Fairy Tail: Raven Rises escrita por Newerth En James


Capítulo 2
Ilusão Parte 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428912/chapter/2

-------------------- Magnólia (Em algum lugar na cidade) --------------------

O loiro então emanou raios por todo o seu corpo fazendo uma armadura, e num piscar de olhos, avançou contra o encapuzado desferindo um forte soco em sua direção. O Jovem abre um leve sorriso por debaixo da bandana que cobria parcialmente sua face e joga a garota para o alto, assim mantendo a atenção de seu adversário distante de si, tal oportunidade ele aproveita para esticar sua perna direita e formar uma base acima do queixo com seu braço esquerdo, em seguida se move rapidamente parando o pé esquerdo e numa giratória desfere um chute com a perna oposta que encaixará na mandíbula do grandalhão, tal golpe o desmontará e cambaleando ele cairá ao chão.

Por fim o encapuzado segurando a menina em seus braços é cercado por uma nuvem de fumaça que cobrirá toda a ponte, esta fora criada por wakaba. Sem saída ele salta da ponte e caminhando sobre a superfície da água segue em direção a guilda. Natsu e Gray enfurecidos com a situação tentam segui-lo pulando da ponte, mas sem sucesso acabam caindo no rio e tendo de nadar até as beiradas, onde seus companheiros já se posicionavam em ajudá-los a subir.

Take Over: Satan Soul! -Gritou mira ativando sua primeira forma. - Minna, cuidem do laxus e dos outros por mim.

Espere um pouco mira. - Falou erza saindo do meio da multidão. - Eu vou com você, esse sujeito me parece ser perigoso demais.

Não se preocupe erza-san, tomarei cuidado ao confrontá-lo. - respondeu a albina dando um leve sorriso. - além do mais ele está com a wendy-san, isso já é motivo o bastante para eu não me segurar.

Após dizer isso mira levantou voo com sua forma satã e seguiu o mais rápido possível atrás do encapuzado. Ele era um sujeito esperto, pois graças aos seus instintos selvagem em conjunto com sua agilidade, fora capaz de despistar a albina e fazê-la andar entre círculos em sua incessante busca. Foram longas horas vasculhando os becos, casas e telhados da cidade, até enfim chegar ao único lugar que lhe restará procurar. O local onde tudo havia começado, e por ironia seria onde tudo terminaria.

Fairy Tail (Guild)

A jovem albina se aproximou lentamente do portão, este que estranhamente se encontrava aberto àquela hora. Ela parou alguns centímetros da porta ao ouvir uma voz familiar que até o momento estava sufocada. Então esta se apressou em checar o que estava acontecendo por lá. A Albina aproximando suas mãos da porta termina de abri-la e se espanta com a cena que vira. O Encapuzado erguia um velho nanico pelo pescoço e pressionava com mais força a cada questionamento que fazia, enquanto a garota fora deixada em um canto ainda desacordada.

Quem diabos te mandou aqui? - Perguntava ele dirigindo um olhar mortal ao senhor. - E nem pense em mentir para mim, ou não serei tão paciente na próxima. - o completou jogando o velhote contra as mesas.

Sem mais esperar mira se atirou em direção ao sujeito, o agarrando pela cintura e voando velozmente com o mesmo quebrando tudo em seu caminho. Ela desferia uma série de fortes socos e joelhadas que apenas cessou ao perceber que o oponente já se encontrava nocauteado. Ao menos era o que ela acreditava.

Naquela altura eles já se encontravam distantes da guilda e do centro da cidade, então a jovem albina caminha lentamente em direção ao sujeito e o encara durante algum tempo até enfim dar as costas e seguir adiante. Eis que ele começa a se levantar lentamente, enquanto uma aura sinistra se espalhava pelo seu corpo.

Mira que sempre enfrentará os oponentes mais formidáveis do reino estava impressionada e ao mesmo tempo espantada, pois jamais imaginava que seu oponente escondesse tamanho potencial. Num piscar de olhos ele se move em direção a jovem demônio golpeando a boca de seu estômago com seu antebraço, assim arremessando-a contra as casas e fazendo esta bater suas costas a cada impacto. A Jovem perderá, durante alguns minutos, a sua consciência com o violento choque causado pelo ataque. Aos poucos ela recobrava sua sanidade e já se deparava com o seu oponente prestes a lançar uma esfera de magia Negra, e ao disparar a mesma começava a se expandir rapidamente, deixando a albina em uma situação critica.

Naquele momento não havia escolhas muito favoráveis a guilda, pois qualquer decisão que tomasse estaria arriscando vidas. De um lado poderia desviar o ataque para algum lado que não prejudicasse a cidade, mas esse ato poderia provocar a ira de seu adversário e com isso muitos cidadãos seriam sacrificados. Por outro lado, ela poderia resistir invocando sua segunda forma e em seguida cercá-lo para enfim eliminá-lo com um só golpe. Seja o que for ela precisava agir rápido e com muita cautela.

Eis então que ela decide arriscar, emanando magia em suas mãos ela se levanta rapidamente e segura o ataque por algum tempo até dominá-lo, em seguida o lança de volta ao seu oponente na fútil tentativa de mantê-lo ocupado, mas para a surpresa da jovem ele apara o golpe com apenas um dedo, fazendo com o mesmo se desintegrasse em pleno ar. Ela volta a avançar em direção ao encapuzado, mas recua rapidamente ao fitar os seus orbes castanhos. Por um momento uma estranha e familiar imagem lhe veio à mente como um flash, tal figura misteriosa que a fazia repensar nos fatos e perceber uma curiosa ligação entre eles. Mas talvez fossem apenas seus instintos se preocupando, ou seria sua imaginação fértil lhe pregando alguma peça? De qualquer forma só havia um jeito saber..

Espere! - Disse a albina em um tom autoritário - Antes de continuarmos preciso saber de uma coisa. - A completou fitando o jovem enquanto flutuava lentamente ao seu redor.

Enfim decidiu dialogar, né? - o retrucou com uma voz séria - Muito bem, pergunte o que quiser.

Há algumas horas atrás, um homem apareceu na guilda e se dispôs a procurar uma de nossas companheiras desaparecidas. - Começou a albina enquanto ele a acompanhava em silêncio. - Desde então não tive mais noticias a seu respeito, porem algumas horas depois encontramos você a carregando em seus braços ao invés dele.

E qual a sua sugestão? - Questionou ele em um tom de deboche.

Presumo que apenas duas coisas possam ter ocorrido, mas posso estar enganada quanto às opções. Por isso, preciso que seja franco comigo em sua resposta. - dissera ela dirigindo um olhar sério para o sujeito.

Humpf, não posso mesmo evitar não é? - respondera ele retribuindo um olhar frio - Nesse caso estou de pleno acordo, mas com uma condição...

E qual seria? - Perguntou ela sarcasticamente ao fitá-lo.

Se eu lhe disser toda verdade sobre o que vai me perguntar, então deverá responder a uma pergunta minha com a mesma franqueza. - murmurou ele.

A Albina da um leve suspiro antes de prosseguir com sua resposta, pois agora mais do que nunca estava receosa quanto a pergunta do sujeito, isso, pois não esperava que este fosse tomar tal postura diante de todo o conflito de outrora.

Também estou de acordo. - respondera mira dando um discreto, porém, forçado sorriso, e o sujeito apenas retribuirá apesar de seus lábios estarem cobertos por uma bandana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1° Sem previsões para o próximo lançamento.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fairy Tail: Raven Rises" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.