Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 13
Jenn? Não acredito que ela fez isso


Notas iniciais do capítulo

heey desculpe a demoraa é que o nyah tava em manutenção e eu tava viajandooo espero que gostem do cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/13

Pov Becky
Camille também pegou um macho, Dani e Nath pegaram fêmeas. Leo e Luke pegaram machos, Drake pegou fêmea. Nico também pegou fêmea, de acordo com ele, para fazer par com o cachorro de Mille, que riu.

– O que vamos fazer com eles? - perguntou Dani.

– Cuidar ué! - Nathalia falou, em um tom óbvio.

– O nome do meu vai ser... Bruce! - eu digo.

Pov Mille

–Que coisinhas mais fofaas! – eu digo pegando o meu cachorrinho no colo – qual nome vocês vão dar?
– Que tal girl on ice? – perguntou Nico.
– Queridinho essa foi péssima. – respondi em tom irônico.
– Nossa! Como vocês são sem noção. – disse Luke gargalhando.
– Que tal Amora? – sugeriu Nico.
– Amei! – eu gritei abraçando Nico.
– A minha vai se chamar Princesa – disse Dani (N/A só podia ser ela kk).
– E a minha Cloe – disse Naty.
–O nome do meu vai ser Whisky – disse Luke acariciando a orelinha do seu cachorro.

Todos pararam e o encaram e caimos na gargalhada.
–Sério Luke? – disse Dani rindo.
–Não – disse ele rindo – vai ser Brutus
–Melhorou 100% - disse Drake pegando uma cadelinha fofa. – e minha vai ser Jade.
–E o meu vai se chamar Ted – disse Leo.
–Leo meu amorsinho – eu disse em tom irônico – Ted é nome de ursinho de pelúcia.
Todos gargalharam.
–Foda-se o cachorro é meu se eu quiser chamar ele de piranha eu chamo. – ele disse revoltado.
–Tadinho o cachorro não merece ter o nome da Jenn – disse Becky.
Todas as meninas riram e os meninos boiaram.
– o Meu vai ser...Faísca – eu disse segurando o cachorrinho
–Amei!!! - gritou Nico me abrançando,imitando o que eu fiz com ele.
–Nico por favor entra no armário. – disse Luke rindo.
–Você diz isso por que é um galinha. – eu disse abraçando Nico.
–Dá pra parar? – gritou Dani – temos que arranjar comida para eles.
Entramos para a casa novamente.Lá haviam comida, pratinhos com água e caminhas para cachorros.Haviam uma caminha preta,uma azul marinho,uma verde e uma vermelha para os meninos,já para as meninas tinham rosa,roxo,azul celeste e amarelo claro.Nelas haviam um plasticosinho na frente onde poderiamos escrever os nomes dos cachorrinhos.
Sem perder tempo peguei a casinha preta e uma caneta,escrevi “Faísca” e pus um raiozinho do lado.As meninas também fizeram isso,Dani pegou a casinha rosa escreveu “Princesa” e desenhou uma coroazinha,Nath pegou a roxa e escreveu “Cloe”,Beca pegou a azul marinho e escreveu “Bruce” apenas.Nico pegou a caminha azul celeste,ecreveu amora e numa tentativa falha desenhou uma “Amora”.Luke pegou a vermelha e escreveu “Brutus” desajeitadamente e borrando um pouco o nome.Leo pegou verde,escreveu “TED” com letras maiúsculas.E por fim, Drake pegou a amarela e escreveu “Jade”
–Temos que ir a cidade comprar coisitchas para eles – disse Nath – Né meu fofinhooo – disse ela falando com voz de bebê.
–Mas alguém vai ter que tomar conta dessas fofuras – disse Drake nos surpreendendo.
–Depois vocês falam do Nico – eu digo. – eu e Nico ficamos aqui.
–Por favor eu peço... ou melhor eu imploro não se peguem enquanto os cachorrinhos estão aqui,eles vão ficar traumatizados – disse Becky dramática.
–Há Há – eu disse – muito engraçado Becky,isso tudo é recalque por que você é encalhada e vai ficar pra titia.
–Então Becky,podemos resolver isso – disse Luke sedutor.
–Primeiro,pra você é Srt.Rebeca,segundo prefiro ficar sozinha do que com um galinha,terceiro Eca! E quarto não me dirija a palavra. – disse Becky revoltada.
–Toma na cara – disse Nath pondo a Cloe no chão.
–Tá,como saberemos quem é quem? – perguntou Nico.
–Pra vocês saberem se é menino ou menina é fácil é só virar o cachorro.Mas...Nath você ainda tem aquelas fitinhas coloridas? – perguntou Dani.
–Claro – disse Nath subindo a escada.
Logo ela desceu com umas fitas coloridas com os nomes dos cãezinhos cada fita tinha a cor da cama do cachorro.Ela amarrou nas patinhas deles.
–Resolvido! – disse Drake - agora vamo bora no meu carro.
–No seu carro uma vírgula! – gritou Dani, vamos no carro de Nath você meninos vão no seu.
Eles entraram nos respectivos carros.
–Como domaremos essas ferinhas? – perguntou Nico fazendo cosseguinhas na barriguinha da Amora.
–Acho melhor irmos lá para fora na grama eles vão se sentir melhores. – sugeri.
–Vamo bora cambadaaa! – gritou Nico abrindo a porta e saindo,mas nem deu tempo direito,ele foi derubado pelas “feras”
Começei a rir da cena,Nico caido no chão com a Amora lambendo seu rosto.Os cachorrinhos corriam loucamente, eu e Nico deitamos na grama,Amora e Faísca se aproximaram e começaram a lamber nossos rostos.Fiquei rindo da maneira desajeitada que Nico tentava impedir que Amora lambeçe mais seu rosto.
–Nico sabia que você fica muito lindo tentando impedir que a Amora lamba seu rosto – eu disse limpando a baba da cachorra de seu rosto.
–Você fica muito linda sempre – disse Nico me dando um selinho.
Faísca fez uma careta


(N/A eu sei que não é essa raça de cachoro)
–Eu to morrendo de fome – eu disse segurando a barriga – que tal pipoca?Eu faço enquanto você cuida deles.
Nico ia se manifestar mas eu o interrompi.
–É assim que eu gosto. – eu disse.
Fiz a pipoca e peguei refrigerate.
–Que tal vermos um filme com os cachorrinhos? –sugeriu Nico.
–Ótimo.
Colocamos os cachorros em suas respectivas camas e as viramos de frente pra Tv.Depois de muita discução eu ganhei e coloquei o filme “Coisas de Meninos e Meninas”.Rimos horrores e já estava tarde eles não haviam chegado.Os cachorrinhos dormiram como anjinhos,eu também estava exausta por causa da festa do dia anterior.Deitei no colo de Nico e puxei o cobertor,acabei pegando no sono com Nico.
–QUE PALHAÇADA É... – Becky ia dizendo, mas antes que ela terminasse sai correndo do sofá e tapei sua boca.
–Cala a boca Becky os cachorrinhos acabaram de dormir – eu disse baixo- se você acordar eles eu vou dormir e você vai faze-los dormir denovo.
–Tá mas que porra é essa?Por que você ta drmindo no colo do Nico? – perguntou Becky.
–Não posso dormir no colo do meu namorado não? – pergutei.
–Affs é que eu não me acostumei.
Todos tinham várias sacolas nas mãos.
–Gente vão dormir eu vou ver outro fime com o Nico já que fui brutalmente acordada. – eu disse.
Cada um foi para seu quarto levndo suas respectivas sacolas.Ouvi a última porta ser fechada e coloquei “Clube dos 5”.Estava morrendo de sono quando o filme acabou e eu resolvi dormir ali mesmo com o Nico,desliguei a tv fui beber e água e ao banheiro ( um ritual antes de dormir) e me aconcheguei ao seu lado.
–Caraca véi na sala não – disse Drake apontando para eu e Nico.
–Cala a boca Drake nós só dormimos não pense merda.
Os cahorrinhos já estavam a todo vapor.”ô bichinhos com energia”.
–Aieee – gritou Leo.
–Que que ouve? - perguntou Dani
–A VACA DA CACHORRA ME MORDEU – gritou Leo.
Todos rimos.
–Para de xingar a Cloe Leo – disse Naty impaciente. – minha cadela é fofa.
–ELA É UMA ASSASSINA! – gritou Leo.
–Galeraaa! Eu achei Bacoooon! – gritou Drake tirando um monte de Bacon do freezer.
Becky,Nath e Dani fritaram o bacon e os ovos.Acho que foi o melhor café da manhã daquela bosta de fazenda.
–O que vocês compraram pros cachorrinhos?- perguntei.
–Compramos coleiras com os nomes dos cachorrinhos,compramos roupinhas e pentes e shampoo e condicionador mordedores,cordinhas,comida,brinquedos e muito mais.
–Que bom! – exclamei.

Pov. Nico
–Mille vem cá. – chamei minha N-A-M-O-R-A-D-A (amo falar isso).
Ela levantou e me seguiu até uma árvore no quintal.
–O que ouve Nico? – ela perguntou apoiando no tronco da árvore.
–Eu estou suspeitando que aquelas mensagens que Daniela leu no wpp do Drake são falsas. – eu disse chutando umas folhas.
–Nicolas,para de defender seus amiguinhos,eles são uns canalhas – ela disse alterada.
–Você não deixou eu explicar. – eu disse segurando seu rosto. – se fosse verdade eles me incluiriam no grupo ou simplesmente me contariam o que aconteceu.
–Eu acredito em você mas...as meninas não vão acreditar – disse ela andando de um lado para o outro. – já sei!Eu pego o celular do Luke e você pega do Drake e do Leo, vamos descobrir o que aconteceu.
–Okay – respondi. – mas agora?
–Sim!Enquanto arrumamos a casa pegamos os celulares.
Entramos,estranhamente ninguém perguntou o que aconteceu.
–Hoje faremos uma coisa diferente! – eu disse – o dia sem celular!
–Ah não !! – gritaram todos em conjunto.
–Ah sim – Mille disse. – ponham os celulares aqui. – ela estendeu um pote e muito contrariados todos colocaram os celulares e partiram para suas atividades.
Sem perder tempo pegamos os celulares dos meninos.
–Procura ai grupo no wpp. – Mille disse mechendo no celular de Luke.
Procurei o grupo e achei ele como outro normal.
–Olha aqui Nico! - disse ela me mostrando o visor do celular – não foi mandado do celular deles, algum hacker invadiu o celular só pra causar discórdia.
–Até por que ele/ela sabia que alguma de vocês ia pegar nossos celulares pra checar. – eu disse. – mas quem pode ter sido?
–Pera,deixa eu rastrear o númer é só clicar aqui,mecher aqui e... pronto.OMG!! – ia dizendo ela.
–O que?Quem fez isso? – perguntei curioso.
–Aquela bitch da Jenn!!! – Mille gritou quase derrubando o celular de Luke no chão.
–Essa piranha vai pagar caro por fazer isso com meus amigos! – gritei
–Calma more – Mille disse me acalmando. – você fala agra com os meninos e eu mostro o celular do Luke para as meninas.
Imediatemente peguei o celular do Leo e fui em direção aos meninos.

Mille Pov

Peguei o celuar do Luke e chamei as meninas.
–O que que é Camille? – perguntou Rebeca simpática como sempre (irônia on)
–Vocês são burras pra caralho! – gritei.
–Como assim? – perguntou Nath.
–Não você.Só Dani e Becky.
–Ei!! – gritaram elas em uníssono.
–A mensagem no wpp dos meninos é falsa – eu disse.
–Como assim?? – perguntaram todas.
–Algum hacker entrou no wpp deles e mandou as mensagens.
–Ata Mille me engana que eu gosto. – disse Dani impaciente.
–Sério olha aqui! – mostrei o visor do celular – a mensagem foi enviada indiretamente por esse número.Adivinhem de quem é o número.
–Não sei – disse Nath.
–Jen! – eu respondi.
–Aquela puta vai se ver comigo eu vou quebrar a cara dela fazer purê e comer no jantar com o suco do sangue dela – disse Becky (P/M só podia ser ela) (P/B fica quietinha Camille)
–Calma Becky. – eu disse calmamente.
–Como calma? – disse Dani – aquela puta nos afastou dos meninos que amamos po pura diversão – vi uma lágrima escorrer de seu rosto – pra mim foi uma tortura ficar longe do Drake esse tempo todo.Ela vai sofrer MUITOO.
–Concordo Dani – disse Nath – sempre gostei do Leo e quando ia me aproximar dela ela me afastu denovo.
–Pior pra mim! - Disse Becky – sou uma pessoa super difícil de conquistar e pela primeira vez estava amando um menino de verdade o Luke mas uma puta tinha que se intrometer
–Isso tudo é puro RECALQUEEE – gritei – ele é feia,encalhada e por isso quer destruir o namora das pessoas.Sorte que o Nico não foi envolvido.
Olhamos para trás e vimos os meninos boquiabertos.
–Merda eles ouviram – sussurou Rebeca com as mãos no rosto.
–Já ouviram o que queriam agra podem entrar. – disse Dani com lágrimas nos olhos.
–Calma Dani - disse Drake se aproximando e abraçando a garota – a única coisa que aconteceu é que eu descobri que você sente a mesma coisa que eu.Pra mim foi horrível,não entendi por que você se afastou e...
Antes que ele terminasse a frase Dani o beijou.Diferente do que eu pensei Rebeca não fez nenhuma careta nem nada,ela simplesmente chegou perto do ouvido de Luke e disse:
–Não começe a se achar só pelo que ouviu.
–Becky! –disse Luke - você pode não achar mas eu sempre gostei de você.Desde que tinhamos uns 10 anos sei lá.Mas eu ouvi uma conversa sua com um amiga e você disse que eu era nojento e estranho.
–Luke eu...

~Flashback on~

Eu tinha uma “amiga” chamada Micaela e ela gostava do Luke mas ela dizia que se alguem gostasse dele receberia seu ódio eterno,e a macumba dela era poderosa.Um dia ela jogou uma macumba pra professora faltar e ela faltou.Então tive medo dela.Certa vez o Luke tava jogando bola com os outros meninos e eu e ela estávamos conversando.Começei a pular por que o time lá da escola fez um gol.Mas o gol foi do Luke.
–Você não gosta do Luke não,né? – ela foi bem direta.
–Por que? – perguntei
–Se você gostar dele eu vou jogar uma macumba poderosa em cima de você. – disse ela sombria.
"Tomara que ela não leia pensamentos" pensei.Se eu não falar ela não vai descobrir nem ela nem ninguém.
Dias depois parei de falar com ela e a amizade com Mille,Nath e Dani ficou mais forte.
~Flashback off~

Vi um sorriso se formar no rosto de Luke, Becky também sorriu mas só ficou por isso mesmo o que fez eu estranhar muito.
Nath e Leo ficaram em silêncio,ela fingia olhar as unhas e ele chutava umas pedrinhas.Eu e Nico nos encaramos,todos estávamos em um silêncio desconfortável.Até que eu quebrei o gelo.
–Então povo!Bora trabalhar por que... - pensei um pouco - por que sim.Façam o que vocês estavam fazendo!E depois reunião lá na sala beijinhos.Vem logo Nico - mandei um beijinhos para o ar e puxei Nico pelo pulso.
–E aí more? - perguntei abraçando Nico de lado.
–Tá muito amimadinha pro meu gosto - disse Nico com cara de suspeito.
–Niquito deixa disso - eu disse tirando seu cabelo dos olhos.
–Final pra que essa reunião? - ele perguntou se jogando no sofá.
–Você saberá na hora da reunião.
–Poxa Mille!Conta pro seu Niquito - disse ele com cara de cachorrinho que caiu da mudança.
–Sorry amor você vai ter que esperar.
–Então eu to de mau com você - ele disse e eu gargalhei.
–Espera vamos logo fazer o almoço. - o puxei pelo braço.
Fizemos macarrão com salsicha (N/A é comida de pobre mais é bom kkkk).Quando acabamos de comer todos sentaram no sofá anciosos.
–Gente o que vocês acham de darmos uma festa? - perguntei




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

heeey espero que tenham gostadooo bjinhoooooooooos fuui.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.