Between Angels And Demons escrita por Gabiz


Capítulo 19
She want you


Notas iniciais do capítulo

Eai pessoas , não demorei tanto pra postar dessa vez ( eu acho ) . O último cap não teve um comentario :'( . Por favor comentem isso me motiva a escrever .
Então aqui vai mais um cap pra vocês .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428909/chapter/19

O chão era gelado misturado com a noite e minhas lagrimas .
Eu chama seu nome sem reposta , ele se foi . Ele não podia ter morrido , não , não , não .
Eu solusava , não conseguia me mexer . Olhie pra lua e me lembrei daquela noite do telhado quando ele me contou sobre sua ex namorada , naquele momento eu vi quem realmente er Austin . Não era assustador , nem máu ; só estava perdidamente por uma pessoa que teve que o deixar cedo de mais .
Ele me deixou cedo de mais .
Minha cabeça estava encostada na parede do prédio , minhas pernas doiam , minha cabeça doia - mas principalmente - meu coração .
Olhei para o lado e vi um grande prédio . O shopping , ele tinha dito para eu ir la procurar Lexi . Talvez ela ja tivesse ido embora - não sabia que horas eram .
Me levantei e olhei pra o colar azul que tinha saído de dentro da minha camisa - era a coisa mais linda e indefesa que eu ja tinha visto .
Andei ate a escada e emergência d o outro lado , me preocupei em fazer pouco barulho - o que não deu certo ja que a escada era velha e enferujada .
Entrei em uma rua mais movimentada , as pessoas me olhavam como se fosse uma louca , talvez pela cara de choro , o cabelo bagunçado e as roupas meio sujas por me arrastar no chão .
...
Era um grande shopping , seria dificl achar Lexi . Fiquei parada olhando para a entrada do grande shopping e pensei que nunca tinha entrado em um lugar como esse e que como Lex ja deveri ser acostumada com esse tipo de coisa , mas fui afastada de meus pensamentos por a voz que eu mais queria ouvir naquele momento . Lexi .
– Glimmer o que faz aqui ? - ela perguntou .
– Oh meu Deus o que aconteceu com você ? - ela disse com pena .
As lembranças da suposta morte de Austin voltaram na minha cabeça e as lagrimas também . Deveria estar chorando por que Lexi me abraçou .
– Ele se foi Lex , se foi . - Eu solusava
– Quem sei foi Glimmer ?
– Austin . - Digo chorando mais ainda .
Ela colocou a mão na boca e arregalou mais os olhos , ela estava tão chocada quanto eu .
– O que ? como ? - ela disse .
...
Contei toda a história pra ela desde o sonho ate essa noite mais cedo .
– Oh meu Deus precisamos falar com o Sr.Finnegan . - Disse me puxando para o Taxi que estava parado ali .
...
Era uma lojinha de coisas "místicas " , bem escura e mal encarrada em um bairro escuro . Parece que estavamos no lugar certo .
Lexi abriu a porta com um ranjido e o sininho da porta tocou .
– Estamos fechados . - Gritou uma voz que não parecia ser de um velho.
– Shawn sou eu . - Disse Lexi .
– Lex ? O que faz aqui a essa hora ? O que aconteceu ? - um garoto apareceu de tras de algumas pratileiras .
Ele era auto tinha o cabelo castanho bem escuro com os olhos da mesma cor , a pele tão branca quanto papel , ele usava brincos e um avental - o que o deixava fofo .
– Precisamos falar com o seu avô . Tipo agora . - A loira olhou pra ele que só acentiu .
Ele nos levou ate um quarto onde tinha um senhor sentado em uma cadeira de balanço lendo um livro , o casaco vermelho e a barba me lembravam o papai noel .
– Vovô , Lexi esta aqui . - Disse Shawn baixinho . - Eu vou deixar vocês asós .
O Homem tinha um dos olhos azuis de uma cor forte que parecia que se você olhar por muito tempo poderia ficar cego - o que se torna irônico ja que ele é cego do outro olho .
– Ora ,ora se não é a menina Lexi e Glimmer . - Disse olhando para nós .
– Como você sabe meu nome ? - logo perguntei .
– Ora querida , não á nada nesse mundo que eu não saiba . - Ele disse . - Sei também que o motivo por estarem aqui é o sumiço de Austin .
– E-Ele não morreu ? - Gaguegei , meu coração ficou acelerado .
– Não , ainda não . - Ele disse tirando os olhos do livro . - Amanda não vai tirar sua vida sem sofrimento .
Amanda , o mesmo nome de sempre . Quem era ela e o que ela queria comigo ?
– Quem é Amanda ? - quase gritei .
– Lexi quer nos contar uma historia ? - O velho levantou um sobrancelha .
– Oh , tudo bem . - Disse em voz baixa . - Nós eramos amigas desde a segunda serie , Austin , Harryet e Shawn tbm eram nossos amigos .
" Só que todos sabiam que ela e Austin eram mais do que amigos , mas como eles não falavam nada deixamos quieto .
Só que teve um ano - o último pra ser exata - que ela ficou diferente , começou a se afastar e ser mais grossa . Ela começou a andar com as pessoas que dizia odiar ... Então perdemos o contato .
Mas ela e Austin - que ja namoravam - não , eles não se desgrudavam .
Ate que a tragedia aconteceu . Eu não sei o que eles estavam fazendo la na floresta , eu não vi , ninguém viu . Ela estava morta , coberta de sangue e a pele tão branca quanto papel . Pelo menos foi isso que Harryet descreveu .
Quando todos foram ver o corpo foi como um choque . Ela não estava la .
Chamaram todos para tentar encontrar mas nem sinal . E com isso as pessoas começaram a chamar Austin e Harryet de loucos e que isso tudo era mentira .
Eles ficaram um ano inteiro sem ir a aula , voltaram esse ano . "
Eu estava chocada , nunca pensei que Lexi e eles podessem ter sido amigos intimos .
Me senti enjooada , era muita informação para minha cabeça .
Me sentei na cadeira antes que caisse no chão . Todos me olhavam e foi ai que eu percebi que estava chorando . Chorando por Austin , pela amizade dele com Lexi , por como o amor da vida dele foi roubada dele . Não chorei por Amanda , eu a odiava . Ela feriu o coração de Austin , possivelmente fingiu a propria morte e fez seu namorado e amigos serem chamados de loucos .
– Eu não acredito que ela tenha feito isso com ele . - Lexi dizia . - Ela era pra estar morta certo ?
– Ela não vai mata-lo , talvez machucar mas matar não . Ela pode ser meio louca mas sabe que Austin não vai entregar ela pra ela . - Shawn disse , só agora percebi que ele tinha entrado no quarto .
– Quem ? Quem ela quer ? E porque Austin tem aver com isso ? - perguntei meio exaltada .
– Ela quer você .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado .
Love vcs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Angels And Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.