Um novo amor escrita por Lela


Capítulo 2
Capítulo 01 —


Notas iniciais do capítulo

Primeiro caaap o/ - que já estava feito, mas eu fiz um acordo comigo mesma, dizendo que eu só poderia postar o um, quando o dois estivesse pronto e por assim vai.Eu espero que esteja bom e está meio curto porque eu espero fazer capítulos com pelo menos mil e trezentas palavras, ou mais, porém, sem chegar em dois mil.Minha amiga falou que muitas pessoas poderiam ler o Nagisa como Najisa, mas não é. A pronuncia correta é Naguisa. Ou apenas a chamem de Yamano. Está meio... calma a história. Ela meio que começa mais a partir do capítulo dois e tal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429338/chapter/2

Quase na metade do ano... Já estamos em junho. Ou melhor, começamos junho hoje. Quando acordei e fui olhar que horas eram, vi que havia uma mensagem da Yuuka. E ela havia deixado-a bem cedo. Nela, Yuuka dizia que iria para o colégio acompanhada do Atsushi, e que não poderia ir comigo.

Eu não me importava. A Yuuka estava simplesmente aproveitando seus momentos de adolescente livre. Sorte dela. Coloquei o celular em cima do criado-mudo e me deitei novamente... Sem vontade nenhuma de ir para o colégio.

Cinco minutos depois – que se passaram enquanto eu olhava o teto e a hora no celular – me levantei para tomar banho e me arrumar. Terminei às 07h30min, e fui logo indo tomar café para depois ‘’pegar meu rumo’’.

Ao chegar no colégio, vi a Yuuka e o Atsushi juntos, porém... Uma pessoa indesejada estava com eles: o Kouha! O garoto não me suporta. Na verdade, ele não suporta minha personalidade, e fica muito chato comigo.

— Ohayoo, Nagi-chan!! – gritou a Yuuka, que estava bem longe de mim, e fez boa parte dos alunos que estavam no pátio olharem para mim. Comecei a ficar envergonhada... Odeio esse meu lado!

— Oi, Yu-chan. – eu disse, enquanto me aproximava do grupinho. – Oi Atsushi, oi... Kouha. – o Kouha olhou para mim e amargadamente falou:

— Bom dia, Yamano. – Pelo menos ele me respondia, embora sempre fosse de um modo amargo. Graças a Deus que ele não é da minha sala! Eu sou da 2-B e ele da 2-C... Ele é o único da 2-C do grupo.

Quando tocou fomos para a sala. – Kouha-kun, eu queria que você fosse da nossa sala. – a Yuuka disse. Eu não concordei com ela, mas só o Kouha pareceu ver isso, já que o Atsushi e a Yuuka estavam de costas para mim.

— Pois é, né... – ele disse. – Bem, tenho que ir agora. Bye bye!

Ele foi indo para a 2-C (que é a sala depois da nossa), e nós para a nossa, que começava com japonês moderno com a professora mais estranha do mundo. Ou eu deveria falar professor...?

No intervalo, o Atsushi estava conversando com o Kouha, enquanto eu tentava comprar meu pão com yakisoba, já que eu havia esquecido meu almoço. Obviamente não deu certo. A lanchonete do colégio é super cheia, e eu não consegui comprar um dos itens mais desejados.

— Conseguiu comprar, Yamano? – perguntou o Atsushi.

— Não. É praticamente impossível. – falei, cabisbaixa.

– Eu divido meu obento com você, Nagi-chan!

— Não precisa Yu... Nem to com tanta fome assim. – menti. O único que ficou calado naquele momento foi o Kouha.

A aula seguinte era educação física (nós fazemos com a 2-C) e cada vez mais meu estômago pedia comida. Era a vez do vôlei, foi primeiro as meninas. Eu sou ótima no vôlei (comparando com a Yuuka e o Atsushi, claro), mas o Kouha... Ele é tão bom quanto eu.

Quando foi a vez dos meninos, as meninas se sentaram na quadra. Eu comecei a ficar pálida e tonta... a Yuuka percebeu.

— Nagisa... você está bem? – a Yuuka perguntou.

— Não... eu deveria ter almoçado naquela hora. – falei, com a maior dificuldade possível.

A Yuuka me levantou e me fez a usar como apoio. Ela chamou o professor de educação física, que me deixou lanchar com ela. – Você deveria ter comido quando eu te ofereci. Você é teimosa.

Não respondi. Quando terminamos o Atsushi apareceu com o Kouha (que parecia estar sendo arrastado pelo amigo para aquele lugar) e perguntou se eu estava bem... Eu obviamente, respondi que sim.

— Já posso ir? – perguntou o Kouha.

— Não. – ele respondeu.

— Pode sim, Kouha. – falei. – Ninguém, além do Atsushi, está te impedindo de você ficar aqui. Pode ir, fará um grande favor para mim.

— Ah, quer saber, acho que vou ficar aqui agora. – o Kouha respondeu, se sentando em uma das cadeiras da mesa. Eu o ignorei, embora tivesse com vontade de jogar o copo d’água na cara dele. Obvio que eu não ia desperdiçar a coitada da água com um idiota como ele.

O Atsushi começou a falar com ele, e a Yuuka me puxou para um canto longe dos garotos. – Quando vocês vão acabar com isso? – ela perguntou.

Fiquei quieta. Além de não saber responder, não sabia do que ela se referia: se era da rivalidade ou do ódio, mesmo.

— Ele não me suporta!

— Eu não suporto ela! – eu e o Kouha falamos na mesma hora, e a Yuuka revirou os olhos.

— Enfim, eu e o Atsushi vamos para o cinema nesse sábado, você e o Kouha irão. — a Yuuka continuou, me fazendo ficar boquiaberta.

— Como assim? – falei, puxando-a para ter uma conversa mais particular. – Eu vou ficar de vela, e ainda vou ter que aturar o Kouha? Em pleno sábado?

— Sim... Ei, você lembra-se daquela promessa que me fez quando éramos crianças? – ela mudou de assunto e eu percebi que teria que ir mesmo para o cinema.

— Que promessa? – perguntei confusa

— Ah, esquece. – ela olhou para o Atsushi e o Kouha(que falavam com o professor sobre a saída da aula, pois ele só autorizou eu e a Yuuka). Passaram-se as últimas aulas e eu fui para casa.

Fiquei bastante pensativa enquanto voltava para casa. Que promessa era essa que a Yuuka estava se referindo? Eu já fiz tantas promessas, que me arrependo delas. Mas, eu realmente não me lembrava delas.

Fiquei vendo anime, filmes e alguns episódios de seriados até onze horas da noite e depois fui me arrumar para dormir. Quando deitei na cama, meu celular vibrou. Era uma mensagem da Yuuka com o assunto Promessa.

‘’ Sabe Nagi-chan, mesmo sendo uma coisa meio errada lembrar promessas desse tipo, mas... A promessa que você fez quando éramos crianças foi a seguinte: Quando uma de nós duas começássemos a namorar, a outra teria de namorar o melhor amigo do namorado da amiga. Não vou forçar você a namorar o Kouha, já que além de vocês dois se odiarem, o Atsushi não tem só ele de melhor amigo, embora o Kouha seja o que mais anda com ele... Bem, boa noite (: ‘’.

Não consegui pregar os olhos durante a noite inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Eu colocaria foto deles, e tal, mas por enquanto não, já que estou esperando arrumar uma foto que quando eu olho para ela eu diga: Nossa! Olha o Ryosuke! Ou então: Nossa! A Nagisa!Enfim, mereço comentários :D? Sim, eu queria agradecer à Driih Santos e a Uva Passa por favoritarem a história! Suas lindas *--*'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.