Drop Of Love escrita por Yuta


Capítulo 34
Avisos


Notas iniciais do capítulo

NAO DEIXEM DE LER! POR FAVOR E IMPORTANTE!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428283/chapter/34

Ola meus queridos leitores (as)!
Tudo bem com vocês?? Sei que eu ando sumida, sinto muito por isso.
Bom estou aqui para dar alguns recadinhos a vocês que ainda estão acompanhando minha fic.
1°- Eu vou repostar a fic. Eu estava lendo, e teve algumas partes que não fizeram muito sentido pra mim, mais eu não vou mudar muita coisa. Só revisar alguns erros, e adicionar algumas coisas que me vier a mente na hora que eu estiver fazendo isso.
2° - Também vou mudar o nome dos capítulos. Vou colocar como capitulo 1, capitulo 2 etc. E os que eu for arrumando vou colocar RESPOSTADO na frente.

Vou tentar fazer isso o mais rápido possível, para assim continuar com os capítulos regularmente.

Quero agradecer também a leitora que postou comentários em todos os capítulos que eu postei até agora. Rose sua linda muito obrigado por ter acompanhado todos os capítulos prometo melhora-lá para voce continuar acompanhando a fic.

MUITO OBRIGADA MESMO!! ATE MAIS!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Drop Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.