The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 6
Capítulo 6 - Você volta?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/6

MISTRALTON CITY

Skyla corre para o telefone.

Skyla: Ellie!!!

Elesa: Sky?

Skyla: Ele foi... Para Driftveil City...

Elesa: Sim amiga,  ele vai e volta certo?

Skyla: E se não voltar?

Elesa: Amiga...

Skyla: Vou ver se ele deixou algum pertence no quarto do ginásio.

Elesa: Skyla, mal começaram e vai rastreá-lo? Se ele for, não te merece e ponto. E já está tarde para sair assim.

Skyla: Ele disse que voltaria...

Elesa: Amiga, espere e sinta seu coração.

Skyla: Sim, obrigada pelos conselhos amiga, boa noite.

Elesa: Boa noite Sky.

Skyla está em casa, sentada na cama, põe o telefone no criado mudo, olha pela janela para o céu, vê as estrelas e a lua, procurando o exato pedaço do céu em que avistara Gilson pela primeira vez, baixa a caeça e fala sozinha:

-Não passou nem um dia... Como fui me apaixonar assim? Só por que ele gosta de voar? O modo como cuida de seu pokémon? O modo como batalha? O jeito como me olhou nos olhos? Aquele pôr-do-sol... Eu realmente senti aquele beijo, mas e ele?

Escorre uma lágrima.

Ela se levanta,  debruça-se na janela e exclama: Você volta!?

-Sim...

Ela se assusta, bate a cabeça na janela, olha para baixo (o quarto é no segundo andar) e vê um certo treinador com uma dragonite, ele segurava um buquê de gerânios.

Ela desce correndo, de pijama e pantufas, enxuga o rosto antes de abrir a porta, beija-o não o solta.

Gilson olha para as flores e para Skyla,acariciando suavemente sua cabeça e diz:

-Isto é para você, acho que cominam*, espero que goste.

Skyla: Adorei! Onde conseguiu?

Gilson: No Driftveil Market, estava quase fechando, minha luta foi a última do dia, mas consegui a vitória!

Skyla olha Gilson, e repara sua insígnia em seu pescoço, ela a toca e Gilson percebe.

Gilson: Foi difícil encontrar um cordão para fazer um pingente com sua insígnia.

Skyla sorri: Você fez um pingente com minha insígnia?

Gilson: Claro!

Skyla: Achei que você não voltaria...

Gilson: O que é isso... (Aproxima do ouvido dela e sussurra) Eu te amo.

Ela segura outra lágrima (esta de alegria) e diz amá-lo também. Eles se despedem, ela entra em casa agarrada no buquê e ele voa para seu quarto no ginásio.

Skyla: Ellie!!!

Elesa (quase irritada): Oi.

Skyla: Ele voltou!

Elesa: Que legal! Então ele realmente gosta de você!

Skyla: Sim! Ele me trouxe flores e fez minha insígnia de pingente!

Elesa: Agora já estou com inveja... Brincadeirinha! Mas eu também queria que me aparecesse alguém, sabe?

Skyla: Amiga, estou com um ótimo pressentimento agora! Mais cedo ou mais cedo ainda, quem sabe, estaremos saindo em casais!

Elesa: Seria ótimo! Mas agora estou curiosa para conhecer seu amado...

Skyla: Ele é lindo... Assim que puder arrasto ele aí para apresentar vocês... Beijo amiga, boa noite.

Elesa: Boa noite.

Continua... No próximo capítulo, Gilson convida Skyla para um passeio em...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Gerânio - O nome em espanhol de Skyla é Gerania.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.