Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire escrita por White Rabbit, Maegor


Capítulo 19
Tempestade Interior


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pessoal, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428519/chapter/19

Owen Murray

Ele sentia medo, estava temeroso do que poderia acontecer e seus pensamentos pareciam ondas gigantes que engoliam tudo e todos. Seu mundo havia desabado no exato momento em que sua mente captou a informação de que ele e a esposa eram os tributos daquele ano. Jennifer era a coisa mais preciosa que ele tinha, ele podia morrer, não estava nem aí pra sua vida, mas sua alma só ficaria em paz se Jennifer estivesse em segurança.

Ele ia protegê-la, custasse o que custasse:

– Abaixa- Jennifer abaixou rapidamente enquanto Owen crava a espada no rosto do holograma-fique atenta!

Ela sorriu segurando com mais força a lança que ela havia pego. A câmara de treinamento havia tomado a forma de uma montanha, o frio era notável, era realista demais para ser um holograma. Era como se na verdade eles fossem teleportados para o local. Devido a altitude a falta de oxigênio era o que mais entorpecia os sentidos.

A visão, a audição, o olfato, todos pareciam enfraquecer numa rele tentativa de poupar esforços do cérebro. O coração batia mais devagar, poupando o pouco oxigênio. Já haviam matado diversos hologramas, faltavam apenas cinco que teimavam em se aproximar.

– Temos de pegar aqueles logo, não vou aguentar mais nem um minuto aqui dentro-gritou Jennifer enquanto atirava a lança na direção de um dos hologramas matando-o-sem ar estou ficando louca.

– Tudo bem, descanse deixa que eu cuido deles.

Owen segurou a espada do jeito mais firme que consegui, começou a descer a montanha em direção aos quatro hologramas que restavam. Ele praticamente saltou de onde estava conseguindo decapitar um deles.

Agora faltavam apenas três, e eles poderiam sair dali. Outro holograma aproximou-se para um ataque, Owen desviou-se agilmente cravando a espada no peito dele fazendo-o desaparecer em questão de poucos segundos. Ele encarou o outro holograma, se ele tivesse boca provavelmente estaria sorrindo sarcasticamente. O holograma levava uma lança, e parecia ter pensamentos próprios.

Owen atacou-o com a espada, mas o holograma usou a lança para se defender, girou o seu corpo luminoso e conseguiu derrubá-lo. Ele ia cravar a lança em seu rosto, mas Owen chutou sua canela, fazendo-o recuar, foi tempo o suficiente para que ele pudesse levantar-se e matar o holograma.

Faltava apenas um, que se aproximava lentamente sem que Owen percebesse, quando ele deu conta de que o ser luminoso estava próximo não havia mais tempo de atacar, por sorte Jennifer recuperou sua lança e atirou-a no último holograma.

As luzes piscaram como sempre levando-os de volta a câmara branca e vazia, eles se fartaram do oxigênio recuperando aquilo que haviam perdido durante a luta. eles torciam mentalmente para que a arena daquele ano não fosse uma montanha ou algo que tivesse pouco oxigênio.

Simulação Terminada. Desempenho...100%.

As portas da câmara se abriram, ainda estavam no primeiro dia de treinamento e estavam cansados demais para poder pensar em qualquer coisa. Estavam seguros de si, tinham uma aliança, tinha habilidades fora do comum, e protegiam um ao outro.

Owen faria de tudo para que Jennifer voltasse pra casa, mesmo que ele tivesse de morrer para que isso acontecesse. Sua aliança tinha um plano um tanto arriscado, e haviam dúvidas de que ele daria certo, mas caso desse enfureceria a Capital, e mandariam bestantes para matá-los. Ele protegeria Jennifer com sua própria vida e só morreria quando se certificasse de que ela era a vencedora.

Mas uma dúvida pairava sobre sua cabeça desde o momento em que aceitou a aliança. Ele protegeria Jennifer, mas e os outros? Será que se o plano saísse errado eles se matariam? Será que havia um traidor entre eles? Owen conhecia todos muito bem, mas será que conhecia o suficiente, pra poder depositar toda as suas fichas naquela aliança?

Ele não sabia, mas ele sobreviveria tempo o suficiente pra que Jennifer estivesse bem e só morreria, depois que só restassem ele e ela. Se isso viesse a acontecer:

–Aconteceu alguma coisa?- Jennifer abraçou-o, era como se ela sentisse a tempestade que se formava dentro da cabeça do marido- parece preocupado.

– Não, só estou cansado, a última luta foi muito puxada.

– Relaxe, você já sobreviveu a mais do que isso lembra. Teve de tomar um navio só pra você e defendê-los das garras dos saqueadores, você é um dos tributos mais fortes deste jogo Owen.

– Mas eu não me importo comigo, eu só me importo com você.

– Não precisa, eu sou esperta não sou? Vamos sair dessa juntos.

– Eu só espero que sim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda estou esperando as duplas, caso eu não as receba até quarta, vou ter de sortear as que ainda não foram feitas, preciso delas para o sistema de avaliação individual, vocês entenderam mais tarde. Espero que tenham gostado do capítulo, segue em anexo a foto do Owen:


http://3.bp.blogspot.com/-Q6UppWGcmhE/UGnGSD6v_0I/AAAAAAAAGQE/DBGzGbY6gTg/s400/Thomas%2BDekker%255B7%255D.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hunger Games Mockingjay II-Again Catching Fire" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.