A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 5
Capítulo 5 Orgulho e Preconceito.


Notas iniciais do capítulo

Esse é um dos meus filmes/livros favoritos e acho que Dramione tem certa semelhança com essa história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/5

"Em vão tenho lutado comigo mesmo; nada consegui. Meus sentimentos não podem ser reprimidos e preciso que me permita dizer-lhe que eu a admiro e amo ardentemente."

Orgulho e Preconceito

Hermione,voltou pro Salão Comunal da Grifinória e encontrou seus amigos conversando...

-Onde você estava??-Perguntou Gina.

-Com o Dra... Com o Malfoy,temos aquele trabalho...-respondeu

-Uh,dureza em Mione,com tanta gente pra você cair,tinha que ser logo com aquele ser desprezivel do Malfoy-falou Gina

-Mione,você sabe né? Se ele te incomodar...-Harry disse.

-Já falei pra não se preocupar,Harry.Além do mais,Malfoy nem é tão ruim assim...

-Como é que é?Acho quenão ouvi direito!!!-exclamou Rony.

-Foi isso mesmo que você ouviu Rony.Malfoy não é tão ruim assim.

-Virou amiguinha dele agora,foi??Você se esqueceu quem ele é,de quem ele é filho,de que lado ele está??-Ele estava realmente bravo.

-É verdade,Mione...Não se esqueça que ele é o Malfoy.-Apartou Harry.

-Olha só,eu não me esqueci de nada.E já disse que sei me cuidar sozinha.Agora vocês me dão licença,que eu estou cansada.Noite.

Subiu para o dormitório.

Harry e Rony ficaram parados,sem reação...Olharam pra Gina,buscando um esclarecimento...

-Nem olhem pra mim,não sei de nada.-E subiu também.

*****

Mione,foi deitar,mas dormir não foi tão fácil.Sua cabeça estava numa desordem total.Sim,ela sabia que não devia se aproximar,nem confiar em Malfoy.Sua parte racional lhe dizia isso,mas uma outra parte só jogava imagens do sorriso de Malfoy,daqueles olhos acinzentados,o som daquela voz...Era tão pertubador....Como podia num dia ter certeza do ódio que sentia por ele,no outro já não saber mais de nada...

*****

Malfoy,também não conseguia dormir.Na sua cabeça só tinha Hermione.Como aquilo tinha acontecido?Como pode ter se apaixonado,por ela?Logo por ela.Sim ele sabia que tinha se apaixonado.Nunca tinha acontecido antes,com ninguém...mas agora ele tinha certeza.Começou a pensar nas possibilidades...não eram muito favoravéis:Tinha sua família(principalmente seu pai) que não iam aceitar,tinha os amigos dela,que por mais que não tivesse medo daqueles dois,sabia que ela gostava muito deles e,claro,que tinha que ter um Bruxo-Psicopata para complicar mais ainda sua situação.Sem contar que não tinha certeza sobre os sentimentos dela.

-É malfoy,você está lascado.-Disse-lhe uma vozinha na sua cabeça.

-Ah! Que se dane,já estou ferrado mesmo!!!-Finalmente adormeceu e Hermione não lhe abandonou,pelo menos em sua cabeça.

*****

O sábado chegou, e com ele a Alegria.Pessoas animadas,casais abraçados e até o tempo tinha decidido colaborar.

Hermione,tinha decidido ir para os jardins e absorver o máximo de vitamina D que pudesse.

Escolheu uma árvore e sentou-se.Pegou um livro e começou a ler...estava muito distraida,quando uma voz falou,nem precisou ver quem era,para saber.

-Bom dia,Hermione.-Malfoy falou

-Bom dia,Draco.-Sorriu

Ficaram se olhando.

-E aí,está lendo o que??Estudando??

-Ah,não!Este é só pra passar o tempo...

-Qual livro?-indagou

-Orgulho e Preconceito.Já ouviu falar??

-Não,nunca.-Draco não queria parecer ignorante,mas resolveu falar a verdade.Já pensou se ela começasse a perguntar do livro.Pelas calças de Merlin!Nem pensar.

-Imaginei que não.É um clássico no mundo trouxa.

-Fala sobre o que?

-Uma história de amor.Duas pessoas,de classes diferentes,que não se suportam,mas logo nasce um sentimento,embora sejam muito orgulhosos para admitirem logo de cara.

-Parece muito interessante.

Começaram a conversar,Malfoy sentou-se ao seu lado.As horas voaram.Quando perceberam,já havia passado muito da hora do almoço.

-Nossa,já é tão tarde??-Hermione se assustou

-Pois é,a hora passou muito rápido.

-Bom...ahn tenho que ir...Tchau,Draco!

-Tchau,Hermione...Foi muito bom estar com você.Posso fazer uma coisa?

-O que??-Ela perguntou.

-Isso...-Deu-lhe um beijinho,bem leve na bochecha dela.Mas foi o suficiente para arrepiar a ambos.Hermione corou.Draco sorriu.

-Agora sim...Posso dormir feliz hoje.-E deixou uma Hermione meio zonza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentemmmmm rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.