Heaven Base ~ ONE PIECE escrita por Dr Chopper


Capítulo 21
Start #21 - A impaciencia mata pessoas


Notas iniciais do capítulo

Aprecie Heaven Base...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428299/chapter/21

Haw correu de um lado a outro dos corredores não escondendo o sorriso que estampava no rosto, o chapéu de palha havia derrotado o homem que ele mais temia com apenas um golpe. Se soubesse que Akakurai era tão fácil havia feito ele mesmo uma rebelião... Mas, não, ele era seu mentor até horas atrás, se não fosse Tobias continuaria a servir o velho.

Isso não importava agora, precisava encontrar o doutor. Ele era o único a ter conhecimento sobre Heaven Base, se quisesse fazer a ilha simplesmente sumir, assim faria... Sim, sem linguagens poéticas, o doutor sumiria com a ilha num estalar de dedos, talvez não com essa simplicidade mas era capaz. Haw passou a teme-lo por esse motivo, porém com o tempo notou que o doutor não passava de um pobre homem com um diploma velho que comprovava sua sabedoria nas ciências contábeis. Seria um simples burguês, se não fosse o grande poder que continha, Doutor Wells. Só depois de saber a “verdade” é que se entende o motivo de chama-lo de doutor.

Haw subiu mais alguns andares com o elevador hidráulico, chegando onde queria, o último andar. O corredor estava escuro, e no fundo uma porta dupla feita de ferro pesado deixava vazar uma luz. Junto da luminosidade vinha vozes.

Pensou em quem podia estar ali, não conseguiu chegar numa conclusão. Foi caminhando devagar com o máximo de silêncio possível. A voz começou a ficar familiar, não dava para entender o que falavam e nem em qual tom. Se esgueirou pela parede e foi caminhando de lado até perto da porta.

—...ele iria lutar até o lutar até o final, mas caiu para fora de Heaven Base. Grande piada. Facilitou as coisas para mim, ainda mais que...

Haw teve que afastar, notou que uma sobra aproximara da porta. Viu a pessoa caminhar, e pela frecha da porta espichou os olhos... Agora sabia quem era, colocou a mão na boca para abafar o espanto que sua voz soltara.

* * *

Luffy, ainda com a fúria em seu corpo, fitou para Akakurai que balançava na corrente como um bichano medroso. Irônico. O dono de um gigantesco Airship tem medo de altura...

Sua fúria se escorreu ao ouvir o som de uma explosão que vinham da caixa gigantesca, olhou e com olhar sereno viu a fumaça que saia do lugar da onde saiu a explosão. Olhou para Akakurai pela última vez e grunhiu.

Luffy correu com todas as suas forças para chegar o mais rápido possível na caixa que guardava o Gigante de Ferro.

—Ashi, o plano não foi bem sucedido.

Akakurai tirou um den den mushi que guardava consigo e continuou:

—Eu tentei atrasar o máximo possível aquele pirralho, mas não deu certo. Eu o subestimei e com praticamente um golpe ele me tirou do Airship.—Arrumou a gravata do terno

—Eu assisti a luta... mestre.—Ashi respondeu.

—O benefício que tenho é de que ele não sabe qual o meu verdadeiro poder. —Olhou para baixo e viu a enorme distância que estava do mar—Agora por favor, programe um androide para vir me buscar.

No mesmo instante um dos androides colocou a cabeça na vista superior do velho. Pegou a corrente puxou um pouco, mas parou.

—Shiro da armadura de ouro já está com o Gigante de Ferro.

—Eu sei, o chapéu de palha correu na direção dele—Puxou a corrente irritado—Porque essa lata velha não quer puxar?

O vento se misturou, estava ficando gelado devido a tempestade que se aproximava.

—Shiro está lutando contra os piratas. Ele nem parece sentir sua falta.

—Ashi, deixe de bobagens e programe pro androide me puxar. Rápido!

Ashi pareceu suspirar do outro lado da ligação, deu uma risada tranquila.

—Shiro, Seiza e o doutor... Todos estão adorando seguir minhas ordens.

Akakurai puxou ar com a boca para gritar de impaciência, mas as palavras de Ashi ficaram no seu pensamento, e num instante seus olhos se arregalaram expressando a surpresa inevitável. Ashi estava fazendo uma rebelião, estava traindo.

—Muito obrigado por deixar Heaven Base como herança, Akakurai. Avoir un bon voyage.

O androide segurou a corrente nas duas mãos, e puxou-as cada uma para um lado fazendo com que se quebrassem. A corrente despencou junto de Akakurai.

—Ashi!

—Akakurai...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Heaven Base acabara em breve...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Heaven Base ~ ONE PIECE" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.