Romeo e a Magia Perdida escrita por Will Maverique


Capítulo 2
Uma oportunidade de...Aço?


Notas iniciais do capítulo

Primeiro Capítulo de verdade da fic.
O próximo sai amanhã. Depois... Deus proverá. Rs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428848/chapter/2

Romeo estava acabava de sair da estação de trem de Hageom, onde ele esperava encontrar seu antigo professor Totomaru.

Pov Romeo

Droga, odeio viajar de trem, mas é preciso se eu quero me tornar forte. Forte como o Natsu-ni pra proteger a Wendy! Mas onde eu encontro o mestre Totomaru?

Andando pela estação, alguém me ouviu e me cutucando no ombro disse:

Você está procurando pelo mago de fogo? – perguntou uma moça sorridente – Você é da Fairy Tail não é? Ele fez algo de errado de novo? Você veio pra bater nele?

Confuso com o tanto de coisa que aquela garota tava falando, resolvi fazer ela calar a boca. Coloquei um dedo em seus lábios, ela me olhou surpresa.

Você sabe onde eu posso encontrar ele? – perguntei, mas vendo o olhar de preocupação dela resolvi acrescentar – Vim para treinar com ele. Ele já foi meu mestre. – digo invocando chamas azuis na minha palma.

Ah, as chamas azuis! – diz a garota com um sorriso, então o sorriso se esvai e ela mostra uma cara de triste – Faz muito tempo que alguém nessa cidade vê essas chamas.

Porquê? – pergunto já começando a ficar preocupado pelo Totomaru.

Porque o mago de fogo, o sr. Totomaru, morreu a 3 anos atrás, durante os jogos mágicos.

Aquilo ecoou nos meus ouvidos, mas eu custei a acreditar, como ele tinha morrido e eu nem soube de nada? Então resolvi perguntar

Como ele morreu?

Ele morreu durante o ataque dos dragões em Crocus. Um dos pequenos dragões que atacaram todos o matou. Seu enterro foi um dos poucos. Ele foi lá pra ver seu antigo rival lutar e também pra rever um antigo aprendiz dele da Fairy Tail. Deve ter sido você. – falou ela com a voz baixa.

Quando eu ouvi aquilo eu desabei. Caí de joelhos no chão e chorei. A garota se abaixou comigo, me abraçou e ficamos chorando abraçados. Depois de meia hora mais ou menos chorando, nos levantamos.

Nem me apresentei, eu sou Romeo Conbolt.

Prazer! Meu nome é Izzy Firestorm!

Fomos andando até a hospedaria onde ela trabalhava, aluguei um quarto para aquela noite e como ela estava de folga, conversamos um tempo, até que vi me lembrei o porque de eu vir a essa aldeia.

Você sabe de algum outro mago de fogo nessa cidade? Algum que possa me treinar?

Ela pareceu pensar, até que como se uma lampada se acendesse na sua cabeça ela segura minha mão e diz animada.

Não, mas conheço uma pessoa que pode te ajudar! – diz com um sorridente, e sem esperar pela resposta sai me puxando em direção a saída da hospedaria.

Andamos por um bom tempo. Saímos da cidade e continuamos por ainda um bom pedaço. Comecei a ficar preocupado com o quanto estávamos nos afastando da cidade.

Aonde estamos indo? – perguntei forçando ela a parar.

Indo ver um amigo! – respondeu me puxando mas eu não saí do lugar.

Você não se preocupa de estar num lugar tão deserto e com um estranho?

Não! – Ela falou com um sorriso enorme – Se você era amigo do Toto-chan, então é confiável e quanto a esse ser um lugar distante... bem, eu não viria aqui a essa hora sozinha, mas você está aqui. Você vai me proteger!

Fiquei sem palavras depois daquilo, então fui seguindo ela. Ouvi passos atras de nós, mas achei que fosse só imaginação minha, até que me lembrei do que Izzy tinha me dito sobre não vir aqui sozinha, mas não deu tempo de nada. Ouvi o assobio do ar e quando me virei, só deu tempo de cobrir Izzy com meu corpo enquanto a seta de pedra vinha em nossa direção. Então ouvi o som de algo batendo sobre um bloco de ferro, quando me virei, vi que era outra pessoa, um homem vestindo apenas uma calça de cordão preta, então ele se virou e disse numa voz como duas lixas de ferro raspando uma na outra.

Tire ela daqui! Agora!

Então segurei em sua mão enquanto via a mão do cara se transformar num punho de metal negro que se esticou e atingiu e peito do negão que já estava com sua palma para cima, onde estava um circulo de magia verde e duas setas de pedra se moldando das pedras ao redor. Ele foi pego de surpresa e ficou lá encarando o cara estranho. Quando me virei pra seguir meu caminho, vi que tinha um cara na minha frente. Um cara estranho, com cabelo azul. Ele disse pra mim:

Esquece garoto, o mago de aço não vai te salvar. – disse e então estendeu a mão e mandou uma esfera de água gigante para cima de nós dois.

Pov Mago de Aço

Você não tem vergonha de atacar duas crianças? – disse olhando bem pra cara daquele bandido gordo que eu tinha acabado de socar.

Eles não são crianças. Eles são mercadorias. Vou vendê-los no mercado de escravos no outro continente! – disse o cara numa odiosa voz anasalada.

Então você é um mercador de escravos né?! – falei fervendo de ódio por aquele pária estar dizendo uma coisa dessas. – Eu odeio gente como você, e sabe oque eu faço com quem eu odeio? – perguntei com um sorriso.

Não, e nem me interessa! Montanha das mil flechas! – disse ele enquanto um enorme circulo mágico verde se formava atrás e a frente dele, a montanha atras dele tremeu se fragmentou e depois se reformou como mil setas de rocha que voaram pra cima de mim.

Sopro do Deus do Aço! – gritei puxando o ar de depois soltando uma rajada de limalhas de aço. Como esperado, o meu Sopro do Deus do Aço despedaçou aquelas setas de pedra e destruiu o corpo do inimigo, deixando-o extremamente ferido, caído no chão.

Então procurei pelo mago de água que eu tinha visto antes com aquele negão, e vi que ele tinha lançado uma esfera de água fervente nas crianças, vi também que eu não poderia fazer nada. Mas então, o garoto estendeu as duas mão para o alto, enquanto aparecia um enorme circulo mágico atrás dele e sobre suas mão aparecia um esfera de chamas azuis, as quais ele lançou na esfera de água fervente que o mago de água lançou sobre ele e a garota que costumava me visitar, Izzy, é, esse era o nome dela. As chamas congelaram a água, a qual foi envolvida por uma corda de chamas roxas que ele também evocou. Ele girou a esfera por sobre a cabeça e a jogou de volta no mago de água. Na mesma hora em que saltou se preparando para lançar uma rajada de chamas vermelhas que provavelmente consumiriam toda a sua magia. Quando o mago de água destruiu a esfera de gelo, foi surpreendido por aquela rajada de chamas vermelhas. Quando ela sumiu. O mago estava inconsciente. O garoto só disse:

Não mexa com a Fairy Tail!

Fez um sinal com a mão, como se apontasse pra cima. Fazia muito tempo que eu não via aquele sinal. Então ele desmaiou. Como eu previra. Ele estava quase sem poder mágico nenhum. Mas ainda assim, esse garoto tem potencial. Eu poderia fazer dele meu aprendiz. Me pergunto oque eles faziam aquí.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próximo Capítulo: "O Aprendiz do God-Slayer de Aço"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romeo e a Magia Perdida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.