Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 35
Aviso 2


Notas iniciais do capítulo

LEIA POR FAVOR!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/35

Hey!! 

Não sei se alguém ainda lê essa fanfic but, como eu comecei aqui e pretendo terminar tbm. Então... os capítulos que estão aqui no Nyah! eu estou postando eles em outro site mas, parece que o povo do outro site não gosta de fic hétero ou seja não estou tendo muita visualização como eu tenho aqui.

Eu achei que seria legal e que daria certo mais não. 

Ai o que que pega... Eu tenho um serio problema em concluir qualquer coisa que eu faça (no quesito de escrever) e aqui no site eu tenho 3 fic's que eu não acabei de escrever e isso ta me deixando mal pq eu não gosto de deixar vocês esperando. But... eu não sei se eu já falei mais eu já escrevi muita coisa de DOL (Drop Of Love) mais eu to com uma preguiça danada de tentar entender minha letra que ta um lixo e tbm uma preguiça de digitar.

Ai quando eu resolver sair dessa vida eu começo a digitar um capitulo bem bonitinho pra voces e todo mundo fica feliz! ♥

Amo voces ♥ Beijinho de eu!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.