A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 9
Capítulo 9 Dor.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/9

O dia das Bruxas,estava chegando.E com ele uma novidade este ano.

-Bom dia alunos.Venham aqui informar,que este ano teremos uma programação diferente no dia das

Bruxas.Será realizado um baile de máscaras,também terá um concurso de melhor fantasia.Não é obrigatório estarem acompanhados de um par,mas fiquem a vontade para convidar alguém,se quiserem.Bom,é isso. Vamos começar a aula.

Demorou um pouco para os alunos se aquietarem.A empolgação tomou conta de todos.

*****

-Já sabe com quem você vai,Mione?-Gina perguntou.

-Não,talvez eu vá só.-Hermione respondeu.

-Duvido!!!-Disse com um sorrisinho malicioso.

*****

Na hora do almoço,Hermione estava sentada na mesa da Grifinória,juntos com seus colegas,quando alguém a cutucou.Antes de se virar para ver quem era,Rony levantou-se.

-O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO NA NOSSA MESA!!!SAI DAQUI MALFOY!!!-Ia partir pra cima dele,senão fosse Harry e Jorge o segurarem.

-Quem você pensa que é,Weasley.Eu vou aonde eu quiser e não é você que vai me impedir!!!Quero falar com a Hermione e vou falar!!!-Malfoy falou com todo o desprezo que tinha na sua voz.Por um momento,Hermione se lembrou do Malfoy de antigamente.

-Malfoy,é melhor você ir para sua mesa.-Harry tentou ser educado,mas era visivel que nada tinha mudado.Os dois se odiavam.

-Você fica na sua,Potter.Se não sobra pra você.-Os meninos da mesa se levantaram,para mostrar que se Malfoy tentasse alguma coisa,ia ser pior pra ele.

Hermione,pegou no braço de Malfoy.

-Vamos Draco,podemos conversar fora do Salão.-Mione falou.

Não esperou resposta.Os dois sairam.

-Como eu odeio esses dois.Um dia eles me pagam!!!-Ele estava muito alterado.

Hermione,não conseguiu evitar um sentimento de tristeza...Como eles poderiam se acertar,se ele tinha tamanho ódio,por duas das pessoas que ela mais amava.

Draco,percebeu.

-Mione,me desculpa.Eu não quis dizer isso.Estou muito nervoso.Eles me tiram do sério.

Ela ficou em silêncio.

-Fala alguma coisa.-Pediu.

-O que você quer que eu fale?

-Qualquer coisa.Só não fica em silêncio.Me enlouquece.

-Bom,Draco...Eu realmente não sei como continuaremos sendo amigos desse jeito.-Disse com muita tristeza na voz.

-Como assim?-Draco desesperado.

-Draco,eles são meus amigos,eu os amo.Demais.-Ela respondeu.

-Você está escolhendo eles.-Falou com a voz fria.Morta.

-Não!Não é isso...

-Já entendi,Granger! Me enganei com você.Isso aqui (fez um sinal que abrangia os dois) nunca deveria ter acontecido.-E saiu.

*****

Hermione não voltou para assistir as outras aulas.Não ia conseguir.Doía tanto.E eles nem tinham ficado.Como era burra.Como se envolveu daquele jeito.Essa relação já estava fadada ao fracasso desde o início.Era questão de tempo,um decepcionar o outro.E foi ela quem decepcionou ele.Mas o que ela podia fazer?Abandonar os amigos?Amigos que a acolheram quando ninguém mais a suportava.Amigos que já viveram tantas coisas.Tantos perigos.Mas doía,doiá muito.

******

POV Malfoy

Ele estava com muita raiva.Raiva do Santo Potter.Raiva do Weasley.Raiva Dela.Raiva do Mundo.Mas principalmente,estava com raiva DELE mesmo.Como podia ter se iludido.Era óbvio,desde o início,que se ela tivesse que escolher,ela escolheria a eles.Não estava?Como tinha deixado isso ir tão longe.Como ele era burro.Mas isso ia mudar.Ia esquece-la.Ela nem era grande coisa...A quem queria enganar?Ela era Tudo pra ele.Em uma vida vazia,ela tinha dado razão para ele acreditar que um dia poderia ser feliz.E ele fora feliz.Naqueles momentos que estava com ela.

Como poderia voltar a viver como antes dela.Não sabia se conseguiria.

******

No outro dia,na aula de Poções,Hermione sentou-se ao lado de Harry e Rony.

-Hermione,você está bem?-Harry perguntou.

-Estou ótima,Harry.-Sua voz soava vazia,sem vida.Sabia que sua cara não enganava ninguém.Seus olhos estavam inchado de tanto chorar.

-Se você quiser conversar...-Rony começou.

-Olha aqui,vocês conseguiram.Eu não sou mais amiga do Maloy.Agora,podem por favor me deixarem em paz.-Pediu.

Os dois se encolheram e calaram-se,constrangidos.

Do outro lado da sala,Malfoy fez o que pode para não olhar na direção Dela.Se virou pra Pancy,e num impulso,disse:

-Hey,Pansy...quer ir a Festa do Dia Das Bruxas comigo?-Falou um pouco mais alto do que o normal.Na mesma hora,Hermione saiu da sala.Estava claro que ela tinha ouvido.Era bom ela sofrer um pouquinho do que ele estava sofrendo.

******

-Malfoy?-Uma voz tímida falou.Era Ela.

-O que foi,Granger?-A arrogancia tinha voltado a voz dele,mas não era como antes.Era forçada.

-Eu queria dizer,que obviamente não poderemos continuar trabalhando juntos...Mas queria dizer,que terminarei o trabalho,e falarei que fomos nós dois.Não precisa se preocupar com suas notas.

-Não quero nada de você,Granger.Eu me viro.-E abraçou a Pansy e depois a beijou.

Hermione saiu.Foi em direção ao banheiro e ficou um bom tempo lá.

*******

POV Malfoy

Assim que Hermione foi embora,ele largou Pansy.Uma das amigas de Pansy,falou:

-Acho que alguém vai alagar o banheiro com suas lágrimas.-Pansy e os outros começaram a rir.

-Cala a boca,vocês!!!

Por mais que estivesse sofrendo,doía muito mais,pensar que fizera Hermione chorar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora?Será o fim de Dramione?Comentem!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.