Os anos passaram... escrita por MeeLissa


Capítulo 14
Capítulo 14 Serio mesmo?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa pela demora eu estava cheia de trabalhos e algumas provas, tarefas resumindo estava sendo escrava da escola e não tive tempo de postar... Para piorar eu cai e meu pulso ta doendo e para digitar foi meio difícil.
Tomara que gostem!Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429583/chapter/14

#No shopping#

Marco (narrando):

Meu plano estava dando certo! Francesca já quebrou a perna vendo que eu beijei outra, agora é só esperar a “amiguinha” do León o beijar. A Fran ficara com o coração partido e com raiva e aos poucos ficara comigo novamente.

Francesca (narrando):

Eu e León estávamos com fome então resolvemos ir na praça de alimentação primeiro. Apesar de minha perna esta quebrada eu conseguia me movimentar muito bem, quando eu voltava com nossa comida vi a pior cena de minha vida e me pergunto por que todos fazem isso? Vejo o León beijando uma menina, meus olhos imediatamente se encheram de lágrimas eu pisei em falso e cai mas alguém me segurou quando olhei para a pessoa vi que era o Marco ele vinha se aproximando e eu virei o rosto pois estava mal e fiquei de pé novamente cheguei até o León levantei minha mão para bater em seu rostos mais antes desse ato ele me disse:

-Você não confia em mim? Acha mesmo que a beijei? Eu nem a conheço Francesca!!! O Marco também esta aqui? Nossa que coincidência!? Agora ele pode te consolar! Não respondi nada só pensei um pouco quase nada na verdade eu estava triste, cansada e com muita dor de cabeça então eu fui para casa e ,e joguei na cama e acabei dormindo.

Já estava de manha quando acordei com o León gritando do meu lado que raiva minha mãe deve ter o deixado entrar ele ficou me chacoalhando igual a um objeto até que eu disse já com raiva e muito sono:

-O que quer León!? Me deixa dormir!!!

-Olha na janela, olha na janela!!!

-O que, que tem?

-Esta nevando!!!! Ele parecia uma criança, saiu correndo para fora e ficou brincando com a neve eu troquei de roupa e desci, minha mãe avia feito chocolate quente e estava muito bom eu estava lá jogado no sofá saboreando meu chocolate quente assistindo qualquer coisa na Tv, quando chega o León com um sorriso enorme no rosto eu sem a mínima vontade de mexer qualquer músculo do meu corpo perguntei :

-Você nunca avia visto neve, não?

-Não!

-Ai León vai pegar um chocolate quente e vem assistir um pouco de Tv!

-Ok mamãe! Ele se sentou ao meu lado até eu reclamar:

-To com frio!

-Eu te esquento! Posso?

Eu assenti com a cabeça e ele me abraçou ele fico daquele jeito até dormir então subi e peguei uma coberta, quando voltei ele abriu os olhos e fechou me abraçando e dormindo novamente enquanto eu mexia em seu cabelos castanhos estava lá distraída até quando me lembrei que hoje era meu aniversario e fiquei com um pouco de raiva ao me lembrar pois não pedi nenhuma festa e odeio festas surpresa me deixam ansiosa e nem quero pensar eu estava distraída novamente quando recebo uma mensagem era da Cami:

Mensagem on:

Cami: Oiiie Fran! Feliz aniversario! Quer sair cmg hj?

Fran: Oiie Cami, obg mas ta muito frio vou ficar em casa mas quem sabe amanha? Bjs te amo!

Cami: Ok... bjs tbm te amo!

Mensagem off

Estava vendo minhas mensagens até ver uma que não li e era do León:

Mensagem:

Princesa desculpa se te fiz sofrer mas quero que você saiba que eu te amo e tenho um presente para você não sei se vai gostar mas eu adorei o cheiro. Eu estou mandando isso caso amanha ainda tivermos brigados... Para você achar o presente que é um perfume, ele esta na sua casa no quarto do Federico especificamente no banheiro, espero que goste!!! Eu vou assinar meu nome caso tenha me excluído da lista de contatos. Beijos te amo, feliz aniversario!!! León.

Um sorriso se abriu em meu rosto e fui correndo para o banheiro do Federico, eu procurava que nem louca quando achei espirrei um mim e era realmente muito bom guardei no meu quarto e desci novamente, quando cheguei ele estava meio acordado me sentei ao seu lado e acho que ele sentiu o cheiro do perfume, pois sorriu e falou:

-Você pegou meu presente.

-Claro!

-Não esta brava comigo?

-Não eu sei que você não a beijou e sim ela que te beijou. Ele me deu um selinho mas meu celular tocou e era minha mãe.

Ligação on:

-Filha?

-Oi mãe.

-Oi eu não faço ideia da onde o Federico esta!

-OK era isso?

-Não, eu vou ajudar a minha amiga ela mora na cidade vizinha. Vou ficar lá uma semana e como o Luca voltou para a Argentina você e o León são os responsáveis, faça a comida e não destrua a casa, semana que vem eu volto. Beijos, te amo!

-Ok mãe, beijos também te amo e boa sorte com sua amiga!

Ligação off

Desligamos e eu perguntei ao León:

-Você me ajuda?

-Claro, com o que?

-A comida.

-E sua mãe?

-Vai ficar uma semana na cidade vizinha.

-Estamos sozinhos?

-Sim, me ajuda ou não?

-Claro, mais não sei fazer muita coisa.

-Tudo bem, acho que vou fazer um macarrão.

-Ok o que eu faço?

-Nada eu me viro sozinha.

-Ok.

Cozinhamos ou melhor eu cozinhei e comemos e incrível que pareça estava comestível, terminamos e eu coloquei os pratos para lavar, olhei para o León ele parecia uma criança olhado para a neve caindo lá fora ele estava muito distraído com aquilo até que eu falei:

-León, León?

-Oi. Ele disse prestando mais atenção em mim.

-Quer patinar no gelo?

-Eu não sei patinar... Mas e sua perna?

-Ah é verdade tinha esquecido então você patina e eu fico te olhando.

-Não quero!

-Ok eu vou tomar banho.

-Eu vou ficar aqui.

-Vendo a neve?

-Sim, você tem algo contra? Ele disse revoltado.

--Não.

Estava passando mal quando subia as escadas e ia para o quarto, minha cabeça doía muito mas eu só precisava descansar, entrei e tomei um banho, muito, mas, muito quente e sai, já tinha me trocado quando tudo...

Maxi (narrando):

-Ela tem um problema muito serio na cabeça não temos um nome correto acho que se juntaram duas doenças e é caso de vida ou morte. Você poderia autorizar uma cirurgia que pode a salvar ou mata-la, mas fique tranquilo as chances dela morrer é de 25% e a nossa equipe é muito boa.

-Só tem um problema eu só sou amigo dela.

-Mas é maior de idade?

-Sim então você pode autorizar. É só assinar aqui. Ele apotou onde era e eu assinei estava muito nervoso e se ela morrer? Ela é tão linda! Tão legal! A pessoa que eu poderia ser mais do que um simples amigo, mas tudo podia dar errado e eu nunca iria descobrir se ela poderia tirar esse vazio do meu coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta meio pequeno eu queria que fosse maior mais não deu... A parte do Maxi ta muito pequena eu sei mais é que eu não tive muita criatividade para continuar, em breve eu posto o outro!
Bjs!!!
Comentem por favor!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os anos passaram..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.