Temporada de Loucura escrita por DaniiBraga, Sad Mermaid, Nath Valdez, Cereja Azul


Capítulo 12
Cães?!


Notas iniciais do capítulo

Hey, Wisets aqui! Hoje é aniversário da Mille/Cereja Azul!! Parabéns, mts anos de vida! s2
O capitulo ta maneiro... Enjoy!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429598/chapter/12

POV Nath

"Enquanto escolhíamos nossas roupas, voltei a pensar na vingança. Tive uma ótima idéia, mas só contaria para as meninas no caminho para a festa. Esse plano quase nunca falha!"

POV Becky

Fui para o meu quarto completamente inspirada. Aquela festa apareceu no momento perfeito. Estava certa de que iria matadoramente matadora.

Tomei meu banho calmamente, pois não precisava ter pressa. Depois, desliguei o chuveiro e saí.

Me seco, coloco meu vestido azul (eu amo azul) e o salto da mesma cor. Seco o cabelo, faço um estilo meio preso meio solto, deixando-o um pouco ondulado. A maquiagem deixo por conta de Daniela, já que sou péssima maquiando.

Vou para o corredor e paro em frente a porta dela. Bato e ela responde:

– Entraa!

Eu entrei e ela estava com um vestido roxo maneiro.

– Está pronta? - perguntei.

– Quase, só falta o gloss.

Quando ela terminou de se arrumar, fez a minha maquiagem. A sombra era de um degradée do azul escuro para o claro, e um pouco de lápis.

Nath e Mille terminaram de se arrumar, então nós quatro descemos. Nathalia estava com um vestido vermelho e Camille com um todo preto, aposto que era para Nicolas.

Os garotos estavam prontos, jogados no sofá assistindo futebol. Não pude deixar de reparar que seus queixos cairam ao nos ver. Ignorei, fazendo cara de "sou superior" que sou ótima em fazer.

Fomos para o carro de Nath e os garotos foram para o de Nicolas.

Tocava I´m Yours no rádio baixinho. Abrimos um pouco o vidro e a suava brisa da noite invadiu o carro. Um clima agradável, e eu estaria 100% feliz, não fosse pelos últimos acontecimentos.

– Tipo - comecei - eu, pelo menos eu, não queria relacionamento sério. Mas nunca usaria apenas para sexo. Sei lá, eu tava ficando. Não queria relacionamento sério por que não gosto muito. Completamente diferente de ser usada!

– Não quero falar sobre isso. - Daniela estava com os olhos marejados - Não quero borrar a maquiagem.

– Ai Daniela! Você chora por isso, fica triste por isso! - Nathalia indignou-se - Não vê eu e Becky? Faça como a gente!

– Chegamoos! - Camille falou.

O lugar estava bombando. Podíamos ver luzes coloridas de onde estacionamos, e ouvíamos a batida da música. Os garotos estacionaram o carro ao lado do nosso.

Entramos e, logo, o tal Nathan nos avistou e veio falar conosco.

– Vocês vieram! - ele disse - Aqui, deixei uma mesa para vocês. - ele apontou para uma mesa de oito lugares.Oito lugares.

Olhei em volta. Todas as mesas estavam lotadas. Merda! Todos nos sentamos, com um clima tipo, muito estranho. Olho meu celular e vejo o WhatsApp.

NATHALIA:plano: fazer ciumes, sem deixar mt obvio!

REBECA:ah, eles vão se arrepender muito muahahahaha!!

CAMILLE:Rebeca maléfica #medo

DANIELA:okay, girls...

REBECA:há! já sei girls, observem!

– Gente, é o Jake, da minha turma de Oceanologia! - falei - Vou falar com ele! Acreditam que esses dias eu lembrei que já ficamos uma vez? - não dei tempo para elas responderem, levantei e fui em direção ao povo de Oceanologia que estava reunido.

– Hey pessoas! Quanto tempo! - eu falo. Vejo Alice, uma amiga minha da minha turma.

– Becky! - ela me dá um abraço apertado - E aí, como vai a vida?

– Boa... muitos peixes! - eu falo e rimos. Viro para Jake - E aí, sr. Jacob?

Ele abre um sorriso extremamente sexy.

– Você sabe que pra você é Jake...

– Ain, eu sei! - falo e o cumprimento com dois beijos na bochecha.

Conversamos um pouco, eu avisto uma pessoa e uma ideia me ocorre.

– Já volto. - digo e volto para a mesa, onde todos ainda estavam sentados e desanimados.

– Cara, a turma toda de Oceanologia tá aí! Queria ter ficado no grupo deles! - as garotas me fuzilaram com olhar - Calma, também amo vocês. Dani, sabe quem eu vi? O James, vai falar com ele!

Ela entendeu o recado e foi falar com o garoto.

– Ih, Becky. Sabe quem tá aí? - Nath falou.

– Quem?

– A Jenn.

– Aff, não sabia que era puteiro pra ter puta! - digo.

– Duh, você tá aqui! - Luke se mete na conversa.

– E você também, Castellan. - saio e volto para a turma de oceanologia.

– Vamos pro bar? - pergunto para Jake, que assente.

– Duas caipi-fruta, por favor. - ele pede quando chegamos - Sabe, a gente já ficou uma vez...

– Eu sempre achei que você tinha pegada... - interrompi, dando um gole na bebida.

– Eu sempre te achei sexy.

Ele vem e me beija, com atitude. Ele realmente tinha pegada.

– Vamos dançar? - pergunto.

Fomos para a pista de dança. TocavaTick Tock, da Kesha. Camille também dançava com Nicolas. Dani conversava com James em uma mesa e Nath conversava com Nathan no bar.

Eu dançava e bebia, o garçom passava com caipirinhas e todos adoravam. Ah, eu também agarrava o Jake, detalhe importante. Não cansava de beijar aquele cara.

– O que você acha de mim? - ele me perguntou, com a voz rouca em meu ouvido.

– Coincidentemente você tem o mesmo nome edo meu ator favorito, né Jake?

– Jacob é um nome meio comum... - ele falou.

– já volto, vou ao banheiro. - falei.

Passei pela pista de dança até chegar ao banheiro. Retoquei o gloss e o lápis. Voltei e encontrei Nico e Mille.

– Niquito! - falei - Você promete que não vai magoar a minha amiga? - eu já estava um pouco bêbada.

Ele riu.

– Prometo.

– Ahhh tá. - digo - Então, você vai ser nosso informante, okay? Vai dizer tudo que os garotos estão falando.

– O-okay. - ele diz, Camille estava rindo. Eu saio.

Volto para onde Jake estava e danço, até a música que eu menos queria que tocasse toca:Come and Get It.

Olho para os lados, até que avisto Luke sorrindo maliciosamente, provavelmente se lembrando da vez que eu (infelizmente) dancei essa música para ele.

Continuo dançando com Jake, e ele me beija no momento ideal. O garçom passa e viro um copo de vodka de uma vez, sentindo minha garganta arder, pegando outro em seguida e fazendo o mesmo. Eu não estava nada bem. Quase cai, mas Jake me segurou.

– Rebeca! - Geogie, a garota ruiva que também estava dando a festa falou - Você está muito bêbada, vamos lá pra cima, se deita um pouco.

Georgie me mostra o caminho e subo. Chego no quarto, deito na cama e desabo.

XxXxXxXx

Acordo com dor de cabeça. Nossa, quedéja vu.Eu ainda estava com a roupa da festa. A porta do quarto se abre.

– Ah, acordou. - é Georgie - Trouxe essa roupa pra você. É minha, eu nem uso, então não se preocupe em devolver. Coloque ela.

– Obrigada. - digo.

Coloco a roupa que Georgie emprestou (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=102890845&.locale=pt-br), uma calça preta surrada, uma blusa branca e um all star preto.

Desço as escadas, a casa era bem parecida que a nossa.

– Jake? Ainda está aqui? - pergunto.

– Aham, também dormi aqui. Quer carona pra sua fazenda?

– Quero sim.

Fomos para o carro dele. Conversamos sobre assuntos aleatórios até chegarmos.

– Nossa, já são 14:30! - falo - Entra aê, Jake, come alguma coisa.

Fomos em direção à casa. Todos estavam exaustos, tomando café da "manhã".

– Becky! - falou Nath - Que roupas são essas?

– A Georgie me emprestou.

Nathalia fez uma careta.

– Não sei o que ela tem contra mim! - disse ela.

– Vai ver que ela é afim do Nathan - digo - Que no caso, você pegou. E que isso hein, Dani? Vi você com o James ontem!

Os garotos bufam, achando que somos idiotas e n ão repararíamos.

– O que o outro peixe tá fazendo aqui? Já não basta uma? - Luke diz apontando pra mim e pra Jake.

– Cala a boca aí, ô sereia! - falo, e até Leo, Drake e Nico riem.

Sento e tomo café, Jake também. Depois que ele vai embora, subo e vou tomar banho para vestir umas roupas minhas.

Depois do banho, deito. Eu ainda estava exausta por causa da festa. tiro um cochilo de duas horas. Mas sou acordada levando almofadadas na cara.

– Acorda, preguiçosa! - Camille gritava, um poço de gentileza e sutilidade - São 17:00 horas! Acordaa.

Dou o dedo, mas levanto. Desço e vou direto para a cozinha.

– Gente! - chamo, ao avistar o papel colado na geladeira - Venham aqui. Agora!

Todos saem de onde estavam, que eu não faço a menor ideia de onde era porque não me dei o trabalho de prestar atenção.

– O que é? - Leo bufou.

– Olhem isso - pego o papel e leio -Espero que façam isso: dirijam-se ao estábulo agora! Temos uma nova tarefinha para vocês. Boa sorte, diretor.

Todos ficam confusos, mas mesmo assim vamos ao estábulo. Nunca que eu negaria ir até lá! Chegamos e a primeira coisa que avistamos é uma grande cesta, coberta por uma manta. Em cima tinha um papel.

Espero que cuidem com grande carinho. É uma tarefa de responsabilidade. e bem ou mal, trabalho em equipe. Cada um pegue um. São de vocês.– Daniela leu o papel.

Nathalia abaixa e tira a manta. Damos de cara com...

– Filhotes de Golden Retriever! - eu e Mille gritamos em uníssono. Faço carinho em cada um deles.

– Há, eu quero esse aqui! - falo, pegando um filhotinho, macho, que parecia ser o mais sapeca. Tinham quatro machos e quatro fêmeas.

Camille também pegou um macho, Dani e Nath pegaram fêmeas. Leo e Luke pegaram machos, Drake pegou fêmea. Nico também pegou fêmea, de acordo com ele, para fazer par com o cachorro de Mille, que riu.

– O que vamos fazer com eles? - perguntou Dani.

– Cuidar ué! - Nathalia falou, em um tom óbvio.

– O nome do meu vai ser... Bruce! - eu digo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que isso vai dar?? Reviews!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Temporada de Loucura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.