The High-Flying Dragonite! escrita por cmon rowlet


Capítulo 38
Capítulo 38 - Que venha a Elite 4!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428509/chapter/38

MISTRALTON CITY

Gilson, Skyla e Edna dormiram muito, Skyla foi trabalhar, Gilson foi arrumar a casa, depois foi treinar.

No fundo do ginásio Gilson treinava, Miles chega.

Miles: Olá!

Gilson: Oi vovô!

Miles: Meus parabéns, acompanhei tudo pela televisão.

Gilson: Obrigado.

Miles: Está preocupado com o desafio a Elite 4?

Gilson: Sim, preciso vencer, para poder defender o título e morar aqui.

Miles: E se você perder?

Gilson: Bem, sou um treinador, fui convidado para a batalha da fronteira de Kanto, mas não quero sair daqui.

Miles: Creio que Skyla já te ofereceu um emprego aqui, caso você perca.

Gilson: Já...

Miles: Creio também que você não aceitou.

Gilson: Não... Eu quero muito ficar, eu amo sua neta, mas eu preciso ficar por minhas próprias forças, não quero ficar por favor.

Miles: Eu vejo que a ama, mas ela pode não entender sua necessidade de sucesso profissional.

Gilson: É, quase brigamos...

Miles: Bem, ela sempre é espontânea, direta e convicta com o que quer. O melhor é você treinar e vencer, eu conheço seu pai e sei que você é um bom rapaz, tem meu apoio.

Gilson: Eu sei... Ela é muito autêntica, e obrigado.

Miles: Você não entendeu... Você tem meu apoio, vamos treinar.

Gilson: Uma batalha?

Miles: É claro!

Gilson o abraça: Obrigado vovô!

Miles: Haha, vamos.

Eles treinam nessa semana, Skyla está ansiosa, sua vida vai tomar um rumo definitivo no decorrer de cinco dias

Gilson está ansioso também, deu tudo de si no treinamento, a hora chega, eles para a Liga Pokémon.

Durante o caminho, perto da Celestial Tower, percebem algo sendo construído, ficam curiosos mas seguem viagem.

LIGA POKÉMON DE UNOVA

O primeiro desafio é contra Marshal, a plateia é bem maior do que na Liga de unova com os competidores que haviam ganhado suas oito insígnias.

Skyla: Vai lá amor! Marshal usa tipos lutador, e você tem muitos pokémon com vantagem, mesmo ele treinando para combater essa desvantagem de tipo.

Gilson: Ok, abraça-me.

Skyla: ?

Gilson: Deixe-me senti-la comigo, eu preciso de você.

Skyla abraça seu namorado: Eu sempre estou com você!

Skyla toca sua insígnia no pescoço de Gilson: Só eu sei o quanto você é forte, você não vai falhar.

Gilson: Obrigado.

Ela o beija e sobe para assistir.

Gilson olha para Edna e a abraça: Você sempre está comigo, obrigado! Vamos lá!

Edna: AAAA! (Deixa comigo!)

Narrador: Bem-vindos ao desafio do campeão da Liga de Unova, Gilson, de Fuchsia City, contra a Elite 4 de Unova, ele está a direita, e o membro da Elite 4 de hoje, Marshal, está a minha direita, aplausos para os dois!

Juiz: Quatro pokémon para cada, o desafiante pode trocar de pokémon se desejar! Comecem!

Marshal: Boa sorte desafiante, eu sou um mestre das artes marciais, e o pupilo número 1 do mestre Alder.

Gilson: Ah, sim, obrigado... (Pensa: E se ele é mestre? Ele não luta... Mas vou levá-lo muito a sério...)

Gilson: Gengar, é com você!

Skyla: Ótimo!

Marshal: Sawk, vai!

Marshal: Pedra borda!

Gilson: Bola das sombras!

A bola das sombras com dificuldades destrói as pedras.

Gilson: Hipnose!

Marshal: Arg...

Gilson: Devorador de sonhos!

Sawk leva muito dano, mas não fica inconsciente, (sturdy - rigidez) e ainda acorda.

Marshal: Pedra borda!

Gengar é atingido, mas usa outra bola das sombras. 1 a 0!

Juiz: Sawk está fora de combate, Gengar vence!

Marshal: Mienshao, vai!

Gilson: Bola das sombras!

Marshal: Turno-U! (u-turn)

Mienshao rapidamente desvia, ataca Gengar, que mesmo tendo resistência a golpes inseto, não resiste. Mienshao retorna para Marshal.

Juiz: Gengar está fora de combate, Mienshao vence.

Skyla fica mais apreensiva.

Marshal: Conkeldurr, vai!

Gilson: Gyarados, vai!

Mesmo sem água, Gyarados não se importa, e ruge alto.

Marshal: Pedra borda!

Gilson: Cauda d'água!

Gyarados é atingido, mas também atinge Conkeldurr.

Marshal: Soco do trovão!

Gilson: Salto! (Bounce)

Gyarados salta e se esquiva, descendo para atacar Conkeldurr.

Marshal: Receba-o com outro soco do trovão!

Gilson: Bata com tudo!

Ocorre com grande choque, ambos ficam inconsciantes.

Juiz: Ambos não podem prosseguir!

Skyla pensa: Com certeza será Alakazam ou Metagross...

Gilson: Vai, Empoleon!

Skyla: Que?

Marshal: Throh, vai!

Marshal: Arrasar! (Bulldoze)

Gilson: Agilidade!

Empoleon fica rápido e desvia do tremor da terra.

Marshal: Super poder! (Superpower)

Gilson: Desvie e bico broca!

Empoleon acerta Throh.

Gilson: Agora, arrase você!

Juiz: Throh não pode prosseguir, Empoleon vence!

Skyla: Ufa!

Marshal: Mienshao, vai!

Marshal: retaliar!

Empoleon é atingido.

Gilson: Hidrobomba!

Mienshao desvia e usa uma super voadora. (hi jump kick)

Juiz: Empoleon não pode prosseguir. Mienshao vence!

Gilson: Hippowdon, é com você!

Skyla: E a Edna?

Marshal: Mienshao, super voadora!

Gilson sorri: Proteção!

Marshal: Não!

Mienshao sofre os efeitos colaterais do golpe.

Gilson: Tempestade de areia!

Hippowdon cria um ciclone de areia e acerta mienshao.

Marshal: Turno-U!

Hippowdon é atingido, mas fica bem firme.

Gilson: Ok, terremoto!

Hippowdon joga o peso de seu corpo no chão, que treme e mienshao não resiste!

Juiz: Mienshao não pode prosseguir, hippowdon e Gilson vencem!

Marshal retorna Mienshao: Meus parabéns.

Gilson: Obrigado!

Narrador: O desafiante vence! Amanhã Gilson está apto para desafiar Grimsley!

A plateia aplaude. Edna e Gilson comemoram. Eles voam até Skyla, que o beija. Brock e os outros líderes de ginásio o cumprimentam. Alder e os outros membros da Elite quatro discutem sobre o modo de batalhar do desafiante, em seu próprio camarote.

Grimsley: Ele não usou seu principal pokémon.

Shauntal: Mesmo assim sua equipe é bem forte, prepare-se, amanhã será você.

Alder: Foi interessante esta batalha.

Caitlin: Cynthia realmente estava certa quando me disse que ele era forte...

Gilson se espicha: Isso foi bom... Estou um pouco mais confiante para amanhã.

Skyla: Que bom! Você está cada vez mais perto de vencer Alder!

Gilson: Bem, vamos voltar para os alojamentos? Preciso descansar e substituir alguns pokémon.

Skyla: Certo!

Gilson faz as mudanças necessárias em seu time, ele, Edna e Skyla vão dormir.

Continua! No próximo capítulo, um imprevisto impede Skyla de acompanhar a segunda batalha de Gilson!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The High-Flying Dragonite!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.