A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 2
Capítulo 2 A Doninha


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/2

Sempre desprezei as coisas mornas, as coisas que não provocam ódio nem paixão, as coisas definidas como mais ou menos, um filme mais ou menos ,um livro mais ou menos.
Tudo perda de tempo.
Viver tem que ser perturbador, é preciso que nossos anjos e demônios sejam despertados, e com eles sua raiva, seu orgulho, seu asco, sua adoração ou seu desprezo.
O que não faz você mover um músculo, o que não faz você estremecer, suar, desatinar, não merece fazer parte da sua biografia.

(trecho de O Divã)

Martha Medeiros

No dia seguinte,Hermione acordou no horário de sempre...Tomou um banho,colocou seu uniforme,fez uma trança,passou um batom cor de boca e um rímel,nada exagerado...Não se sentia bem toda maquiada(salvo raras ocasiões).Passou um pouco de perfume,um bem delicado,com notas florais...pegou seus livros(que não eram poucos) e foi em direção ao salão comunal.Aproveitaria pra combinar com o Malfoy,de se encontrarem pra fazerem o trabalho,embora essa ideia não lhe deixasse muito lá animada.

Chegando ao Salão Principal,foi em direção a mesa da Grifinória,iria falar com Malfoy depois...não tava com nenhuma pressa.

Encontrou todos na mesa: Harry,Rony(com uma Lilá grudenta do lado),Gina,Neville,Dino,Fred e Jorge,enfim. Cumprimentou a todos e sentou ao lado de Gina.

-Hum,tá linda hoje,Mione!!!-disse Gina

-Ah,Gina,você é muito gentil,obrigada!!!

Começaram a conversar sobre coisas da escola e a hora passou.O Salão já estava esvaziando,quando Hermione se lembrou que tinha que falar com o Malfoy.Foi até ele.

-Malfoy,posso falar com você?

-O que eu teria pra conversar com você,Granger?

-Caso você tenha se esquecido,temos um trabalho para fazermos juntos.

-Ah isso...

-Então,quero que marquemos de nos encontrar para começarmos a faze-lo.Que horário fica melhor pra você?

-Por mim,tanto faz,Granger

-Bom,então, hoje umas 18:00 horas,na Biblioteca...Espero que não falte,Malfoy.Não pretendo fazer o trabalho sozinha.

-Já estou ancioso pra nos encontrarmos,Granger.-Disse Malfoy,com ironia.

-Eu também,querido!!!-Deu um sorrisinho cínico.Hermione também sabia brincar.

*****

Chegando na sala,sentou-se ao lado de Harry.

-Onde você estava?

-Falando com Malfoy sobre o trabalho de Poções,quero começar o quanto antes,para terminar logo.

-Nossa,realmente estou com pena de você...Já sabe,né? Se aquela doninha te tratar mal...estou aqui.

-Não se preocupe Harry,sei lidar muito bem com doninhas.Elas não são lá muito inteligentes e não dão medo.

Os dois riram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí galera,o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.