Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 20
I do


Notas iniciais do capítulo

Heeeeey pessoas , Aqui estou eu sendo uma retardada . Não teve nenhum comentário nesses últimos caps :'( Fiquei magoada .
Mas aqui vai mais um cap pra vcs .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/20

Eu sentei em uma cadeira porque estava tonta , e sabia que ia cair .
Minha cabeça girava , eu tentei formular uma pergunta mas eu não conseguia . Nada saía da minha boca .
– Oh meu deus !! Ela esta passando mal !! - Lexi quase gritou enquanto me abanava .
– Ela esta bem Lexi . - Disse o velho com um olho só , que me observava . - Ela esta bem ate demais .
O que ele queria dizer com aquio ? Que era para eu ter morrido no lugar do Austin ? Ja me culpo o bastante , pode parar .
– O que quer dizer com isso ? - perguntei tentanto parecer brava - não deu certo .
– Que você esta muito bem , e isso faz dias . - Dessa vez Shawn falou . - Acho estranho que nada tenha acontecido ainda ...
Nada havia acontecido ? Eu quase morri em um incêndio , sequestraram minha família , eu descobri coisas que nem em sonho eu acreditaria ser real . E ele diz que nada aconteceu ?
Eu podia começar a citar cada coisa estranha que tinha acontecido mas eles me interromperam .
– E é uma coisa grande ... Ela precisa estar preparada . - O velho deu um olhar ( com o olho só ) para Lexi que eu não entendi .
– Você não esta supondo que ela ... - Shawn começou a falar mas foi intenrompido .
– Que ela tem que treinar junto com os outros . - Lexi disse um pouco ... animada de mais ?
– Treinar ? Treinar o que? Do que diabos vocês estão falando ? - disse nervosa .
– Glimmer , nem todos tem a mesma sorte que você , eles não conseguem ter uma vida " normal " como a sua . Eles são abandonados , não sabem quem são , ficam perdidos pelo mundo tentando achar o motivo pelo qual são diferentes .
"E é para isso que estamos aqui , para ajudar essas pessoas que correm risco de ser apanhados . Nós damos comida , um lar , roupas , e o treinamento necessario para conseguirem se defender . " - o Velho disse com uma expressão calma , como se ja tivesse feito aquele discurso milhares de vezes .
Eu olhei para Lexi que sorria , eu estava confusa , perdida . Minha cabeça parecia explodir , foram muitas coisas para um dia só .
– Eu preciso pensar - E me lemvantei .
Sai daquele quarto e fui em direção a porta , ninguém me seguia ou tentava me impedir .
Eu olhei para tras e para a porta . Eu não sabia o que ia acontecer , mas eu ia tentar .
(...)
A chuva havia começado a horas e eu ainda andava sobre ela , sem rumo , sem casa , sem amigos .
Eu estava completamente molhada , com frio . Eu ja havia passado por aquilo uma vez no passado ... Só que agora doia mais aquela lembrança . Ah se eu soubesse naquela época que aquilo não era nada e que as coisas só piorariam , não teria ido , teria ficado e acredecido .
Me sentei na escada de algum lugar , pelo menos fiquei um pouco longe da chuva .
A lua brilhava no ceu apesar das nuvens , ela estava la .
Me perguntei se era a mesma lua que eu havia visto com Austin dias antes , se era a mesma lua que eu olhava pela janela do meu quarto pensando em como seria estar longe de tudo e de todos .
Então eu percebi o como eu era engenua naquela época , oque eu mais queria naquela hora era estar no orfanato com todos na sala , rindo das palhaçadas que faziamos .
Mas eu estava na chuva , com frio e longe de casa . Que ironia chamar aquele lugar de casa , eu me neguei a chama-lo assim ate os meus 13 e agora ele é o unico lugar que eu quero estar naquele momento .
Aquele dia começou a passar pela minha cabeça .
FLASHBACK ON
Já estava escuro na rua e a unica iluminação era as dos postes . Eu , em meus plenos 13 anos corria pela chuva , assustada , com medo da própria sombra .
Como fui parar ali ? Só me lembro de caminhar , caminhar e caminhar . Ai começou a chover e as coisas complicaram .
Percebi que estava longe de casa - que naquela época me negava a chama-la desse jeito - pensei em chorar , mas segurei , queria parecer forte .
Andei ate um bairro calmo , onde havia familias jantanto , vendo tv ou apenas conversando .
Eu queria aquilo , eu queria saber a sensação de ser amada . De poder fazer exatamente aquilo .
Foi então que eu percebi que olhava para uma das casas , e que estava chorando - mesmo que pouco , eu estava .
Foi então que eu escutei alguem chamar meu nome , meio de longe pude ver Tia Rose junto com os outros com lanternas me procurando .
E eu percebi , eles eram minha familia , eles me amavam e eu amava eles .
Corri ate ele e me abracei em Tia Rose que levou um susto mas me abraçou de volta , logo todos se juntaram ao abraço .
Eu descobri que não precisava mais fugir ou me esconder . Eles eram tudo que eu tinha .
E enquanto eu tivesse eles tudo ia ficar bem .
O que eu mais queria era ir para casa , a minha casa , que eu dividia com doze pessoas , que era completamente bagunçava , mas era minha casa .
E eu nunca ia deixa-la .
FLASHBACK OFF
Eu estava chorando por conta dessas lembranças , não conseguia fingir . Eu estava apavorada , com medo como eu era com 13 anos .
Só que agora ninguém ia me procurar com lenternas e gritar pelo meu nome . Estava sozinha . Não podia voltar para casa porque ela não existia .
Me lembrei de Austin e de como eu estava com saúdades dele , quem diria que eu ia sentir falta dele , apensar de tudo ele era meu amigo certo?
O farol de um carro bateu bem nos meus olhos e eu tive que colocar a mão na frente para poder ver o que tinha acontecido .
– Finalmente te encontramos !! - A voz fina de Lexi atingiu meus ouvidos .
– Procuramos você por toda parte - essa parecia ser a voz de Shawn .
– Vamos emobora , ja esta tarde e você vai ficar gripada e...
– Eu aceito . - Disse baixinho
– O que ? - perguntaram juntos .
– Eu aceito , eu vou com vocês , eu vou treinar ou sei la o que . - Disse alto dessa vez .
Lexi tentou me abraçar mas eu desvei e ela fez uma cara meio triste .
– Só me deixam organizar meus pensamentos por um momento . - Disse entrando no carro .
– Você tem todo tempo do mundo . - Disse Lexi animada .
Dei um sorriso meio amarelo .
Tempo é o que menos temos querida Lexi . O que menos temos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem . Comentes ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.