Beijos Letais escrita por WhiteKiller


Capítulo 27
Epilogo


Notas iniciais do capítulo

Gente obrigado a todos vocês pelo apoio que vocês me deram nessa história, estou vendo agora e terminamos com 86 comentários 32 leitores 11 favoritaram e 4 recomendações e muito mais do que eu podia esperar, vocês queridos leitores foram aqueles que me fizeram continuar escrevendo e agora eu estou escrevendo a segunda temporada de Beijos Letais, e o nome vai ser (provisoriamente) Beijos Mortais, não sei ao certo ainda, mas espero que tenham gostado da história e de seu desfecho e espero que acompanhem a próxima fic, um enorme beijo para os velhos e os novos leitores da fic, e até a próxima.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429286/chapter/27

Não enterrei Jasmine, montei um barco de madeira e deixei seu corpo seguir pelo rio, ela olharia as estrelas todas as noites. Já haviam passado duas semanas desde que Jasmine tinha morrido, Jasper e Julie resolveram se casar Marcos, Laura e Leo estavam vivos e bem. Ficamos todos arrasados com a morte de Jas/Vivian. Vamos parar de trabalhar, temos algum dinheiro que Julie nos deu do fundo falso da carruagem, ela devolveu tudo que era nosso, mas Laura deu de presente para ela seu leque.

Vamos morar um pouco a cima na montanha, construir uma casa perto das beiradas do riacho, vamos ser vizinhos, Julie iria morar com Jasper no topo do moro, Marcos e Laura um pouco mais embaixo e eu e Leo perto da cidade.

Eu ainda choro todas as noites, eu sinto falto de Jas mais que tudo, mas eu sei que ela quer que eu me apaixone de novo, queria eu vivesse a minha vida e cuide de Julie, então é exatamente isso que eu vou fazer.

Eu estava no corcel que Jasmine havia domado, enquanto o outro me seguia de perto, ele sabia que ela havia morrido, eu cuidaria deles e ficaria com eles como uma lembrança dela. Eu ainda tinha suas roupas de assassina comigo em minha mala, iria guarda-las, suas armas foram colocadas em seu barco, eram preciosas demais para ficar comigo.

A dor tinha tomado o coração de todos então estávamos quietos e tristes, mas Jas não queria aquilo então depois de algum tempo de luto eu voltaria a ser animado, pelo menos tentaria e animaria meus companheiros, e principalmente Julie, que foi a que ficou mais arrasada com a morte de sua melhor amiga. Ela só conversa com Jasper e raramente fala com outras pessoas.

Este era o final de um capítulo e o começo de outro. Olhei para o céu lá no meio das estrelas rodopiando, dançando e rindo eu vi Jasmine me olhando e sorrindo de volta acenei para ela e pensei que logo nos encontraríamos num lugar melhor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado dessa história, e finalmente ela chegou ao fim, deixem seu comentário falando o que achou dela.