Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 27
As Baixas I


Notas iniciais do capítulo

Capítulo Bônus, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/27

117° Edição

Nome: Silena Hastings "Jovem Loba"

Idade: 21, venceu os jogos com 16.

Lar: Distrito 1

Mentor dos Primeiros Jogos: Austin Bicker

Nota no treinamento: 10

Popularidade: baixa-média-alta

Paraquedas Recebidos: 2

Alianças:

– Distrito 1 Masculino

–Distrito 13 Feminino

– Distrito 13 Masculino

Responsável pela morte de:

–Distrito 4 Feminino

– Distrito 4 Masculino

– Distrito 6 Feminino

– Distrito 2 Feminino

Armas: Faca; Lança

Arena: Hospício

Sobre: Sua arena era cheia de vozes e passos, loucos que confundiam os tributos levando alguns deles ao suicídio. A arena era cheia de corredores e celas, era fácil se confundir dentro daquele labirinto de vozes. Silena e seu irmão o Tributo Masculino do distrito 1, dispensaram os carreiristas e se juntaram aos tributos do distrito 13.

Tributos foram caindo a cada dia, eles então se encontraram com o casal de tributos do distrito 4 que mataram o irmão e os aliados de Silena e quase a mataram, ela fugiu e conseguiu uma lança, depois procurou-os e os matou cruelmente, mais tarde matou o Tributo Feminino do Distrito 6 durante um banquete, e na final matou a carreirista do distrito 2, levando então a vitória em oito dias de jogos.

111° Edição

Nome: Ernest Hattor "Rei Xeque-Mate"

Idade: 26, tinha 17 quando foi sorteado para os primeiros jogos.

Lar: Distrito 6

Mentor dos primeiros jogos: Nilinae Milver

Nota no treinamento: 7

Popularidade: baixa–média-alta

Paraquedas Recebidos: 0

Alianças: Nenhuma

Responsável pela morte de:

– Distrito 1 Feminino

– Distrito 1 Masculino

– Distrito 2 Feminino

– Distrito 2 Masculino

– Distrito 3 Feminino

– Distrito 3 Masculino

– Distrito 4 Feminino

– Distrito 4 Masculino

– Distrito 5 Feminino

– Distrito 5 Masculino

– Distrito 6 Feminino

– Distrito 7 Masculino

– Distrito 13 Masculino

– Distrito 13 Feminino

Armas: Espada

Arena: Jogo de Xadrez

Sobre: A arena daquele ano era um imenso tabuleiro de xadrez, cada casa possuía diferentes tipos de biomas e as vezes até bestantes que pareciam com peças de xadrez, quando um tributo saia de uma casa algo era acionado para ele, ás vezes bom e as vezes ruim, um rio estava em volta da arena e era a única fonte segura de água. E acada seis horas peças de xadrez entravam em guerra sem sequer se importar se os tributos estivessem ou não perto. Mas não foram as surpresas que eliminaram os tributos e sim Ernest, do distrito 6.

Ele parecia ser fraco, não impressionava ninguém e por isso foi deixado de lado, conseguiu sair com vida da Cornucópia, até que ganhou uma espada e um mapa que mostrava a localização dos tributos e como chegar a eles, com esses itens em mãos, ele criou planos e matou um a um, até que todos foram mortos e ele pode ser coroado o vencedor.

PS: Os tributos do distrito 13 entraram nesta edição, mas por motivos políticos eles só voltaram a aparecer na 117° edição.

108° Edição

Nome: Prince Melladiun "Rei Kopa"

Idade: 30, tinha 15 quando venceu os primeiros jogos.

Lar: Distrito 8

Mentor nos primeiros jogos: Patrícia Spark

Nota no treinamento: 8

Popularidade: baixa-média–alta

Paraquedas Recebidos: 1

Alianças:

Distrito 8 Feminino

– Distrito 9 Feminino

Responsável pela morte de:

– Distrito 1 Feminino

– Distrito 1 Masculino

– Distrito 2 Feminino

– Distrito 2 Masculino

– Distrito 4 Feminino

– Distrito 4 Masculino

Arma: Faca; Lança

Arena: Jogo do Mário Bros

Sobre: A arena era réplica de um jogo antigo e muito popular, diversos canos verdes se espalhavam pelas campinas e levavam a outros lugares, cogumelos venenosos e bestantes diversos eram os perigos desse jogo.

Prince, tinha certa popularidade e aliou-se aos tributos femininos do oito e do nove. Conseguiram sobreviver por um tempo mas os carreiristas daquela edição eram mais sanguinários que o normal, e pouco a pouco os tributos foram mortos por eles, inclusive sua companheira de distrito e aliada. Quando o tributo feminino do distrito 9 foi morta por uma planta carnívora, ele surtou.

Atraiu todos os carreiristas até um castelo sombrio e montando armadilhas, eliminou todos um a um, já que ele e suas aliadas haviam descoberto todos os segredos da arena. E quando ele trancou o tributo masculino do distrito 2 na sala com um bestante, foi coroado vencedor após a morte dele.

112° Edição

Nome: Trisha Norman "Anjo Inocente"

Idade: 24, tinha 14 anos quando venceu os primeiros jogos.

Lar: Distrito 8

Mentor nos Primeiros Jogos: Trevor Allabys

Nota no treinamento: 10

Popularidade: baixa-média-alta

Paraquedas recebidos: 5

Alianças: Nenhuma

Responsável pela morte de: Nenhum

Arma: Facas de arremesso.

Arena: Jardim Oriental

Sobre: A arena era cheia de bestantes e armadilhas, no lago que circulava a Cornucópia viviam carpas bestantes que mataram boa parte dos tributos que tentaram buscar alguma coisa. Insetos gigantes e samurais assassinos eram outros problemas.

Trish saiu com vida da Cornucópia e sobreviveu sozinha, racionando o que havia conseguido pegar na Cornucópia, recebeu comida e água de patrocinadores devido a sua rara beleza e sobreviveu um bom tempo, enquanto os tributos morriam.

Quando restavam apenas cinco tributos, ela recebeu uma armadura e uma katana, um enxame de abelhas bestantes atacou a arena, mas por estar com a armadura nada sofreu, os outros quatro tributos morreram durante o ataque e ela foi coroada vencedora sem nem mesmo ter matado um único tributo.

PS: Pouco depois foi descoberto que toda a arena foi programada para que ela fosse a vencedora, todo tributo que se aproximava dela era expulso por bestantes e ela recebia tudo o que precisava, ela tinha de ser vitoriosa para agradar aos ricaços da Capital.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Toda vez que quatro tributos morrerem teremos um capítulo assim! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.