Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 20
Matar Luke, strip poker e competição


Notas iniciais do capítulo

Oieee meus amoreees que saudade que eu tava de postar!!!!!!!!!!!!!! Entao, leiam as notas finais! beijos e cupcakes!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/20

POV Nath

Desci e fui procurar os outros, ainda deviam estar na piscina e eu estava louca pra contar para as garotas sobre a aposta.

POV Becky

Acordo suando frio, e gritando, e percebi que estava rouca. De novo pesadelos com raios.

A sensação de estar naquele terraço, sozinha, a mercê de todos os raios fazia com que eu me sentisse uma criança, clamando pela mamãe. Eu não sabia ao certo quando meu medo de raios começou, mas desde que me entendo por gente eu tenho. E depois do que o Luke fez, os pesadelos estavam mais frequentes.

– Becky! – Mille entrou no quarto e se sentou em minha cama –Está tudo bem, foi só um pesadelo!

Levanto e abraço meus joelhos. Eu estava tremendo.

– Raios... Eles... Me...

– Shiu. Vou lá matar o Luke e já volto.

Ela sai do quarto batendo pé e com uma cara de ódio que só a vi fazer poucas vezes.

POV Mille

Quem aquele idiota do Castellan pensa que é? Ele foi completamente covarde, porque tipo, a nossa vingança não teve a ver com o medo dele!

Todos nós estávamos jogando queimado aquático, menos Becky, que estava dormindo.

Já haviam trocado de roupa, e o Luke estava sentado no sofá

– Quem você pensa que é, Castellan? –berrei, segurando seu pescoço –Agora a Becky tá traumatizada!!

– Eu não sabia que ela ia ficar desse jeito! –ele respondeu quase sem ar.

– Ah, vai dizer que não sabia que ela tem pânico de raios? Conta outra!

– Camille, para! –Nico veio da cozinha e me puxou pela cintura, tirando meus braços do pescoço do Luke.

– Você foi longe demais, dude. Você e um imbecil. –disse Nicolas, me puxando em direção a cozinha. Antes eu pude ouvir Luke murmurar um baixo “eu sei”.

– Olha, o Luke foi um babaca, e eu acho que a Becky nunca mais vai olhar na cara dele, mas você não vai ajudar ela em nada espancando ele!

– Nico, mas você sabia que ela está traumatizada e nem quer sair do quarto?!

– Olha, qual é a comida preferida dela?

– Hamburguers.

– Ótimo. Vou fazer hamburguers. Tenta fazer com que ela desça.

Subi de volta para o quarto de Becky.

POV Becky

Eu ainda estava sentada na cama, encolhida, olhando pro nada, e a porta abre. Era Mille de novo.

– Você sabe que não vai ficar aqui nesse quarto pra sempre, né? O tempo está... –ela se dirige a janela –Ok, vai cair uma tempestade, mas você não vai ficar aqui!

Imediatamente começo a tremer. E possível que eu tenha ficado traumatizada? Camille me puxou e saímos do quarto. Olhei para trás e me deparei com a porta do terraço, e aquilo me deu calafrios. Estávamos no meio da escada quando vi um clarão e ouvi a trovoada. Dei um grito e agarrei o braço de Camille, de olhos fechados

– Aiee Rebeca! Tá doendo! –ela berrou.

– Becky?!? – Dani surge lá embaixo. – Está tudo bem, relaxa. Agora vamos almoçar, ok?

Assenti e fui para a mesa, onde todos estavam, menos Nico, já que ele estava na cozinha. A chuva caía cada vez mais forte, e os raios ficavam cada vez mais frequentes.

– Pronto!! – Nicolas sai da cozinha, a lá Ana Maria Braga, com um prato cheio de hamburguers e fritas –E ai, Becky? Tá melhor? Seu almoço preferido!

Assinto com a cabeça. Um raio ilumina a sala.

– As vezes parece que faz de sacanagem... Tempo maluco. –murmuro para ninguém em especial, e sim para mim mesma.

– O que? –Drake pergunta com a boca cheia de batata.

– Nada não.

Termino de comer o hambúrguer e as fritas e bebo o gigante copo de Coca, depois de um almoço completamente em silêncio, com apenas o barulho de Drake não sabendo comer (n/a: isso tem barulho?) (n/becky: enfim... ‘-‘).

– We have a problem... – Nath sai da cozinha dizendo, com aquela cara de intrigada que sempre fazia quando estava estudando. Essa cara me irrita profundamente – Acabou a comida. Precisamos comprar algo para lancharmos! Meninas, vem comigo?

Imediatamente neguei com a cabeça. Até parece que eu ia sair com aquele temporal caindo!!

– Então vai só a gente. – Camille falou – Becky, você fica aí com os meninos.

– Tchauzinho. Vamos demorar, pois não tem nenhum mercado aqui perto. Beijos! – Daniela disse logo em seguida dando um beijo em Drake. As garotas saíram. Me deixando sozinha com... Eles.

– Vamos fazer o que agora? – perguntou Leo.

– Eu não vou ficar sozinha no meu quarto com essa chuva nem morta. Eu vou ficar aqui.

Pego um cobertor que estava jogado ali perto (somos muito organizados sqn) deito no sofá e me cubro. Nico sentou no chão, e Leo e Drake sentaram nas poltronas. Luke sentou no fim do sofá, onde estavam meus pés. Ele os pegou e os colocou em seu colo, mas eu os afastei com um chute.

– Não. Encosta. Em. Mim. Castellan. –vejo ele abaixar a cabeça, culpado ou triste, sei lá o que ele estava, só sei que nunca mais queria olhar na cara dele.

Estou disposta a dormir (quando estou com medo me dá sono, isso é normal?) e fecho os olhos para facilitar o processo, mas enquanto isso consigo ouvir uma conversa dos garotos.

– Dudes. Eu fiz uma aposta com a Nath.

– Que aposta? –Drake perguntou interessado. Os outros murmuraram, curiosos.

– A aposta é quem conseguir levar o outro pra cama primeiro vence. E vale provocações. Vocês têm ideias?

– Ih, tá precisando de ideias, Willians? Tá fraquinho hein! – disse Nico.

– Ah, vai se fuder, dude!

Escuto uma das trovoadas mais altas da minha vida, e solto um grito abafado. Vários trovões e raios ficavam frequentes, fazendo parecer que o mundo estava acabando. Estava começando a sentir medo por mim e pelas meninas, que saíram não havia muito tempo. Lógico que não vou conseguir dormir. Me cubro com edredom até a cabeça, exatamente como eu fazia quando era criança. Não ia dar o luxo de chorar de medo na frente dos garotos.

Sinto algo lamber meus dedos que estavam pra fora e tiro parcialmente a coberta do rosto, dando de cara com a coisa mais fofa do mundo. (n/a: o Luke? Hahaha) (n/becky: fica na tua!).

– Bruce! – eu digo, feliz em ver meu filhotinho. Coloco ele em cima do sofá e nos cubro, ficando como estava antes, até a cabeça pra dentro, mas agora Bruce estava lá, lambendo meu rosto.

Novamente tiro a coberta da cabeça, dessa vez vendo uma cena engraçada. Brutos estava sentado ao lado do pé de Luke, com postura de cão de guarda, versão mini; Amora e Faísca estavam no colo de Nico; Drake fazia carinho na Jade enquanto os outros estavam grudados em Leo. Deito a cabeça, e dessa vez consigo dormir.

*************************************************************

Acordo gritando e suando frio, como sempre. Os garotos me olhavam assustados. Eu sonhei que caía uma tempestade, mas eu estava sozinha na fazenda. Tocavam a campainha, mas eu não tinha coragem pra atender. Relampejava muito.

Até que eu percebi que a campainha estava realmente tocando.

– Quem vai abrir? – pergunto e ninguém se manifesta.

– Aff. Seus imprestáveis. –Drake bufa e levanta, indo em direção a porta, e logo abre.

– É... Jake, não é? – Drake pergunta.

– Aham. A Becky tá ai?

– Tá sim.

Jake entra, e solto um sorriso fraco, quase imperceptível.

– Hey Becky!! – Jake diz me abraçando – Eu soube... hã, do que aconteceu. –ele lança um olhar assassino na direção de Luke, que retribui com um olhar de: você não pode me olhar assim! Duh!

– Então. –Jake se sentou ao meu lado – Como começou seu medo de raios?

– Eu não tenho certeza. Sempre tive medo, sei lá. É uma coisa meio que minha.

Ficamos conversando sobre coisas aleatórias e Jake diz:

– A gente podia sair, sei lá... Deve ter tipo, um Starbucks aqui perto.

Antes mesmo que eu respondesse, Luke fala:

– Fala sério, Jake! Você é um merda, e a Becky nunca sairia com um merda que nem você!

– Quem você acha que é pra me chamar de merda, Castellan! Olha o que você fez com a Becky! – Jake se levantou. Aff, justo hoje que eu não tava com astral pra ver porradaria.

– Isso não é assunto seu! E eu sou uma pessoa que não é merda então tenho todo direito de falar que você é um merda!

– Nuss, ótimo argumento.

– Luke! Você não pode dizer nada do Jake! Ele não fez metade das coisas que você já fez! Ele nunca ficou com puta, e você já ficou com a Jenn. Ele nunca usou o medo de uma pessoa para se vingar dela, e ele nunca trancou ninguém num terraço quando tava chovendo, sendo que a pessoa tem pânico de raios! E eu poderia continuar falando! Entào Luke, se eu quisesse sair com um merda, eu saia com você! –gritei, chorando. Odeio chorar na frente dos outros, mas aquela vez no terraço é um trauma que eu nunca vou esquecer e vai ficar pra sempre na minha vida.

Vejo pelo canto do olho Leo e Nico falando para Jake ir embora enquanto eu “falava” com Luke.

– Olha, Becky, eu me arrependo muito de ter feito aquilo, eu fui um babaca. É a coisa que eu mais me arrependo de ter feito na vida, por favor...

– Um: pra você é Srta. Wisets. Dois: agora que a merda já ta feita é fácil né Luke? Agora que eu já estou traumatizada, sem coragem de sair de dentro de casa com medo de ser atingida por um raio, em qualquer chuva fico assim que nem eu tô agora: chorando e tremendo, é muito fácil pedir desculpas. O que você fez eu nunca vou perdoar, é um trauma que eu nunca vou esquecer e nunca vou superar. E a culpa de tudo isso é sua Luke! Toda sua!

– Gente, o que tá acontecendo aqui? – Nath, Dani e Mille entram e se deparam com a minha discussão com Luke, todas encharcadas e cheias de sacolas.

– Nada. Eu só estava discutindo com um babaca. – digo e subo para o meu quarto.

– Luke, ridículo, idiota, covarde, imbecíl... – eu murmurava.

– Toc-toc. – as garotas dizem em uníssono e entram, ou melhor, invadem o meu quarto.

– Pode nos dizer o que houve, Wisets? – Dani pergunta.

– O Jake veio aqui, aí a gente tava conversando e ele me chamou pra sair. Aí o Luke chamou ele de merda e a gente começou a discutir.

– Ual. – disse Mille –Vocês só brigam, não fazem mais nada da vida!

– Mudando de assunto... A gente comprou um DVD, vamos assistir? – disse Nath.

– Qual? –pergunto, curiosa.

– O Lado Bom da Vida.

– Partiu!!

Descemos e fomos para a sala. Graças a Deus as garotas compraram pipoca e coca, e logo preparam as mesmas.

Todos sentamos no sofá, eu bem distante de Luke, óbvio. Camille estava encolhida ao lado de Nico, Dani estava abraçada com Drake, e Nath e Leo se encaravam maliciosamente. O filme começou. No começo os garotos não entendiam nada, mas logo estavam rindo horrores junto com a gente. Jennifer Lawrence arrasa!

Depois que o filme acabou, minha barriga estava doendo de tanto rir. Tomei o último gole da minha coca.

– O que vamos fazer agora? – perguntou Drake, entediado, ou melhor, buldog.

– Que tal strip poker?? – Leo perguntou , olhando diretamente para Nath, que o fuzilou com o olhar. Durante o filme ela me explicara sobre a aposta, então agora eu estava entendendo essa troca de olhares foguenta.

Todos toparam, por mais que eu e as garotas só tínhamos jogado strip poker uma vez na vida.

Eram dois times. Eu, Leo, Drake e Mille contra Luke, Nico, Nath e Dani. Leo embaralhava as cartas e entregava duas cartas fechadas para cada.

– Sai pra lá, Willians. – Nath arranca as cartas de sua mão e deixa cinco abertas a nossa frente.

– Regras: cada vez que um time perder, alguém do time perdedor tem que tirar uma peça de roupa. – disse Drake.

– Nem rola. – falo. Até parece que eu iria tirar a roupa. Haha.

– É só ganhar que não vai ter que tirar a roupa! – diz Nicolas em tom óbvio.

– Affz.

– Bora logo! – Nath diz e joga um nove de copas e um nove de paus. Pelo menos eu tenho um cinco de espadas.

Mille me dá o sete de paus e Drake me dá o três de ouros. Coloco as três cartas sob as duas de Nath, formando Um Par.

– Humm... Quem vai tirar a roupa? – Leo diz – Nathalia, por favor.

Nath bufa e tira o casaco, revelando uma blusa sem manga.

Na outra jogada, o outro time faz uma Trinca, e nós temos que tirar a roupa.

– Camille, faça as honras. – Nico diz. Camille estava de calça e blusa, então tira a blusa, revelando um sutiã preto. Os outros garotos ignoram um pouco, mas Nicolas volta sua atenção para seus seios.

Perdemos duas jogadas seguidas e Leo e Drake estavam sem camisa. Eu era a única com todas as peças de roupa.

Finalmente acertamos uma jogada. Daniela reclama ao tirar a blusa, e Drake sorri malicioso. Ganhamos mais uma, e Nath agora tem que tirar o short. Desnecessário isso, ela podia fazer isso num quarto com o Leo, e não aqui.

A próxima partida demora mais. Os garotos tão acostumados a jogar esse jogo. Luke joga uma vez, mas eu tenho três cartas A’s. Leo tira a blusa, e Nathalia olha indiscretamente. Por enquanto estamos ganhando de cinco a três. É a vez do outro time e quem joga é Luke, de novo. Ele coloca cinco cartas na mesa, três A’s e dois reis.

– Viado. – digo. Eles ganharam essa partida.

– Vamos lá, Becky. – Luke diz e eu tiro meu casaco, revelando uma blusa do Bob Esponja.

Ganhamos outra, e isso resulta em um Nico sem camisa. Ganhamos outra e Nico fica apenas de boxes. Camille gusta.

O outro time ganha mais uma. Camille sem short. Já falei que eu odeio esse jogo? Eu hein, que palhaçada! O outro time ganha, e infelizmente eu vou de novo. Adeus blusa do Bob.

Drake faz um ponto pra gente, e como Luke é o único ainda vestido, ele tira a blusa. Eu juro que não olhei. Luke era apenas um imbecil.

– Já ta chato esse jogo! – Camille disse e todos concordaram. Todos vestiram as devidas roupas, e eu fiquei responsável pelo lanche. Não chovia mais.

Coloquei uma pizza no forno, e depois do tempo acabar, levei para a mesa junto com a coca. Todos estavam desesperados por comida, eu hein, gente esfomeada.

Todos estavam se servindo, com reclamações como: tira essa pata daí, cala a boca, eu tô com fome!

– Gente. – Drake diz, mais alto que o normal, para que todos calassem a boca –Eu e Dani queríamos dizer que... –ih, lá vem merda...!

– Estamos namorando! –Daniela completou, animada.

– O que? Aff, mais um casal não... Um já ta bom demais! – digo e Mille dá o dedo.

– Parabéns! – diz Nicolas. Por que ele gosta tanto de casais? Senhor!

– Parabéns para os pombinhos... agora eu vou subir porque tô com sono, ok? Fui!

Subi as escadas e entrei no quarto. Desabei na cama e dormi, foi um dia cansativo.

Acordo com a maldita luz do sol. Que saco!!! Não se pode nem dormir que o sol atrapalha, puta que pariu! A fome fala mais alto que a preguiça e o mal humor e desço. Todos já estão acordados e já tomaram café. Fui a última, como sempre.

Enquanto eu fazia meus preciosos waffles e uma panqueca com nutella (não me chame de gorda, thanks) as meninas vem falar comigo.

– Se eu fosse você colocava um roupa de ginástica. Tem uma van e um cara aí, e parece que vai ter outra competição. – diz Dani, buldog. Aposto que ela queria passar o dia todo com o Drake. Affz.

Elas basicamente enfiam a comida na minha boca e me mandam pro quarto. Coloco uma roupa de ginástica e faço uma trança embutida. Desço e todos já estão prontos.

– Tenho ordens do diretor para levar vocês ao local de uma competição. – diz o carinha que vai dirigir a van –Mas garanto que essa competição será diferente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entaaaao???? viram que eu gosto de competiçoes, ne??? hahaha mas essa é beeeem diferenteee!!!!!!! comentem oq acharam, ok? Reviews? Recomendaçoes??