ela respondesse um “não”.

– Como assim “não”?! – indagou Dani levantando. Que logo foi derrubada de volta na cadeira por Nath que cochichou algo em seu ouvido a fazendo ficar quieta.

Rebeca ainda olhava com cara de raiva para Luke, mas um sorriso travesso se formou em seu rosto e logo gritou:

– Eu tava brincando! – disse colocando as mãos no rosto de Luke – Sim! Claro que sim!

– Finalmente! – disse brincando – Depois de tanta luta, hein dude!

– Pois é! – concordou Drake rindo.

O mais novo casal se abraçou e se beijou, depois que as pessoas foram embora voltamos a jogar.

– Cambada – disse Nico – Vamos voltar a jogar antes que esses dois se comam aqui mesmo.

Todos riram. Depois que todos sentaram peguei a garrafa e girei. Drake e Nico.

– Verdade ou consequência? – perguntou Drake.

– Verdade. – respondeu Nico.

Drake pensou um pouco e disse:

– Quantas vezes você e a Mille já transaram?

Todos gargalhamos. Mille fuzilou Drake com o olhar e ficou vermelha. Ele semisserrou os olhos, respirou fundo e começou a contar nos dedos.

– Precisa de tanto tempo assim? – brincou Luke – Seus ninfomaníacos!

Depois de um tempinho ele disse:

– Onze!

Todos nós soltamos um sonoro “UUUUUUUII”. Quando Mille deu um soco no braço de Nico.

– Ergh... quer dizer cinco! Foram só cinco vezes.

– Aham.... – todos disseram irônicos.

– Aff vamos voltar ao jogo. – disse Camille visivelmente irritada

Nico pegou a garrafa e girou. Mille para Dani.

– Verdade ou consequência?

– Verdade, claro.

– Aff, o que eu te pergunto?

– Uma pergunta ué – disse num tom óbvio.

– Cala boca Willians! – Mille fez um gesto para que eu me calasse – É... Ah! Já sei! Qual filme você veria com o Drake agora?

– Não tinha nenhuma pergunta melhorzinha não? – disse Dani – Hum... acho que Crepúsculo.

– Argh! – Drake fez sinal de que ia vomitar e todos nós rimos novamente. – Não podia ser Duro de Matar não?

– Drake fica na tua!

– Okay amorzinho.

– Amorzinho?! – gritou Becky e Mille em uníssono.

– Sem melosidade em público! – completou Nath. Dani deu língua e girou a garrafa. Eu para Becky.

– Consequência né? – chutei.

– Sim – afirmou ela.

Pensei um pouco e tive uma ótima ideia.

– Bem, -comecei – ta vendo aquele cara sentado no quiosque?

Ela se virou e respondeu.

– Sim, o que é que tem ele?

– Você vai chegar nele e vai dar uma cantada até conseguir o número dele.

– Ela vai o que?! – gritou Luke.

– Eu vou o que?!

– Você escolheu consequência. – dei de ombros.

– Vai se fuder Willians!

– Nath? – disse num tom sugestivo. E logo levei um porradão, dela, no braço. – Aiiiee!

Rebeca levantou reclamando e Luke me fuzilava. Eu estava morrendo de rir por dentro! Ela chegou perto do quiosque, se arrumou e continuou andando. Pediu uma bebida e virou para conversar com o cara. Óbvio que uma certa pessoa estava quase levantando da cadeira para porrar aquele cara, isso só me fez rir mais ainda.Eles conversaram por uns cinco minutos e Becky voltou de lá com um papel pequeno na mão.

– Satisfeito Willians?

– Muito! É o número inteiro? – brinquei.

– Deixa eu ver – disse Luke pegando o papel da mão dela, e rasgando logo em seguida.

– Luke! – brigou Becky – Por que você fez isso?

– Porque você não ia ligar pra ele!

– Controla o seu ciúme, ou isso vai nos trazer problemas!

Ele bufou e girou a garrafa. Nath para Luke.

– Ah, ótimo! Vai querer que eu faça algo pra deixar a Becky com ciúmes?

– Talvez... – essa é minha garota! Espera... o que?

– Só por isso vou escolher verdade. – Nath deu língua e ele devolveu.

– Tá então... – pensou um pouco – Qual das suas cuecas é a sua preferida?

Caímos na gargalhada, acho que chamamos a atenção de algumas pessoas, mas e daí?

– Que pergunta! Eu acho que uma do Nemo que eu tenho, adoro ela. – ele disse – Uma vez...

– Tá! Eu só perguntei da cueca, não da sua história com ela. – interrompeu Nath.

Becky chegou no ouvido do Luke e cochichou. Alto o suficiente para nós ouvirmos.

– Depois você pode me mostrar essa cueca...

– Ou até mais...

– Credo! Chega disso por hoje – disse Drake se levantando – Vamos voltar, já está na hora do almoço e eu to morrendo de fome!

– Isso não é novidade.

– Cale-se Dani!

Levantamos e fomos em direção aos carros. Colocamos as coisas na mala, entramos e fomos a caminho da fazenda. Enquanto ainda não chegávamos, Luke tremia ao meu lado no banco de trás.

– Pelo amor de Deus Luke, tá pior que um terremoto!

– Porra eu to nervoso! Achei que ela ia recusar.

– Mas ela aceitou! – disse Drake se virando para trás – Eeee!

– Será que não vai ficar estranho?

– Estranho por que? - perguntei – Porque estão namorando?

– É, tipo...

– Cara, pensamento positivo! – animou-se Drake.

– Dude, todos nós já estamos namorando. – disse Nico – Bem... nem todos...

Drake e Luke olharam para mim.

– O que? Tem um bicho em mim?

– Quando você vai pedir a Nath em namoro? Vocês já fizeram aquela aposta...

– Luke! Xiu! – Eu realmente não sabia quando ia pedi-la em namoro, estava pretendendo fazer isso quando ganhasse a aposta, eu vou ganhar! – Não sei quando okay?

– Vocês são um belo casal – Drake se virou de novo – Eu shippo vocês dois.

– Dude – falei – você está passando tempo demais com a Dani. Fala sério, você realmente disse isso?

– As loucuras dela são viciantes cara! Até buldog eu falo! – rimos muito.

– E você Nico, ou melhor... ninfomaníaco!

– Cala a boca Leo! Eu não sou ninfomaníaco!

– Imagina, foram só onze vezes! – brincou Luke.

Depois de mais umas brincadeiras chegamos e todos foram para seus quartos tomar banho, eu fui pra cozinha. Peguei uma maçã e subi. Quando cheguei no meu quarto a porta estava aberta e havia um short e uma blusa jogados no chão. E o chuveiro estava ligado.

Fechei a porta e caminhei até o banheiro, estava trancado, então bati na porta.

– Quem é?

– Deixa eu entrar... – forcei a maçaneta.

– Mas eu nem sei quem é! – brincou.

– Sou eu, o amor da sua vida!

– Que brega Leo!

– Viu? Você sabe que o amor da sua vida sou eu! – ela riu lá dentro e desligou o chuveiro, depois veio abrir a porta, ainda estava de toalha, o que me fez sorrir travesso.

– Idiota.

– O seu favorito.

A peguei pela cintura, colando nossos corpos, e a beijei. Um beijo quente e apaixonante, que ela sabia dar muito bem. Suas mão estavam em minha nunca, apertando e arranhando, enquanto minha língua invadia sua boca. Nos separamos e nos encaramos por um tempo.

– Ei! O que você está fazendo no meu banheiro?

– Aqui é melhor. E aliás, se eu tomasse banho aqui eu sabia que resultaria nisso.

Isso certamente é surpreendente. E logo depois, vê-la envolver meu pescoço com seus braços e fechar seus olhos antes de roçar seus lábios nos meus de leve. Estava sedento por ela. Por mais dela e mais de seu gosto doce. Devagar, ela estava avançando. E isso era delicioso.

Nos envolvemos em um beijo longo, com direito a mordidas e arranhões. De repente um pensamento me ocorre. A aposta! Se eu levá-la pra cama eu venço! Levei minha mão a maçaneta e abri a porta, saímos andando e quando estávamos chegando na cama ela parou.

– Nana, nina, não! Você não ganha Willians.

– Ah não? Veremos.

Apertei sua cintura a empurrando para a parede, distribui beijos longos e molhados em seu pescoço enquanto ela arranhava meu corpo por baixo da camisa. Voltei a beijá-la pressionando-a com mais força na parede e meu corpo, arrancando suspiros e gemidos de sua boca. Apoiei minha mão onde a toalha estava amarrada e quando ia tirar alguém bateu na porta. Droga! Pensei.

– Leo! – era Camille – Viu a Nath em algum lugar?

Olhei para ela, que negou com a cabeça.

– Porque tenho que negar? – sussurrei.

– Elas vão me encher de perguntas! – sussurrou de volta.

– Não Mille, não faço ideia de onde ela esteja!

– Vou fingir que acredito! Quando ela sair daí, manda ela encontrar a gente na sala!

Rimos baixinho.

– Ta bom Mille! – ela gritou rindo – Já vou descer!

Ouvimos ela murmurar “sabia!” do outro lado da porta.

– Pode me explicar por que suas amigas sempre nos interrompem?

– Porque elas estão no mundo pra me encher e acabar com os meus momentos, isso é amizade.

Rimos. Nos separamos e ela foi se vestir. Enquanto ela botava a calcinha eu cheguei perto e arranquei da sua mão.

– Willians me devolve!

– Eu conheço essa aqui, é a que eu disse que ficaria de lembrança.

– Me dá, outro dia você pega!

– Não, eu quero agora.

– Leo!

– O que? – guardei no bolso – Eu falei que ia pegar.

Ela revirou os olhos e vestiu o short assim mesmo, terminou de se vestir e saiu do quarto.

– E o meu beijo?

– Fica pra próxima. – piscou e saiu.

Fui para o banho pensando em tudo que poderia ter acontecido, aquela garota com certeza era o alvo do meu desejo, e logo eu não conseguiria mais me segurar. Eu tinha que tê-la. Terminei meu banho rápido. Vesti uma bermuda bege e uma blusa polo. Estava morrendo de fome, então desci para a cozinha.

As meninas cochichavam alguma coisa e pararam quando eu cheguei.

– Algo que eu não posso saber?

– Não é da sua conta! – disse Becky.

– Uau, que amor! Só vim pegar algo pra comer!

Fiquei curioso pra saber o que elas conversavam, mas mesmo assim fui pra sala, os meninos estavam esparramados no sofá com os cachorrinhos correndo feito loucos por debaixo das cadeiras e da mesa.

– Hey dudes! – Cloe e Ted se aproximaram de mim e peguei os dois no colo – Eles são umas ferinhas!

– Hey dude. Com certeza. – respondeu Nico – Cara, da próxima vez geme um pouco mais baixo.

– O que?! Vocês...

– Sim – completou Luke – Deu pra ouvir...

– E ai? – perguntou Drake – Alguém ganhou a aposta?

– Não, sabe Camille! – ela gritou algo da cozinha que eu não ouvi – Fui interrompido!

– Eu aposto que Nath ganha. – disse Luke e todos assentiram.

– As meninas acham que eu ganho.

– Elas não tem miolos! – brincou Drake.

– Aff – revirei os olhos – Bem... Nico!

– Por que vocês sempre desviam o assunto pra mim? Eu tava quieto no meu canto!

– Como foram suas onze vezes? – perguntou Luke.

– Já usaram todos os cantos da casa né? – questionou Drake.

– Só não usamos o quarto de vocês, mas o resto já.

– Que bom, nunca entrem no meu quarto! – tentei afastar o pensamento do meu quarto sendo usado. Que bizarro!

– Teve alguma que foi ruim? - questionou Luke.

– Na boa, por que vocês querem saber?

– O Luke ainda vai ter a primeira vez dele aqui nessa casa. – brinquei – Ele quer conversar com alguém experiente e que saiba onde é melhor.

– Te mato agora ou depois Leo?

– Depois Luke. Ainda vou ganhar uma aposta.

– Eu só não quero fazer burrada, dá última vez que eu tentei, sem querer eu falei da Jenn.

– É por que você só sabe fazer burrada – zoou Drake - Pô, sobre a Jenn? Ela deve ter ficado uma fera.

– Nem me fala!

– E você Drake. Como foi a sua vez? – perguntou Nico.

– Foi boa, mas eu queria mais uma vez.

– Ih! Ta carente hein! – disse rindo.

– Meninos! – Dani entrou na sala – Quem quer ir a uma churrascaria?

– Eu! – gritamos em uníssono

– Ótimo! – Nath chegou – Se levantem e vamos seus preguiçosos!

– Não se esqueçam de antes colocar comida e água essas criaturas fofas! – Mille praticamente ordenou.

Levantamos correndo e colocamos a comida e a água para os cachorrinhos, depois caminhamos para os carros, em vez de ir para o carro de Nicolas fui para o de Nath.

– Leo! Sai daí, eu sempre sento na frente! – Becky me puxava do banco.

– Vai pra trás! Eu fico na frente!

– Becky, senta atrás comigo. – Luke chegou.

– Vamos separar por casal hoje? – chegou Nath – Okay né.

– Somos um casal?

– Quieto Willians!

Fomos para a cidade e achamos a churrascaria. Entramos animadamente e sentamos. Pedimos picanha, costela de porco e tudo que faz qualquer um ficar com água na boca. Para melhorar a situação, Nath estava no meu lado, apreciando sua picanha. Ela conseguia ser sensual até ao levar o garfo à boa. Argh! Eu não ia aguentar por muito tempo sem tocá-la e satisfazer minha vontade.

Eu me remexia na cadeira para esconder a ereção que se formava. Ah! Foda-se a discrição. Levei minha mão até a sua coxa e a apertei. Ela engasgou e tossiu.

– Tudo bem Nath? – perguntou Dani.

– Tudo sim, eu só vou ao banheiro.

Ela se levantou e caminhou, quando chegou na porta no banheiro me mandou uma piscadela e entrou. Então eu entendi, ela queria o mesmo que eu. Depois de uns três minutos eu fingi estar com vontade de ir ao banheiro e caminhei até lá, onde ela me esperava na porta.

– Você acha que aqui é um bom lugar? – ela questionou.

– Contanto que seja com você.

Ela riu e em um movimento rápido colou nossas bocas pressionando cada vez mais nossos lábios um contra o outro. Ela entrelaçou as pernas na minha cintura e caminhamos para dentro do banheiro masculino, que por muita sorte estava vazio. A sentei na pia e mordisquei seu lóbulo. Continuei beijando-a até chegar em seu colo. Apertei seu seio direito fazendo ela gemer em minha boca. Ela estava tentando tirar minha camisa, então nos separamos e a ajudei a tirar. Quando voltamos a nos beijar ouvimos alguém a chamando. Dessa vez era Rebeca, caramba meninas!

– De novo? O que elas tem contra mim?

– Dá próxima vez vamos ter que avisar pra não nos interromperem. - brincou.

– Eu vou sair e tirá-la daqui, depois você sai. – propus.

– Tudo bem.

Saí devagar, óbvio, depois de por a blusa e dei a desculpa de que o banheiro estava lotado, por isso a demora, mas ela ainda perguntou onde a amiga estava e tive que mentir, dizendo que não fazia ideia.

Voltei para a mesa e logo depois Nath veio, dando a desculpa de que o banheiro estava cheio. Terminamos de comer e fomos pagar a conta. Depois caminhamos para os carros.

– O que vamos fazer agora? – perguntou Mille.

– Vamos ao shopping – sugeriu Nico – Tem um fliperama muito legal lá.

– Ótima ideia! – disse Luke.

Fomos até o shopping e entramos no fliperama. Era muito grande! Eu fui correndo para queles que você pega um bichinho, sempre fui muito bom. Os outros foram para vários jogos diferentes. Combinamos de nos encontrar em uma hora. Não peguei o tigre albino que eu queria de primeira, então fui pra outro jogo. Joguei com os garotos os jogos de corrida e com Nath o de encher o balão com água. Ela ganhou e ficou esfregando na minha cara. Óbvio.

Fiquei o resto do tempo que me faltava tentando pegar o maldito tigre, na última tentativa eu finalmente consegui! Com certeza eu iria dá-lo para Nath. Coloquei em uma sacola e fui encontrar com os outros lá fora. Dani estava com materiais de desenhos novos, Mille com um MP3 e Becky com um golfinho de pelúcia.

Voltamos para a fazenda. Já eram seis horas e todos estavam com fome. Que gente faminta! Comemos uma pizza com Coca-Cola e depois alguns subiram e outros ficaram vendo televisão. Subi para o meu quarto e encontro alguém tirando um cochilo na minha cama.

– Você ama meu quarto né? – disse lhe dando um beijo na bochecha.

– Tem o seu cheiro, gosto daqui.

Sorri e me deitei ao seu lado, a puxei para mais perto de mim, sentindo o calor que emanava de seu corpo. Ela se aconchegou em meus braços e ficamos ali por um bom tempo.

– Ei! - a chamei sussurrando - Quer ver o que eu ganhei no fliperama?

Ela assentiu com a cabeça com um sorriso fraco, provavelmente estava morrendo de sono. Levantei e caminhei até a sacola no chão do quarto. Ela se sentou e olhou curiosa.

– O que tem ai? É um bichinho de pelúcia? Eu amo bichinhos de pelúcia!

– Só te dou quando me der um beijo.

– Que brega! Você tá vendo muito filme romântico! Se eu te pegar vendo algum desses filmes eu te mato!

– Credo! Filme romântico nunca!

– Deixa logo eu ver! Que animal é?

– Uma aranha de pelúcia!

Ela fez um movimento com a mão indicando a porta.

– Saia.

– Mas é o meu quarto!

– Você vai até o shopping me trazer um bicho decente!

– Pode ser uma bicha?

– Mas eu já tenho você, por que eu iria querer outra?

– Ei! Ofendeu legal agora.

Ela gargalhou e levantou. Pegou a sacola e tirou o tigre de lá.

– Oh Good! É aquele tigre lindo que eu tentei pegar!

– Você gostou?

– Amei! Eu sou apaixonada por tigres albinos!

– Ufa! Fiquei com medo de você não gostar.

– Fala sério, eu adorei, acho que vou me casar com esse tigre.

– Epa! Me devolve! Não quero ter concorrência!

– Esse tigre é muito mais fofo!

– Mas ele não faz isso.

Segurei sua nuca e a trouxe para um beijo. A joguei na cama e engatinhei por cima dela, novamente encostando em seus lábios. Ela puxava minha camisa para que eu ficasse mais perto, como se existisse espaço entre nós. Suas mãos percorriam minhas costas por baixo da camisa enquanto eu tentava tirar a dela, mas antes que eu conseguisse a porta foi aberta.

– Ah! Desculpa gente! - Dani desviava o olhar enquanto eu saía de cima de Nath. - Eu só vim perguntar se vocês iriam jantar.

– Puta que pariu! - ela resmungou - Vocês amam fazer isso! Eu vou por uma plaquinha na porta escrito : "Estamos transando, não perturbe!"

Dani riu e saiu.

– Gostei da ideia da plaquinha. - falei.

– É bem possível que eu faça. Bem... eu to com sono.

– É melhor irmos dormir mesmo. - eu ainda mato essas garotas, três vezes em um dia!

Fomos para baixo do lençol e dormimos logo. No dia seguinte fui acordado por seus beijos eu meu rosto, a ver de manhã me fez sorrir, ela já tinha tomado banho. Chateei, queria ter feito isso com ela.

– Bom dia – disse deixando um beijo na ponta do meu nariz .

– Bom dia! Por que já está arrumada?

– Hoje é terça-feira bebê! Dia de tarefas! Se arrume e desça, estão nos esperando!

– Nossa, hoje o dia vai ser muito cansativo! Deixa eu dormir mais um pouquinho!

– Levanta Willians! Sem preguiça!

– São só cinco minutos!

Ela puxou o edredom de mim e começou a me estapear.

– Levanta! Levanta! Levanta!

– O amor acabou né? Já estou sendo estapeado!

– Deixa de corpo mole! Estou esperando lá em baixo.

Tomei um banho rápido e desci, todos estavam tomando café, me juntei a eles e todos começaram a conversar sobre as tarefas. Nos dividimos e fomos fazer. Mille e Nico faxinar a casa. Dani e Drake alimentar as galinhas. Luke e Becky limpar os estábulos. Eu e Nath iríamos aparar a grama e regar as plantas em volta da casa.

– Eu vou morrer hoje! - reclamou Becky.

– Depois podíamos fazer alguma coisa. - sugeri.

– Podíamos ver uns filmes. - disse Drake.

– Depois a gente resolve isso. Agora vamos ralar! - Nico disse. É, parece que hoje ia ser cansativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha eu aqui de novo! Meu amores que acompanham a fic, eu não sou de reclamar, mas tá dificil. Com dez pessoas favoritando e só duas comentando frequentemente? São os seus comentarios que nos animam! Entao eu vou propor uma coisinha. Esperamos pelo menos 5 comentarios para esse cap. Que fique avisado, o prox cao so sai qnd esse receber pelo menos 5 coments, leitores fantasmas isso é com vocês!
Mas espero que tenham gostado do cap (eu particularmente n gostei, mas... quem sabe vocês sim) um beijo! XOXO :)