The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 7
Capítulo 7 - Mas era para lá mesmo!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/7

(Batidas na porta) -Oi querido! Vim tomar café da manhã com você!

Gilson boceja longamente: Bom dia querida, que... (outro bocejo) Ótimo.

Edna também boceja, era antes das sete ainda, mas era dia de folga dos líderes de ginásio.

Durante o café:

Skyla: O que poderíamos fazer hoje?

Gilson: Quer ir a Nimbasa City comigo?

Skyla: Nimbasa?

Gilson: Sim, logo depois de nos despedirmos ontem, um amigo meu me ligou e disse que estaria lá hoje, e também tem a Roda Gigante (Ferris Wheel), adoraria conhecê-la com você...

Skyla fica séria. Gilson pergunta se ela não gostou na ideia.

Ela grita: Adorei! Era o que eu ia te dizer! Vou ver Elesa!

Gilson: Elesa?

Skyla: Minha melhor amiga, modelo e líder do ginásio de Nimbasa! Até consigo uma batalha para você mesmo sendo dia de folga!

Gilson: Legal!

Skyla: Deixe a Edna descansar, vamos de avião!

Edna boceja longamente e pega a pokébola no bolso se seu treinador, algo raro, e entra.

Skyla: Bom, vou me arrumar, daqui meia hora eu passo aqui, tá?

Beija seu garoto e vai.

Enquanto se arruma, liga para Elesa.

Skyla: Ellie! Vou aí te ver! E sabe quem vai junto? Meu namorado! Eu prometi uma batalha com você, tudo bem?

Elesa? Ai ai.. Está bem! Uma batalha não vai desgastar meus pokémon, mas assim fico tonta...

Skyla: Desculpa... Até depois, estou indo!

Elesa: Até Sky!

Continua... Para quem acompanhou ou ainda acompanha o anime, não deixe de ler o próximo capítulo! Um personagem muito querido por todos vai aparecer por aqui!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.