Há Jogos Piores Do Que Esse escrita por Thg Is Life


Capítulo 11
A noticia


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora pra postar é que esta realmente dificil pra mim postar agora. Mas em breve eu postarei o proximo prometo, me desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428775/chapter/11

Acordo numa sala branca com Peeta segurando minha mão, logo percebo que estou num hospital e as lembranças do que ocorreu antes de eu apagar voltam a minha mente.

Peeta esta adormecido, mas assim que me mexo ele acorda com uma expressao de preocupação nos olhos.

– Você esta bem meu amor?

– Estou um pouco zonza, mas me explique o que aconteceu ontem por favor

– Depois q você apagou eu trouxe você para ca, o Hay foi pra casa com a Cristina pra poder acalmar a Effie e descansar. Você passou por uma bateria de exames e o resultado sai daqui a pouco.

Suspiro o que poderá ser? - Me pergunto

– Amor acho que não é nada - vejo que ele mesmo tenta acreditar em suas palavras- Eu estou aqui, e enquanto nos estivermos juntos, tudo ficará bem

Ele se inclina em minha direção e beija minha testa, em seguida desce ate meu lábios, num beijo suave e apaixonado. E sussurra :

– Vai ficar tudo bem

Tento acreditar com todas as forças em suas palavras, afinal só foi uma tontura e um desmaio, o que de grave pode ser?

Nesse momento interrompo meus pensamentos com o barulho da posta se abrindo e vejo o médico entrando.Um senhor de meia idade com os cabelos já grisalhos.

– Então, o que ela tem?- Dispara Peeta

O médico sorri

– Tenho uma ótima noticia, Sra. Mellark a senhora está grávida - Diz o médico

De repente tudo ao meu redor começa a rodar, não isso nao pode estar acontecendo, ,mas nao tenho nenhuma reação a não ser me perder em meus pensamentos e permanecer na completa perplexidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostado... Comentem por favor :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Há Jogos Piores Do Que Esse" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.