A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 1
Capítulo 1 A Vida Segue.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/1

O sexto ano mal havia começado e Hermione já estava cansada,eram tantos trabalhos e deveres para cumprir,sem contar com o cargo de monitora...Para piorar,ela estava com raiva de Rony,pq este realmente consegue ser burro e só magoa-la...Pq ele tinha que ficar com aquela Lilá?? Será que ele não perebia o quanto ela gostava dele?

Mas Hermione não era do tipo de garota que ficava chorando pelos cantos.A vida segue.

****

Draco Malfoy,voltou pra escola com muita má vontade.Com tanta coisa acontecendo nos ultimos tempos,parecia besteira ter que estudar.Mas,não teve escolha,teve que voltar,e aguentar O Santo Potter e seus dois fiéis escudeiros: O TRAÍDOR-DE-SANGUE-WEASLEY e SANGUE-RUIM.Não suportava aquele trio( se bem que a sangue-ruim estava até que bonita,claro,que nunca admitiria isso pra ninguém)...

****

Neste dia,Grifinória teria aula com a Sonserina.Aula de Poções.O Professor chegou e falou que a aula seria em duplas;os alunos já tinham começado a formar suas duplas,quando o professor lhes disse que seria por sorteio,para que pudessem “se aproximar” de outros colegas.O trabalho exigiria um pouco mais de tempo para ser concluido,então as duplas formadas,trabalhariam juntas fora do horario de aula também,nós próximos dias. Quando o sorteio foi realizado,Hermione não poderia ter caido com pessoa pior:Draco Malfoy.Pediu,implorou,para o professor trocá-la de dupla,a resposta dele foi: “Se fosse pra vocês escolherem com quem fazer o trabalho,qual o sentido do sorteio?”

silêncio

Essa foi uma das raras vezes que Hermione não tinha uma resposta na ponta da língua.

Draco,também não parecia feliz,mas realmente não estava afim de ficar discutindo.Afinal,o que de pior que poderia acontecer?Me apaixonar pela Sangue-Ruim?? riu com a ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente,comentem,Pfv. bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.