A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 13
Capítulo 13 Ciúmes II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/13

Amar é...
sorrir por nada e ficar triste sem motivos
é sentir-se só no meio da multidão,
é o ciúme sem sentido,
o desejo de um carinho;
é abraçar com certeza e beijar com vontade,
é passear com a felicidade,
é ser feliz de verdade!

Alberto Camus.

O final de semana chegou,e era a primeira vez que Draco e Hermione iam para Hogsmeade juntos.Estava muito frio.

Hermione vestiu uma calça jeans,um suéter azul marinho,um casaco preto,um gorro e um cachecol vermelhos,pra finalizar colocou uma bota sem salto.Desde que começou a namorar,sentiu-se mais vaidosa.Gostava mais de se arrumar e sentia-se mais bonita.Coisas do amor...

Draco à esperava no Salão Principal.

-Bom dia,amor meu!!!-Pegou sua mão e deu-lhe um beijo. Draco sabia ser um cavalheiro.

-Bom dia,meu amor...-Sorriu.

-Devo dizer,que você está linda...

-Todo dia,você me diz a mesma coisa...Mas obrigada,mesmo assim.-riu

-O que eu posso fazer,se você está linda todos os dias?

-Humm...sei,sei...Vamos,senão nos atrasaremos.

Foram em direção as carruagens que levavam os estudantes para o vilarejo.Chegando em Hogsmeade,foram direto para o Três Vassouras e pediram uma cerveja amanteigada.

Ficaram conversando. Draco,gostava muito que Hermione falasse como era sua vida de “trouxa',nunca havia se interessado por aquilo,aliás,sempre havia desprezado,mas gostava de conhecer a vida daquela garota que trouxe luz para sua vida.

-Me conte mais...-Draco,sempre falava.

-Ah,Draco...Não tem muito mais pra eu contar.-Sorriu.-Quer dizer,minha vida fora do mundo bruxo é bem normal...Já te contei tudo...Que tal você falar agora?-Sugeriu.

-O que você quer saber?-Perguntou.

-Como é seu relacionamento com seus pais?Quer dizer,aparentemente,vocês se dão muito bem...

-Bom,minha mãe é...como posso dizer...? Hum,digamos que é super protetora....às vezes chega a ser sufocante,mas eu gosto.Quer dizer,mostra que ela se importa comigo,não é?

-Sim,é claro que ela se importa.E com seu pai?

-Razoavelmente bem...-Draco pareceu que não queria falar sobre seu pai.

-Pode me falar Draco,confie em mim...

-Eu confio,Mione...é que...bom,meu pai sempre foi muito exigente,e eu sempre tentei ser o filho perfeito.Mas parece que nunca consigo atingir as expectativas que ele tem sobre mim.Raramente ele me faz um elogio,nunca sou bom o bastante...

-Talvez ele não saiba demonstrar. Deve ser complicado pra você...

-É cansativo,isso sim.Sabe,tudo que eu queria era que ele sentisse orgulho de mim...

Hermione viu o desamparo estampado no rosto de Draco. Chegou mais perto dele,e o abraçou.

-Ele vai sentir.Você é muito especial,e ele sabe disso.Tenho certeza.

-Será,Mione?Não tenho certeza.A sensação que eu tenho,é que fico cada dia mais distante do ideal que ele tem sobre mim.

-Draco,olha para mim...-Ele olhou.Aqueles olhos cinzas cheios de tristeza.-Ele vai ter orgulho de você.Basta você ser quem você realmente é.Pode ser que ele demore a aceitar,e até mesmo a admitir,mas ele vai ter orgulho de você.

Ele ficou em silêncio por alguns momentos.Hermione esperou.

-Você sabe,que eu nunca falei isso pra ninguém?Eu devo amar você mesmo.-Sorriu.

-E eu me sinto honrada.-Ela sorriu de volta.

-Eu que me sinto.-E a beijou.

-Amo você,Hermione Granger.-Draco sussurrou.

-Eu também amo você.

*******

Quando saíram do Três Vassouras,decidiram ir pra Dedosdemel. Hermione tinha se separado alguns segundos de Draco,ele queria pegar uns “diabinhos negros de pimenta” que fazia soprar fogo...Hermione,nunca entenderia como funciona a cabeça dos garotos...

Estava escolhendo uns bombons,quando esbarrou em alguém.Pediu desculpas e só então viu quem era:Lilá Brown.

-Olá,Hermione.

-Oi,Lilá.

-Vejo que está com o Draco...Parece ser sério...

-Sim,é claro que estou.E sim,é muito sério.

-Que ótimo.Já que seu relacionamento está tão “sério”,faz um favor?Não estrague o relacionamento dos outros.

-O que?Que relacionamento que eu estou estragando?Você é louca?-Hermione não estava entendendo nada.

-Algum problema,aqui?-Era Draco.

-Nenhum.-Respondeu Lilá.-Só cuida da sua namoradinha,e fala pra ela ficar longe do meu namorado!!!-E foi se juntar a Rony,que acabava de aparecer por ali.

Draco se virou para Hermione:

-O que foi isso?Por que ela falou essas coisas?

-Não sei.Acho que ela está com ciumes...sei lá.

-E ela tem motivos para isso?-Hermione pode sentir a raiva na pergunta dele.

-É claro que não!!!Ela é louca.

-Mas você já gostou dele,não gostou?-Ele não conseguia disfarçar a raiva e nem fazia esforço para tal.

-Isso é passado,Draco. Não tem mais nada a ver...Eu gosto de você...

-Algum motivo essa garota tem que ter para te falar essas coisas,Hermione.

O sangue de Hermione,ferveu.

-Ah,então é isso.Você prefere acreditar mais naquela garota do que em mim,não é?Então fique aí com as suas dúvidas.Fique aí se mordendo de ciumes,mas fique SOZINHO!!!

E saiu,batendo a porta da loja. Draco,tentou ir atras dela,mas ela já havia desaparecido.Resolveu procurá-la depois.Quando estivesse mais calmo.

*****

Hermione,ficou andando sem rumo por algumas horas,passou por algumas lojas,mas não entrou em nenhuma.Não estava chorando.Estava com raiva de Lilá,por ter feito aquelas acusações;estava com raiva de Rony,por namorar uma garota tão idiota feito aquela;e estava com raiva de Draco,por não confiar nela.

*****

Hermione,chegou em Hogwarts e foi direto para o seu dormitório.Tinha conseguido pegar uma carruagem,bem longe de Draco,na verdade nem o tinha visto.Mas foi bom.Não queria vê-lo por enquanto,precisava se acalmar antes.Adormeceu.Acordou com Gina,quase gritando seu nome.

-O que é Gina..?Me deixa dormir...-resmungou.

-Ah,eu adoraria minha querida,porém,o Malfoy,está lá fora,ao lado da Mulher Gorda e disse que só sai quando você falar com ele.

-O quê??Como ele descobriu a entrada pro Salão da Grifinória??

-Aparentemente,ele seguiu uns garotos do terceiro ano...Então,agora você levante e vá lá ver o que ele quer,por favor.

-Eu não quero falar com ele!

-O que ele fez?

Hermione contou.

-Bom,ele realmente foi um idiota.Mas quem não é idiota,quando está apaixonado.Ouve o que ele tem a dizer,Mione.

-Você acha?

-SIMM!!!Vocês já passaram por tanta coisa,e uma briguinha vai separa-los,ainda por cima por causa da Lilá?Por favor,né,Mione. Vai lá...Coitado,deve estar todo dolorido de tanto esperar...

-Tá,tudo bem...fala pra ele me esperar lá no corujal...daqui a meia hora...

-Tudo bem,eu falo...

-Obrigada por tudo,Gina.

-Ahhhhh para com isso.-E saiu.

*****

Meia hora depois,Hermione chegou no corujal. Draco à esperava:

-Que bom que você veio.-E foi logo a abraçando.Ela quis retribuir,mas se conteve.Não ia ser tão fácil...Na verdade,nem estava tão brava,mas ele não precisa saber disso por enquanto.

-Me perdoa,Meu Amor?Por favor,eu fui um idiota.

-Pelo menos reconhece que foi idiota.Só que não sei se te perdoo.Você desconfiou de mim.

-Tenta me entender...Eu sou louco por você.Só de pensar que tem alguém interessado,e pior que você pode estar interessado em alguém que não seja eu...isso me enlouquece!!!Eu não suportaria te perder,Hermione.

-Eu te entendo,porém,não dá pra cada vez que alguém disser alguma coisa,você acreditar.Você tem que confiar em mim,da mesma forma que confio em você.

-Eu prometo que nunca mais irá acontecer,eu juro.Só não fique assim comigo,por favor.

Hermione não aguentou.Claro que ela perdoaria ele,como poderia fazer o contrário?

-Ok...eu te perdoo...

-Obrigada,Meu Amor!!!-Ele a puxou para seus braços e a beijou.E ela sabia que ali era o melhor lugar do mundo para ela estar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou lá essas coisas...Gente,comentem para eu poder saber se vocês estão gostando,ou odiando...se posso melhorar...A fic é feita pra vocês,gostaria de saber a opinião.Bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.