Save My Life escrita por K. Rowe


Capítulo 16
Fuck You


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, me sentido 8 quilos mais gorda depois do natal, mas tudo bem. Como passaram o natal? Eu passei brigando com minha prima, mas isso é outra coisa, super feliz pelos números de acompanhamento ter crescido e por favor não deixem de comentar, preciso saber como estou me saindo pra melhorar e tal´s.
Enfim vamos lá?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429371/chapter/16

Era o ultimo dia de aula antes das minhas merecidas férias e a faculdade, o que significa que hoje só seria festa de despedida na escola.

Como sempre a irmandade das Vadias comandada pela Vaca maior Katherine iria organizar a festa de despedida e que seria um tédio com certeza, mas eu e Hannah tínhamos preparado nossa própria diversão, iríamos subornar o DJ da festa.

A escola já estava cheia e como sempre cada aluno em seu grupinho, a quadra virou uma pista de dança, estava parecendo àqueles cenários clichês de filme de colegial.

As musicas que o DJ tocava não era tão ruins como pensei que fosse, mas mesmo assim iríamos deixar nossa marca nessa escola. Havia uma mesa no fundo cheia de salgado e outras coisas para comer, tinha refrigerante e ponche que com certeza estava batizado, ah sem falar da máfia da jujuba, sim os meninos do time colocava jujubas na vodka e depois distribuíam livremente pela escola, vários alunos foram pegos nesse ano por estarem bêbados na escola. O que era engraçado.

Fomos até a mesa comer alguma coisa e então Scott apareceu.

–Está tudo pronto – avisou

–Tido pronto? Não iríamos trocar só as musicas?- o que será que estão aprontando?

–Não, não Viollet, encontramos algumas pessoas que também queriam se vingar de Katherine e juntamos nossas forças – explicou.

–E quem seria?- estava curiosa em saber quem eram

–Você vera – riu maleficamente

–Você não presta – dei um tapa em seu braço

–Ei presta sim – Hannah disse de boca cheia

–Ah sei – comecei a rir junto com Scott

–Então vamos – Scott pegou em nossas mãos e puxavam-nos até o DJ colocando o plano em pratica

Scott deu uma boa grana para o cara que o deixou comandar o som, ele estendeu a mão para Hannah que tirou seu colar e entregou para ele, era um pen drive.

Juntei-me a eles e fiquei esperando a reação de todos ali. De repente Hannah fez um sinal e uma menina desligou todas as luzes fazendo os alunos se assustarem e começarem a conversar alto.

Closure do Asking Alexandria começou a tocar e as luzes que iluminavam fracamente vinham de velas e lanternas que um grupo de alunos de preto entraram na quadra. Eles começaram a dançar e expulsar os outros alunos que não entendiam nada.

Estava muito legal ver a reação de Katherine que gritava de ódio para alguém interferir.

A musica passou para a parte mais eletrônica e eu me soltei dançando com Hannah e Scott também, fazendo charme e olhando todos assustados, Katherine olhava para nós e se seu olhar matasse já teríamos morrido a muito tempo. Depois da nossa pequena interrupção saímos dali deixando o DJ continuar aquela festa ridícula.

Quando estávamos chegando à saída Katherine puxou meu cabelo me fazendo parar.

–Sua vadia como pode – ela gritava

–Eu vadia – soltei suas mãos do meu cabelo e a encarei

–Sim VADIA, arruinar minha festa assim é um golpe muito baixo vindo de você – ela cuspiu as palavras em mim.

–É e dai, ver sua cara de vaca horrorizada já foi o suficiente

–Sua cretina, biscate, vaca, vadia, demônio... – ela batia em mim, mas eu não me mexia, a essa altura nossa discussão era o auge da festa, todos paravam de dançar para prestar atenção em nós.

–Terminou? – perguntei calma

Ela parou e ficou me olhando arrumar meu cabelo

–Agora é minha vez – voltei a falar sorrindo

Cerrei o punho e deu um soco em seu nariz que começou a sangrar na hora, não sabia que tinha tanta força assim, puxei seus cabelos e a joguei no chão subindo em cima dela batendo mais, iria continuar e descontar todo minha raiva nela, mas Scott me pegou pela cintura me tirando de lá.

–O que foi aquilo amiga?- Hannah sorriu

–Me solta Scott me deixa acabar com ela – tentava me soltar dos braços dele, mas não adiantava.

–Não vou não, se pegar Katherine é perigoso você matá-la – ele enfim me soltou á uma quadra depois da escola.

–Teria arrancado palha por palha daquele cabelo

–Ok Viollet se aclame, já se vingou agora vamos, vou te levar embora – Scott pegou em minha mão e na mão de Hannah e fomos para minha casa.

O caminho todo foram discutindo sobre eu ter batido em Katherine e eu só ria deles.

–Bom, chegamos – Scott beijou minha testa e saiu com Hannah.

–Boa noite – gritei acenando para eles

Entrei e tomei um banho, o sangue da vadia ainda estava em minha mão e estava me dando nojo. Katherine me infernizava fazia anos e hoje me vinguei, era a melhor noite de todas, ver a pose de rainha das festas cair e ainda entrar em uma briga e eu quebrar seu nariz. Sinceramente me senti muito melhor por isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Meio sem sentido, chato? Estava sem criatividade!
Próximo capítulo é o TÃO esperado !!
Música do capítulo: Fuck You - Lily Allen