Romeo e a Magia Perdida escrita por Will Maverique


Capítulo 3
O aprendiz do God Slayer de Aço.


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo.
Como é um capítulo curto, talvez ainda hoje eu poste outro. Talvez.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428848/chapter/3

Pov Romeo

Ah, que sono bom, mas...onde estou? – esse foi meu pensamento ao acordar na casa de um estranho, aí eu vejo uma garota dormindo ao meu lado no futon – Quem é ela? Porque eu não me lembro direi...Ah, o ataque! – então finalmente me lembro do ataque daqueles bandidos. Lembro do mago de ferro que nos salvou, ele usava uma magia parecida com a do Gajel, será que ele é um DragonSlayer também? Então olho pro lado e vejo que ele está de pé, nos olhando como se estivesse pensando no que fazer com a gente. Me levanto rápido e invoco chamas pegajosas na minha mão.

Quem é você? Porque nos salvou? Oque você vai fazer com a gente? – pergunto tudo muito rápido já pensando num jeito de escapar dele carregando Izzy comigo.

Calma! – disse o homen – Eu salvei vocês ontem daqueles magos. Na verdade, de 1 deles. Você cuidou do outro sozinho, apesar de ter desmaiado depois de quase mata-lo com suas chamas. Você é um mago poderoso garoto!

Qual é o seu nome?! – eu não vou me deixar enganar por esses comentários e elogios. Eu tenho de proteger Izzy.

Tudo bem, eu me chamo Joe Black. – diz ele enquanto uma veia salta em sua testa. Pelo jeito ele não gosta de ser ignorado. Tenho de pensar em algo logo.

Mas um barulho interrompe me pensamento. Izzy se mexe e então desperta me olhando estranho enquanto eu a encarava com cara de assustado e com chamas roxas na minha mão. Ela olha pro homen que ainda estava de pé, respirando pesado, mas quando vê Izzy se levantando, ele sorri.

Joe! – ela grita se levantando e se jogando nos braços do cara que ainda olhava de cara feia pra mim – Obrigado por nos salvar! Pensei que fosse morrer. Aqueles magos eram muito fortes. Se você não fosse nos salvar, eu e o Romeo teríamos morrido! – diz ela sorrindo, isso me deixou triste. Outra pessoa que eu decepciono por não ser poderoso o suficiente.

Ah, pequena! Você finalmente resolveu acordar! – disse ele dando um breve sorriso.

Fiquei com tanto medo! Mas sabia que você ia aparecer! – disse ela com os olhos brilhando enquanto olhava pra ele.

Pigarreei pra tomar a atenção deles.

Ahn, obrigado por ter me ajudado, mas acho que já vou indo. – digo olhando de um para o outro

Não Romeo-kun, é para ele que eu ia te apresentar! Ele quer treinar magia! – ela disse a ultima frase pro Joe.

Bom, eu não sei muito sobre magia de fogo, mas posso te ensinar magia de ferro e aço, isso se você quiser. Como eu já disse, você é forte, só precisa de treinamento que você pode se tornar tão forte quanto eu, ou até mesmo tão forte quanto aquele DragonSlayer de Fogo da Fairy Tail, o Salamandra.

Fiquei um pouco em silêncio. Não era exatamente oque eu queria, mas ainda assim, esse cara conseguiu dar conta daquele bandido sem nem suar. E acho que vi ele soltando um ataque de respiro naquele bandido. Respiração de Dragão.

Você é um DragonSlayer de ferro assim como o Gajel? – perguntei depois de me levantar.

Nah, eu sou o God Slayer de Aço. – falou ele transformando sua mão numa lâmina de Aço Negro – Vê ? – pergunta mostrando o braço em forma de lâmina.

Ca-ram-ba! – falei com a boca aberta – Você pode mesmo me ensinar essa magia? Mesmo eu sendo um mago de fogo?

Vai demorar um pouco. Mas eu consigo.

Quanto tempo? – pergunto preocupado.

Três anos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: Três anos depois, mudanças.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo e a Magia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.