Caminhos do Coração escrita por Vick Princess


Capítulo 15
Reencontrando um velho amigo.


Notas iniciais do capítulo

Oiiie minhas lindas, hj vai entrar um novo personagem o/ rs mais pra frente vcs vão descobrir a verdadeira importancia dele kk..#mistériooo..kk e esse capitulo é dedicado a Andressa Silva que recomendou a fic rs..amei as suas palavras *-*
Mas enfim..vamos ao capitulo..

Boa Leituraa :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/429109/chapter/15

Alguns dias se passaram e o relacionamento de Julie e Daniel ia maravilhosamente bem e eles estavam a cada dia mais apaixonados. Estavam na casa de Daniel assistindo a um filme de comédia romântica agarradinhos no sofá, Julie estava com a cabeça no peito do loiro e ele com o braço envolto ao ombro dela.

– Dan, vou fazer mais pipoca pra gente tá. - avisou fazendo eminencia de se levantar.

– Vai la amor, so não demora.- disse Daniel fazendo um biquinho, Julie sorriu e eles se aproximaram ao mesmo tempo para um selinho, e a morena foi em direção a cozinha.

Após preparar a pipoca, Julie voltou a sala para pegar a vasilha que eles estavam usando e ao voltar a cozinha, encontrou um retrato com uma foto de Débora, ela tinha curiosidade de saber mais sobre a ex esposa do seu namorado, mas nunca teve coragem de perguntar, e achou que aquele momento seria o mais ideal, pegou o pote com a pipoca com uma mão e na outra levava o retrato.

– Dan- o chamou, pois o mesmo estava tão distraido com o filme que nem percebeu ela chegando novamente.

– Oi, oi amor, o que foi? porque está tão séria?- perguntou ao ver a expressão dela.

– É..- se embolou, não sabia que palavras usar. - é..bem, eu achei esse retrato. - disse lhe mostrando o retrato.- é a sua ex mulher que morreu? - por fim o perguntou.

Daniel apenas assentiu e abaixou a cabeça tristemente, foi o que bastou para que Julie pensasse que Daniel não tinha esquecido totalmente a esposa, largou o retrato de qualquer jeito na mesinha, olhou para o seu relógio de pulso e marcavam quatro horas da tarde, ela ainda poderia ficar mais um tempinho, mas ficou chateada com a reação do namorado e resolveu ir embora, precisava pensar.

– Eu já vou, tchau. - avisou a morena seca.

– Mas já amor? ainda nem acabou o filme.- dizia ele se levantando do sofá e a acariciando o rosto, tentando a convencer de ficar.

– Tenho umas coisas para fazer. - mentiu. Se distanciou dele e foi em direção a porta.

– Ei, não tá esquecendo de nada não, cadê meu beijo?- se aproximou de onde ela estava e trocaram um selinho fraco e ela saiu.

[..]

Já na rua, Julie dirigia, escutando musica, mas sua cabeça estava em Daniel, estava angustiada, a insegurança era forte naquele momento, tinha total convicção de que o namorado não esqueceu sua ex mulher morta, e para ela, seria dificil conviver com esse fantasma entre os dois. Estacionou perto de uma praça que ela sempre costumava ir quando queria um tempo sozinha para pensar, fechou tudo e saiu do carro.

Sentou em um dos bancos, ventava forte, era outono, e ela via algumas folhas cairem pelo chão, uma dessas caiu em seu colo, a morena sorriu, tinha uma supestição de que aquelas folhas significavam um novo começo, uma nova fase que se iniciaria.

Continuou sentada por alguns minutos, até que viu alguém familiar, quando a pessoa se virou, teve certeza de quem era.

– Lucas? - chamou sorrindo

– Julie, nossa! quanto tempo, você está linda!- disse a observando dos pés a cabeça, a morena corou envergonhada.

Lucas era um antigo amigo dela, estudaram todo o ensino médio juntos, Julie não sabia, mas ele era apaixonado por ela na epoca. Ele tinha mudado um pouco, estava alto, forte e musculoso, cabelos castanhos escuros puxando para o preto, olhos claros.

– Então, o que você tem feito?- Lucas perguntou sorrindo.

– Ah, ainda não comecei faculdade, ano que vem talvez, e você?

– Eu estou fazendo Engenharia da computação. - respondeu ele entusiasmado

– Você sempre levou jeito pra nerd mesmo. - disse Julie e os dois riram juntos.

– Verdade. - concordou. - e você era a mais linda da turma, era não, continua linda.- elogiou e Julie colocou um mecha de cabelo na orelha torcendo para não corar, mas corou, Lucas apenas sorriu.- Está namorando? - perguntou

– Sim, desde ontem!- respondeu a morena sorrindo

– Poxa, se eu tivesse te reencontrado a uns dois dias atrás teria chance então? -

– Talvez, ninguém sabe não é. - os dois sorriram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hum..oq acharam da reação do Daniel?..e esse Lucas..gostaram dele?..oq será que ele pretende?..a Julie ficou bem balançada neh kk

Comentem muitooo..s2 beijooos nos corações ;*