Beijos Letais escrita por WhiteKiller


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Uhuul, to conseguindo manter a quantidade de um capitulo por dia, estou orgulhosa de mim, hehe. Espero que gostem! Deixem críticas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429286/chapter/5

"Jasmine! Você é louca que tipo de brincadeira idiota é essa" Julie gritava comigo.

Ela ainda estava com a maquiagem da festa, mas seus longos cabelos ruivos estavam soltos em grandes ondas, seus olhos verdes me olhavam com decepção, isso era realmente a única coisa que realmente me afetava, Julie, que era o tipo de menina baixinha, que lembra uma criança, mas que era extremamente madura, e sempre conseguia ser mais inteligente que você, ela não deveria ser capaz de ser meu ponto fraco. Além de conseguir me colocar no lugar eu não conseguiria viver sem ela.

"Julie, se acalme, primeiro fiz isso porque eu acho divertidíssimos jogar uma caçada básica, segundo porque isso vai tirar toda e qualquer suspeita de nós, as duquesas Vivan e Beatrice e terceiro quero ver até que ponto ele chegará para nos manter vivas, o que ele fará para impedir que nós sejamos assassinadas. Quero saber se ele realmente é um homem de coragem." eu sentia os olhos de Julie em mim.

"Você continua sendo louca, isso só aumenta as chances de te encontrarem. Mas, eu vejo seu ponto, e não adianta eu reclamar, você vai fazer de novo de qualquer jeito." nós rimos juntas "Vou descansar Jas, amanhã teremos um longo dia, não vá se esquecer de guardar nada na mala, porque amanhã voltamos para a estrada. Boa-noite." ela me deu um beijo na bochecha.

"Antes disso. Julie, você não tem nada de interessante para me contar, um beijo... Um cara assim bonito meio alto... Loiro?" ela olhou espantada para mim.

"Você estava me espionando Jas?!" eu neguei com veemência.

"Não, foi uma mera coincidência." eu ri da cara dela.

"Foi só um beijo. E ele é muito bonito." ela cruzou os braços.

"É mesmo, que nem o Peter, eles são muito parecidos." ela relaxou um pouco.

"E você e o Peter vai me dizer que vocês não se beijaram." era bom fofocar com Julie de vez em quando.

"Talvez." dei de ombros.

"Quer saber, eu vou dormir, e você deveria fazer o mesmo." ela parecia minha irmã mais velha.

"Boa noite, vou ficar mais um pouco aqui. Gosto de olhar as estrelas." eu sorri para ela.

Ela levantou-se do sofá e saiu da varanda e foi para o seu quarto fechando a porta atrás de si, só sobrou eu a Lua e algumas estrelas, faltava pouco para o sol nascer, e eu queria muito ver era a cena mais bonita do dia, o nascer do sol, o nascer de um novo dia, um novo começo. Eu estava com meu pijama, uma camisola curta que mostrava uma boa parte das minha pernas e dos meus seios e um roupão de seda fina, era bem vulgar, mas não era minha, era da duquesa Vivian e era a única coisa que eu tinha para usar, e além do mais eu iria dormir.

Eu olhei para o céu, e comecei a olhar as estrelas, vi a constelação de Leão escondida ao meio de outras estrelas. O céu estava mais bonito que normalmente, eu viajei nas nuvens, até que alguém bateu na porta. Levantei-me preguiçosamente, dei passadas lentas peguei uma maça na sala de jantar no meio do caminho. Quem quer que estava do outro lado da porta bateu de novo.

Abri uma pequena fresta na porta e olhei por ela, era Peter, abri o resto da porta. Peter passou o olho em mim e ficou envergonhado por me ver em tão pouca roupa e corou brusacamente.

"Boa dia Jonh, desculpe pelas minhas roupas vulgares, mas você me pegou desprevenida e o que faz aqui este horário? Não acha que está muito tarde?" ele coçou a cabeça e corou mais um pouco.

"Mil perdões, eu lhe acordei?"

"Não, estava acordada. Que falta de educação a minha, gostaria de entrar." dei uma mordida na maça.

"Licença." ele entrou no meu quarto.

"Vamos para a varanda a noite está linda." coloquei a maça na mesa e fui até a varanda e sentei no sofá.

Ele sentou ao meu lado, cruzei as pernas, seu braço roçava no meu, era uma sensação boa a pele quente dele contra a minha, ele segurou a minha mão de um jeito carinhoso e suave.

"Desculpe vir este horário, mas eu não consegui me despedir de você, e não sei se nos veremos novamente." eu sabia o verdadeiro motivo dele estar aqui, saber se eu estava viva.

"Se o destino nos quer juntos, nós nos encontraremos de novo Jonh, tenho certeza disso." eu apoiei minha cabeça em seu ombro enquanto falava "Mas, estou de partida amanhã a tarde, depois de amanhã eu e Beatrice temos o baile do príncipe em Barchen."

"Você também irá a este baile?" ele mentia bem até.

"O príncipe me convidou pessoalmente. Beatrice também estará lá, ela acabou de ir dormir, ela gostou muito do seu amigo." na realidade isso não era verdade eu só havia ouvido um casal comentar sobre este baile, e eu poderia mentir melhor do que ele "Então acho que o destino realmente nos quer juntos Jonh." olhei para os profundos olhos azuis dele "Te olhando direito agora, sem máscara nenhuma, você me lembrar alguém." vamos ver o quão tenso posso deixa-lo.

"Não acho que nos tenhamos conhecido antes duquesa." eu neguei com a cabeça.

"Não, tenho certeza que já vi estes olhos antes." ele tensionou todos os músculos do corpo, será que achava que poderia ser reconhecido por mim?

"Acho que você está me confundindo com alguém Vivian." algumas gotas de suor escorriam de sua testa.

"É acho que tem razão devo te-lo confundido com outra pessoa, desculpe." ele relaxou os tensos musculos.

"Não há com o que se preocupar." ele olhou para os céus "Aquela é a constelação de câncer?" eu ri de sua pergunta.

"Você é mesmo perdido, cuidado com as estrelas é fácil se confundir quando se tratam delas, e não, é a constelação de Leão, a minha predileta."

"Leonina?" ele perguntou.

"Canceriana na realidade, mas sempre gostei muito de felinos de grande porte." eu suspirei "Jonh desculpe, mas eu estou muito cansada e gostaria muito de dormir um pouco, se não fosse muito rude, eu poderia pedir sua licença?"

"Não, claro que não, mil perdões eu já estou indo embora." eu peguei em seu braço e levantei com ele.

Acompanhei-o até a porta e a abri para ele ele soltou minha mão de seu braço e sai do quarto, eu me encostei na lateral da porta e ele se virou olhando para mim;

"Se não for muito trabalho passe aqui de novo amanhã antes do horário do almoço. Assim poderemos conversar mais um pouco antes de minha partida." ele sorriu alegre para a minha proposta.

"Claro que passarei, boa noite Vivian." desta vez ele me surpreendeu com um beijo.

Foi totalmente inusitado, mas eu senti meu corpo reagindo ao seu toque, foi rápido, mas aquela sensação permaneceu na minha mente. Ele já tinha ido embora e eu continuei na porta olhando para o nada e o tudo ao mesmo tempo, estava exausta, voltei para dentro do quarto deitei na minha cama e apaguei.

–----------------------------------------------------------------------------------

Vivian e Beatrice estão bem, bem vivas poderia se dizer assim. Subi toda a escadaria novamente e fui para o meu quarto, precisava descansar. Abri a porta com a chave reserva e adentrei o quarto, todos estavam acordados conversando na mesa de jantar. Encostei e tranquei a porta atrás de mim.

"Como elas estão Peter?" Jasper foi o primeiro a se pronunciar para mim.

"Vivas e bem." Jasper pareceu mais aliviado com a notícia.

"Algum sinal de Jasmine no caminho?" Marcos perguntou.

"Nenhum. E Laura como você está?" ela estava abraçada a Marcos.

"Foi só um corte superficial, e quando eu caí não aconteceu nada só machuquei um pouco o joelho, mas nada grave." ela sorriu me tranquilizando.

"Ótimo fico bem mais tranquilo assim. Vou descansar, boa noite." não esperei nenhuma respota simplesmente entrei no meu quarto.

A minha cama estava bagunçada, e agora as armas não ficavam mais do lado de fora do quarto, mas sim dentro do quarto dos respectivos donos. Minha espada de bronze estava apoiada na parede, eu passei a mão sobre o cabo dela, e me deitei. Não demorou muito para a escuridão tomar conta dos meus olhos.

–---------------------------------------------------------------------------------------

"Vamos Jas, hora de acordar." Julie puxou meu travesseiro e meu cobertor "Não adianta fingir que esta dormindo eu sei que você está acordada, vamos logo temos um longo dia pela frente."

Abri meus olhos me acostumando com a luminosidade no quarto. Olhei para a cara dela.

"Mais cinco minutos Julie!" ela me puxou da cama.

"Já está tarde e você tem que acordar. Vá tomar um banho e se lave direito." esfreguei os olhos e me espreguicei, levantei da cama.

"Estou indo, não me esqueça de lembrar que no caminho para Barchen eu preciso passar na casa de Lucas, é caminho fica em uma vila ao lado do reino, ele me deve alguns favores." fui para o banheiro Eu vou faze-lo paga-los agora.

"Ok, mas vá tomar banho."

A porta do banheiro estava aberta, Julie tinha preparado a banheira para mim, coloquei o dedo na água, estava morna do jeito que eu gosto, coloquei uma perna dentro e logo depois a outra, e então deitei na banheira o nível da água subiu, mas não o suficiente para ela transbordar submergi minha cabeça molhando meus cabelos. Fechei os olhos e fiquei lá embaixo até não meus pulmões implorarem por ar, e então levantei a cabeça, ensaboei meus cabelos e lavei meu corpo. Eu estava limpa, enrolei um pouco na banheira e sai, coloquei os pés molhados no tapete, puxei a toalha que estava em cima de um criado mudo ao lado da banheira, me enrolei nela, tirei o excesso de água e sai do banheiro.

"Se lavou direito Jas?" Julie estava separando um vestido para mim.

"Sim Julie, me lavei direito." ela olhou para mim enrolada na toalha.

"Venha se vestir, vamos comer o almoço e iremos embora." ela largou o vestido em cima da cama.

"Julie, não separe um vestido, terei de me disfarçar de cocheiro." ela olhou para mim.

"Eu pedi ao guarda um cocheiro, não se preocupe, ele nos trará um. Agora vamos, vou ajudar você a se vestir." ela pegou um espartilho.

"Não uso espartilhos e você sabe disso." ela colocou-o de volta no armário.

Terminei de me secar e joguei a toalha no chão, coloquei minhas roupas de baixo e por cima as minhas roupas pretas, meu cinto de facas e minhas adagas, Julie trouxe o vestido e me ajudou a passar ele por cima da minha cabeça, ele caiu como uma luva, ele era longo e verde água, era liso tinha somente algumas pregas na saia, e como sempre o meu laço preto. Julie amarrou os fios que prendiam o corpete do vestido no lugar, dei uma volta e me olhei, meus cabelos enrolados estavam mais compridos, estavam no meu umbigo.

Peguei um pente e comecei a fazer uma trança embutida, fiz ate o o final do cabelo e então enrolei-o num coque baixo, prendi tudo isso com os meus grampos venenosos, e arrumei a franja que caia sobre os meus olhos e a coloquei para o lado.

"Estou pronta Julie." ela estava se olhando no espelho.

Ela usava um vestido amarelo vivo com bordados brancos que se misturavam com as pregas, eu tinha lhe entregado o leque que tinha roubado, ela o tinha em mãos fechado escondendo a parte afiada.

"Gostou o leque?" ela o abriu mexendo na lâmina.

"Adorei, é de melhor qualidade, não vou perde-lo." ela fechou o leque e o guardou no vestido.

"Aonde vamos comer?" perguntei-lhe.

"Na carruagem, eu peguei alguns suprimentos da cozinha e coloquei-os na carruagem assim como toda a nossa bagagem. Achei um fundo falso embaixo do banco, e coloquei nossas armas lá dentro, seu arco está seguro lá." ela pegou as últimas malas, peguei uma delas para ajudar Julie Vamos.

Não precisamos andar muito até a carruagem, o cocheiro já estava nos esperando sentado em seu posto. Subimos na carruagem, eu abri a janelinha que tinha acesso ao homem que dirigia a carruagem.

"Leve-nos para a vila ao lado de Barchen, conhece?" ele assentiu Então, estamos prontas para ir. fechei a janela e me sentei.

Os cavalos andavam a um galope rápido, só agora tinha percebido, Peter não tinha passado no quarto, pare Jasmine, não pense nele, olha a paisagem, isso a paisagem verde e da estrada de terra batida era acalmante, tão calma que eu caí no sono. Fui acordar com o toque de Julie em meu ombro, tínhamos chegado na vila, estávamos a alguns quarteirões da casa de Lucas, o cocheiro estava quieto, e continuou assim quando eu desci.

"Nos espere aqui, voltaremos em menos de uma hora." ele assentiu.

"Jas, não espere nenhuma resposta, ele é mudo." ele sussurrou para mim.

"Deveria ter me avisado antes. Eu poderia ter ofendido-o." estava liderando o caminho para a casa de Lucas.

"Desculpe, mas bem, quem é esse tal de Lucas, você nunca me falou dele antes." ela entrelaçou seu braço no meu.

"Não importa quem ele é, só importa que ele me deve favores, e ele vai pagar agora, eu preciso da ajuda dele agora." eu avistei a casa dele.

Era uma casa totalmente de pedra, era alta, mas pouca larga, uma porta de metal grossa e feita a mão estava presa as pedras, não havia janelas, somente uma no topo da construção reta que era comprida e tomava dois andares superiores de quatro, me aproximei da porta e puxei Julie comigo, bati na porta e depois de muito tempo de espera uma pequena fresta se abriu, eu senti um olhar pesado me examinando. E então a porta de abriu por completo.

"Jasmine?" era Lucas, o mesmo Lucas de sempre.

Ele continuava esbelto, continuava extremamente alto, umas duas cabeças no mínimo, cabelo moreno assim como sua pele, seus olhos verdes profundo encaravam os meus, ele sorria com os dentes brancos maravilhosos, que saudades da nossa época de pombinhos desafortunados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por lerem ((: