Um novo amor escrita por Lela


Capítulo 1
Prólogo. —


Notas iniciais do capítulo

Só o começo, mais algo para vocês lerem e ficarem tipo: BEEEEEEEEEEEEM CLICHÊE!!!Mas gente, eu AMO clichês. Até tenho uma frase de uma história que eu estava fazendo (sim, estava, porque parei por crise de criatividade): "Mas se os clichês não fossem bons, não seriam clichês."Então, espero que achem a história boa :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429338/chapter/1

Desde o ano passado, minha melhor amiga do primário começou a gostar de um garoto da nossa sala. ''Ele é muito fofo!'' ou então ''Eu vou me declarar para ele!'' eram frases que eu ouvia todos os dias daquele ano. Esse ano ela se declarou, e incrivelmente, ele também gostava dela. Resultando em ''quer namorar comigo?''.

Algo que não acontece muito... - mentira, acontece sim, pelo menos aqui. - Eu nunca o conheci muito bem. Tipo conhecer os amigos dele, e esse ano, eu conheci um. Kouha Ryosuke.

Ele não vai muito com a minha cara, e isso é muito fácil de descobrir. A Yuuka me disse alguns dias depois que eu conheci o Kouha, que ele não vai muito com esse meu lado brincalhão, bagunceiro e avoado. Ele parece meio certinho de mais, mas eu já percebi que ele também é brincalhão.

– Ele não gosta de mostrar o lado bagunceiro dele. - disse a Yuuka, quando estava na minha casa, em uma ''festa do pijama''.

Ryosuke POV:

Meu amigo esse ano começou a namorar uma garota... ela é legal, embora a amiga não. Eu conheci a Yamano Nagisa a pouco tempo, mas, sei lá, ela é toda doida, basicamente o contrário de mim.

Enquanto meu amigo, o Yatsushi, estiver namorando a Yuuka, eu terei de aturá-la.

Mas talvez não seja tão ruim assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já terminei o capítulo um, mas tenho que rever como ele tá, pra não ficar muito forçado e tal! To dando meu máximo nessa história ^^Fantasmas, por favor, comentem, nem que seja duas ou dez palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.