Os Jogos Recomeçam escrita por UncoverLarry


Capítulo 11
Conseguimos Fugir


Notas iniciais do capítulo

Hello! Desculpe, ficar sem postar por tanto tempo! Mas aqui está um novo capítulo, espero que gostem!
(Esse capítulo vai ser um pouco mais 'quente').
Beijos, Alícia!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429430/chapter/11

Conseguimos encontrar a nossa passagem para fora da arena, o erro que a Capital cometeu, o buraco. Todos nós entramos e começamos a engatinhar.
Eu ainda estava chorando. Tentei parar, mas não conseguia.
Entramos pelo caminho correto, demorou muito para chegarmos ao centro da Capital. E parecia demorar mais, pois ninguém falava. Então, conseguimos chegar ao Centro da Capital.
Estava escuro e não havia ninguém na rua, por isso, nós roubamos uma loja de roupas. Nos trocamos e fomos correndo para a estação, pois iríamos pegar um trem para o nosso distrito.
Durante a viagem, ouvimos comentários sobre os fugitivos dos Jogos Vorazes. As pessoas faziam comentários sobre nós, mas ele não falavam apenas de 3 fugitivos. Falavam de 4.
Então, nós nos trancamos em nossa cabine e não saímos dela até o fim da viagem.
Quando chegamos ao Distrito 3, eu fui em direção da casa do Marcelo. Chegando em frente da casa dele, eu beijei o Allan e disse que resolveria a situação.
Bati na porta. Ninguém atendeu.
'Marcelo, abre a porta!' Eu falo.
'Quem é?' Ele pergunta.
'Não reconhece a voz da própria namorada?!' Pergunto, tentando apressar as coisas.
Eu o ouvi correndo para perto da porta e a abrindo. Quando abriu a porta, ele me levantou com um abraço e me beijou. Sorrindo.
'Amor! Você não sabe o quanto eu sofri esses dias longe de você! Eu não assisti a nenhum episódio desse maldito programa! Eu te amo! Eu te amo muito!' Ele disse, entre beijos.
'Eu também te amo muito! Mas, nos deixe entrar, por favor!' Eu falei.
Quando entramos comecei a falar.
'Nós fugimos dos Jogos e precisamos de algum lugar para ficar, pelo menos por essa noite. Então, nós queríamos saber se podemos ficar aqui com você.' Digo.
'Claro que podem! Mas, primeiro, me apresente os seus novos amigos..' Ele diz e sorri.
'Ah, claro! Essa aqui é a Júlia, ela é do Distrito 8. E esse..' Eu fiz uma pausa.
'Esse é o tributo do nosso Distrito!' Diz o Marcelo.
'É... O Allan.' Eu digo.
'E ai, cara!' Diz o Marcelo e estende a mão.
'Você é o famoso Mateus!' Diz o Allan, soando irônico.
'Marcelo, hahaha.' Diz o Marcelo e continua. 'Falando sério, nós temos que fugir amanhã. Estão procurando vocês por todos os lugares, eu não quero que você se machuque.' Ele diz e segura minha mão.
'Nós temos que fugir amanhã? Nós três, você não vai.' Eu digo.
'Como assim eu não vou?' Ele pergunta.
'Eu não quero que mais ninguém se machuque por minha causa.'
'Eu não vou te perder, não vou.' Ele diz.
'Marcelo, você não vai conosco!' Eu digo.
'Quem vai me impedir?' Ele diz.
Eu hesito por um momento, mas aceito que ele vá. Ele me puxa para outro beijo, me levantando no colo novamente.
'Tá bom...' Digo, me afastando dele. 'Onde nós vamos dormir?'
'Você pode dormir comigo ou com a Júlia no quarto de hóspedes. E o Allan, ele pode dormir aqui na sala ou, se você resolver dormir comigo, com a Júlia.' Diz o Marcelo.
'Acho que vou dormir com você, pra ser confortável para todo mundo.' Digo.
'Tá bom, vou arrumar os quartos. Ér, Allan, você pode me ajudar? Tenho que mudar as camas e outros móveis.' Diz o Marcelo.
'Claro!' E eles sobem.
Depois de um tempo, a Júlia fala.
'O Marcelo é L I N D O!'
'Eu sei.' E dou um sorrisinho.
'Com qual você vai ficar?' Ela diz.
'Eu não sei, estou muito confusa.' Digo.
'Decida-se, antes que eles decidam por você.' Ela fala e eles descem.
'Vamos dormir?' Diz o Marcelo.
'Aham.' Digo e me despeço dos outros.
Chego no quarto e tem uma roupa separada em cima da cama.
'Pra quem é isso?' Pergunto.
'Pra você!' Diz o Marcelo.
'Uma camisa sua e uma cueca?' Falo.
'Eu tive que emprestar sua roupa de dormir pra Júlia.. E você vai ficar linda nessa roupa.' Ele diz.
'Ah. Ok, vou descer e tomar banho. Fique aí, me esperando.' Eu digo.
'Claro que vou.' Ele diz e me beija.
Desço as escadas e me deparo com o Allan saindo do banheiro. Apenas de toalha.
'Oi..' Eu digo.
'Oi.' Ele fala. 'Você tá me deixando com ciúmes, esse agarrado todo com o Marcelo.' Ele diz.
'Eu disse que vou resolver nossa situação.' Falo.
'Enquanto isso eu fico com a Júlia, ela até que é gatinha.' Ele diz.
Eu o puxo para dentro do banheiro.
'Você não vai fazer isso.' Eu digo.
'Por que não?' Ele me desafia.
'Porque você me ama.' Eu digo e o beijo.
Ele começa a me beijar mais e mais, até que eu o paro.
'Tchau, vou tomar banho.' Eu digo.
'Por que você me manda sair nas melhores horas?' Ele diz e me beija. Eu mordo levemente seu lábio.
'Agora sai.' Eu digo.
Ele me beija novamente e eu o empurro para fora do banheiro.
Tomo banho e subo com as roupas que o Marcelo me deu.
'Estou bonita?' Pergunto, ironizando.
'Não, você está gostosa.' Ele diz e vem em minha direção.
Ele fecha a porta e me beija.
Nós ficamos nos beijando, quando ele apaga a luz e me empurra na cama.
Começa a me beijar novamente e sussurra em meu ouvido.
'Estava com saudades do seu beijo.'
Ele tira a camisa, posso sentir seu corpo quente.
Ele volta a me beijar.
'Marcelo, não.' Consigo dizer.
Mas ele não para.
'Marcelo, por favor.' Nesse momento, ele para.
Ele me beija.
'Desculpa, eu não consegui me controlar.' Ele diz.
'Sem problemas.' Eu digo e o beijo. 'Boa noite.'
'Boa noite.' Ele diz e eu pego no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Jogos Recomeçam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.