A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 10
Capítulo 10 Dia das Bruxas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/10

O Amor te faz sonhar com o impossível,te dar asas para lutar contra todos os obstáculos, te faz suspiras por pequenos detalhes, e chorar por pequenas palavras como "eu te amo"!

Na quarta-feira,Hermione estava lendo, quando um garoto do Sétimo Ano,veio falar com ela.

-Oi,estou atrapalhando?-O garoto falou.Ela não se lembrava do nome dele.

-Oh,não!!!Pode falar.

-Prazer,Córmaco Mclaggen.

-Eu sou Hermione Granger.-ela apertou a mão dele.

-Eu sei,quer dizer todos sabem.A Mais Inteligênte Da Escola.Todos te conhecem.E uma das mais bonitas também.

Hermione corou.

-Então...Queria saber se você já tem par pra festa?

-Anh...Não,não tenho.-respondeu.

-Você aceitaria ir comigo?-perguntou.

Hermione realmente não estava muito afim de ir pra essa festa.Mas pensou bem,e tinha certeza que Malfoy iria levar a escrota da Pansy.Então...

-Adoraria ir a festa com você.-Sorriu.

-Então até sábado.

-Até.

******

No sábado,a tarde,Hermione e todas as outras garotas,estavam muito ocupadas se arrumando para a festa.Sua fantasia era inspirada em deusas gregas.Gostava de Atená,mas sua fantasia tava mais pra Afrodite.Seu vestido era todo branco,com bordados dourados,bem justo ao corpo,de um ombro só.Tinha usado um feitiço para alongar seus cabelos e deixa-los mais para um ondulado.Fez um penteado meio preso.Colocou uma “coroa” de louros dourada.Na maquiagem,decidiu destacar a boca,batom vermelho.Nos olhos,uma sombra dourada,descreta.Finalizou com uma sandália,dourada de salto (que só de olhar já dava vertigens).Estava pronta.

Quando olhou-se no espelho,era outra pessoa que a encarava de volta.Pegou a máscara,não podia esquecer.

Gina entrou em seu dormitório.

-Uau,Mione você está muito linda,um espetáculo.-Parecia mesmo impressionada.

-Você também está maravilhosa.-Gina estava vestida de princesa medieval.Com um vestido verde,que contrastava totalmente contra seus cabelos avermelhados,que estavam,presos numa trança embutida.A maquiagem destacava seus olhos azuis.

-Está pronta?-Gina perguntou.

-Sim,vamos pro Salão Principal.

******

POV Malfoy

Malfoy,estava perto das escadas.Estava muuuuuuuuuuito animado.Pansy não parava de falar.

Quando olhou pra cima,paralizou-se.Embora estivesse de máscara,a teria reconhecido em qualquer lugar,só pelo andar.Estava linda,não parecia um ser desta terra.Deusa,essa era a palavra que a descrevia naquele momento.Seu vestido,destacava os contornos femininos de seu corpo;seu cabelo estava diferente,parecia maior.Não sabia dizer sobre seus olhos,por conta da máscara que usava,mas sobre a boca....Uau,estava sem palavras.Hermione,não era mais uma menina,era uma mulher.A Weasley,que estava ao lado,chamaria a atenção de todos,com certeza,se quem estivesse ao seu lado,não fosse Hermione Granger.

Levou uma cotovelada na costela,se virou e deu de cara com Pansy.

-Hey,o que foi isso?-perguntou.Tinha doído.

-Perdeu alguma coisa lá?-Ela perguntou.

-E se eu tiver?Olha aqui Pansy,nós só viemos a festa juntos, não somos namorados.Tá legal?

-Ah é assim?Então fica aí admirando sua Sangue-Ruim,sozinho.Vou procurar quem me queira.

-Boa sorte!!!-E voltou a olhar em direção da escada,e o que viu fez seu sangue subir:Hermione de braço dado à algum cara qualquer.

*****

A primeira pessoa que Hermione viu,do alto da escada,foi Malfoy.Estava lindo.Não estava fantasiado.Vestia um Smoking e usava uma máscara preta,sem detalhe nenhum.O loiro de seus cabelos,e sua pele alva dava um contraste lindo contra aquela roupa preta.Estava perfeito.

Quando chegou ao fim da escada,Córmaco à estava esperando.

-Você está divina.-Falou.

-Obrigada.-Sorriu.

Deu-lhe seu braço e começaram a circular pela festa.

*****

Passou-se alguns minutos,mas para Hermione,pareciam horas.Que garoto chato,que ela arrumou para vir para essa festa.Só sabia falar de sí mesmo.

-Daí eu...BLÁ BLÁ...por que eu...BLÁ BLÁ...

Hermione,inventou que tinha que ir ao banheiro,e tratou de fugir daquele narcisista inveterado.

Encontrou Gina,também estava sozinha.

-Onde está seu par?-Hermione perguntou.

-Posso lhe fazer a mesma pergunta,Mione.-Riu.

-Fugi dele.Fica atenta pro caso dele aparecer.-Começou a olhar sobre o ombro.

-Nossa,mas ele é tão gato.Ele beija mal?-Gina perguntou.

-Credo,Gina.Claro que não sei se ele beija bem ou mal,nós mal nos conhecemos.-Ela parecia ofendida.

-Oras,e isso é problema?Mione,você tem que se soltar mais.Se você não aproveitar agora,quando vai ser?

-É claro que eu aproveito,Gina.

-Ah é mesmo?Conte-me mais sobre isso...Depois do Krum,com quem mais você ficou?E em sonho não vale,ok?

Hermione ficou em silêncio,constrangida.

-Ok,ok,Mione.Me desculpa,tudo bem?Sei que você não é esse tipo de garota.Mas me conta,porque está fugindo daquele gatinho?

-Por que ele é um chato,insuportável mesmo.

-Só por isso mesmo?Você não tem mais nenhum motivo?-Gina perguntou maliciosamente.

-Que motivo mais?

-Um certo louro,de olhos acinzentados,e que por coincidência está vindo em sua direção...-Gina falou baixinho.Hermione automaticamente se virou.E sim,ele estava vindo na sua direção,com todo aquele seu charme.

-Boa noite,Hermione.-Se virou para Gina-Boa noite,Weasley.-Disse polidamente.

-Boa noite,Malfoy.Bom,vou indo.Te vejo depois,Hermione.

E desapareceu.

Draco,olhou para Hermione.

-Estou começando a gostar dessa sua amiga,pelo menos ela sabe quando está sobrando.-Falou com um sorrisinho cínico.

-Você não deveria estar com a Parkinson?-Hermione tentou esconder o ciumes de sua voz.

-E você não deveria estar com o seu novo namorado?-devolveu.

-Ele não é meu namorado.

Draco,de repente ficou bem mais animado.

-Hermione,aceitaria dançar comigo?-Pegou na sua mão,e fez uma reverência.

Ela tentou dizer não,mas quando viu...

-Sim,aceito.-respondeu.

Começou a tocar uma música bem romântica.Malfoy pegou na cintura de Hermione e,a conduzi-la pelo salão.Seu corpo arrepiou-se.Sentia seu hálito,tão próximoCheirava a hortelã.Seu perfume a enlouquecia.Mil sensações,com um simples toque.Não conseguia parar de admirá-lo.

*****

Malfoy,queria que o mundo parasse e eternizasse aquele momento.Ela estava em seus braços.Esqueceu-se do mundo a sua volta.Não sabia o que estava sentindo naquele momento.Eram tantos sentimentos.Amor.Paixão.Desejo.Um turbilhão.

Naquele momento,decidiu que não ia deixar ela escapar por suas mãos.Olhou-a bem nos olhos.E foi se aproximando...

-Hermione,eu te amo.-Disse com toda a sua coragem.

-Eu também te amo,Draco. Meu Draco...-respondeu ela com lágrimas nos olhos.

Encostou seus lábios nos dela.Lábios macios,e doces como mel.Ela o correspondeu.De início,timidamente.Mas,depois o beijo se transformou em algo cheio de luxúria.Quanto tempo esse beijo durou?Não sabia dizer,poderia ter durado horas,como poderia ter durado segundo.O tempo era algo tão banal. Estavam sem fôlego. Quando a soltou,e olhou em volta,o Salão inteiro olhavam para eles.

*****

Hermione,estava nas nuvens.-Por Merlin,que beijo foi esse?-Pensou.Tinha quase esquecido como se fazia para respirar.Mas para ela,isso não foi o melhor,o melhor foi quando ele disse aquelas três simples palavras. EU.TE.AMO. Sabia que agora,custasse o que custasse,iria lutar para ficar com ele..Nada mais importava.Só existiam eles dois.E o Mundo teria que aceitar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí pessoal?tá ruim?tá bom?? Comentem!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.