A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 6
Capítulo 6 Complicado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/6

Não sei nem mais dizer
O que sinto por você...
Se é amor...
Se é amizade...
Se é paixão...
Mas suspeito fortemente
Que seja tudo isso junto!

(Augusto Branco)

Harry e Rony,estavam no Salão Comunal,sozinhos. Rony estava com uma expressão azeda no rosto.

-O que está acontecendo,Ron??-Harry perguntou.

-Estou preocupado com a Mione,Harry.-respondeu.

-Ela já disse para nós deixa-la em paz,então faremos isso.Ela sabe se proteger.

-Não tenho certeza disso,Harry.Não gosto nadinha dessa amizade dos dois.-Rony disse.

-Amizade?Os dois só fazem um trabalho juntos.Não exagere.

-Exagerar?Perguntei pro Simas se ele tinha visto a Mione,e sabe o que ele me respondeu?

-O que?

-Que tinha visto ela sentada,debaixo de uma árvore com o Malfoy,Harry.Com aquele traste.-Rony estava quase gritando.

-Certo,por essa nem eu esperava.Que tal se perguntarmos pra própria Hermione,o que tá rolando?Melhor,não acha??

-E você acha que ela vai nos dizer a verdade??

-De que verdade você está falando?-Harry perguntou.

-Que ela está caidinha pela doninha.

-Caaaaaaaara,você agora viajou...Mione?Nossa Mione?com o Malfoy?Não,não acredito nisso.

-Então vamos falar com ela.

-Ok,vamos então...

Sairam atras de Hermione,nem precisaram andar muito.Ela estava chegando.

Mione!!!-Gritaram os dois.

-Olá garotos,aconteceu alguma coisa?-perguntou

-Nos responda você?-Rony falou

-Eu?Não tenho nada pra falar.-retrucou

-O que ele quer dizer,Mione,é se podemos conversar com você.

-E desde quando,vocês precisam pedir pra falar comigo?Sobre qual assunto?

-Vamos pro Salão Comunal,está vazio.

-Ok,vamos.

Chegando lá,Hermione sentou e aguardou que eles falassem.Como viu,que nenhum dos dois começavam,decidiu falar:

-E então...??Não queriam falar comigo?

-Bom,Mione,a verdade é que estamos muito preocupados com você.-Harry começou.

-É isso aí.-Rony confirmou.

-Preocupados comigo?Ok,e posso saber o motivo de tanta preocupação?

-Malfoy.Você anda muito próxima dele.-Harry respondeu.

-Harry,já falei e vou repetir: Eu Sei Me Cuidar Sozinha!!! Pelas barbas de Merlin,que coisa.

-É óbvio que ele está te usando,Mione.Está te conquistando,fazendo acreditar no joguinho dele,

e o pior,você está caindo.Você já foi mais esperta,Mione!!!-esbravejou Rony.

-Está me chamando de burra,Ronald Weasley??

-Es...-começou

-NÃO,MIONE!!! Ele não está.O Rony está apenas nervoso... e preocupado com você.E eu também.

-Entendo a preocupação de vocês dois.Mas não há com o que se preocupar.

-Hermione,só me responda uma coisa.-Rony falou.

-O que?

-Você está apaixonada pelo Malfoy?

Silêncio...

-Eu...bem...Olha isso não é da conta de vocês.

-Não precisa falar mais nada,já entendemos.Só espero que não se decepcione muito.Por que você vai se decepcionar,isto é fato.Vamos,Harry!!!

Rony saiu arrastando um Harry meio relutante.Hermione ficou ali e logo começou a chorar.O que ia fazer?

*****

Harry,tentava apressar o passo para acompanhar Rony.

-Para onde estamos indo com tanta pressa,posso saber?

-Estamos indo encontrar o Malfoy.-respondeu

-Para..??

-Para ameaça-lo é claro.Não vou deixar ele magoar a Mione.

-Rony,para um minuto,ok??-Harry pediu.

-Tá Harry,fala.

-Isso tudo se trata só de Malfoy e Hermione??-Harry perguntou.

-Como assim?É obvio que sim...De quem mais?

-De você,talvez?

-Eu?O que eu tenho a ver com isso? Sou só um amigo,tentando proteger uma amiga.Apenas isso.

-Bom,tá legal então.Mas vou te dar um aviso: Se a Mione e o Draco,estiverem mesmo afim um do outro,nós não conseguiremos impedir.Então,se por um caso,você tiver mais algum motivo,para não querer ve-los juntos,é melhor repensar sua estratégia.

-Como assim “mais algum motivo”??

-Cara,você é lento mesmo.Se você também estiver afim dela,corre atras.E Logo.Ela já te esperou muito.Pode até ser bem tarde.

-Espera...Você acha que o Malfoy está gostando mesmo dela.-Rony perguntou.

-Acho possível sim.Hermione é bonita,inteligente,engraçada e tal...Com essa aproximação,pode ser que ele realmente tenha visto isso.É claro,que me preocupo com ela,e se ele magoa-la,ele irá se ver comigo.Porém,se tem uma coisa que aprendi é confiar na Mione.

Rony não acreditava no que estava ouvindo...Como ele podia acreditar que Malfoy era capaz de se apaixonar por alguém?Ainda mais esse alguém sendo Hermione.E o pior,como podia pensar que ele queria algo com ela também...Queria?Seus sentimentos em relação a ela,sempre foram confusos,mas,agora ele estava namorando...Contudo,mesmo assim só de imaginar ela com outro cara(Malfoy ou qualquer outro) seu sangue fervia...Rony se perguntou,onde tudo tinha começado a se complicar tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.