A Paixão Acontece-dramione escrita por fabiolafs


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora pra postar,galera...Andei muito ocupada,mas hoje arrumei um tempinho.Espero que gostem...Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428267/chapter/12

"É impossível exprimir a perturbação que o ciúme causa a um coração em que o amor ainda se não tenha declarado."

Draco chegou no Salão Comunal da Sonserina e encontrou Pansy Parkinson.

-Olá Draco.-Disse com a voz azeda.Draco,pensou em como nunca tinha reparado como a voz dela era irritante.

-Oi.-Respondeu secamente.

-Acho que você me deve algumas explicações,não acha?

-Não lhe devo nada,Pansy.Pelo contrário,você que me deve.Te fiz um favor te convidando para aquele baile.Sorte que percebi a tempo,que estava com a pessoa errada.-Falou com todo o desprezo que sentia por ela.

-Quer dizer,que é sério,esse seu lance com a Sangue-Ruim.

-Se você,se atrever a chama-la desse nome novamente,Pansy,você irá se arrepender amargamente.-Falou com ferocidade.

-Pelo visto é sério,sim.Parece que você realmente gosta dela.

-Gosto mesmo.Algum problema nisso?

-Nenhum... Ah,espera.Talvez tenha um.

-E qual seria?Posso saber?-Draco falou

-O seu preconceito com...ahn...pessoas de raça inferior,pode ter acabado...Mas e seu querido pai?Será que ele vai aceitar esse seu relacionamento?Acho que nós sabemos qual vai ser a resposta,não é Draquinho?-Ela falou com um sorriso maldoso no rosto.

-Eu não tenho medo do meu pai!!!

-Que bom,Draco.Espero que issoseja realmente verdade.E que,essa garota valha tudo isso.-falou com sarcasmo na voz,como se duvidasse.

-Ela vale isso e muito mais.Afinal,ela é Mil Vezes Melhor que você.

O sorriso sarcástico,sumiu de seu rosto.

-Um dia você vai se arrepender por isso,Draquinho.E pode ser que seja tarde demais!!!-E saiu.

Draco sentou-se numa poltrona e, não pode deixar de pensar que realmente iria ser muito complicado pro seu pai aceitar alguém como Hermione,como sua namorada.Mas...embora soubesse o quanto seria difícil,não pensava em desisitir.Sabia que aquela Garota valia sim,qualquer sofrimento.E se tivesse que virar as costas para seu pai,viraria.

***********

Hermione,estava lendo um livro bem grosso,quando Harry chegou.

-Oi Mione,tudo bem?-cumprimentou.

-Oi Harry,tudo ótimo e com você?-fechou o livro.

-Tudo bem...Só preocupado com você...

-Harry,já falamos sobre isso,né?O Draco gosta mesmo de mim...Se não,não teria assumido diante de todos.

-Não dúvido mais disso,Mione...é só que...

-Só que..?

-Hermione,tem a família dele.Você sabe do que o pai dele é capaz.Não acho que ele vai aceitar isso tão facilmente.Você está pronta pra enfrentar a fúria dele?

-Claro que sim,Harry.Não tenho medo do Lúcio,e nem de ninguém.-Hermione respondeu.

-Eu sei disso,Mione.Você realmente é muito corajosa...Mas,e o Draco?Será que ele está pronto?Será que terá tanta coragem quanto você?Afinal,é a família dele.E família é algo muito forte,Mione...

-Harry,jamais quero que ele brigue com a família dele por mim...

-Á partir da hora,que ele disser pra família que está com você,vai haver uma briga,Mione.Você sabe que terá.-Harry saiu e a deixou pensando.

Hermione sabia que Harry estava certo.Mas não conseguia sequer pensar em deixar Draco.Mas ao mesmo tempo,não queria que ele se afastasse de seus pais,mesmo que seu pai fosse o Lúcio...

-Por que tem que ser difícil?-pensou.

-Ora,você acha que as coisas que realmente valem a pena na vida,conseguimos facilmente?-Uma vozinha falou pra ela.E ela sabia,que realmente,o que valia a pena,não vinha de graça.E ela estava disposta a pagar o preço que fosse preciso,para ficar com Draco.

*******

Rony estava com Harry,Gina,Fred e Jorge,mas não conseguia parar de olhar em direção de Hermione e Draco,que estavam um pouco mais a frente nos jardins.

-Como é que pode?-Rony falou um tanto alto.

-O que?-Gina perguntou?

Rony só fez um sinal em direção ao casal.

-Ah,Rony,para com isso.Todos nós já aceitamos.Foi difícil?Foi,mas já está na hora de você superar:Você perdeu a Hermione.

-Perdi?Como assim “perdi”?

-Ah, tá na cara que você tá com ciúmes,Rony.-Falou Jorge rindo.

-O Roniquinho demorou muito e perdeu.-Completou Fred rindo também.

-Claro que não estou com ciúmes.Hermione é minha amiga,só isso.Quero protegê-la dela mesma.SÓ ISSO!!!-falou,estava todo vermelho.

-Ah,Claaaaaaro..Protegê-la...Sei...Olha não me parece que ela esteja precisando de proteção nesse momento...-Continuou Jorge rindo loucamente.

-Chega,vocês dois.Não estão vendo que ele está sofrendo.-Gina interrompeu.

-Quem está sofrendo aqui?Eu que não!!!-Rony esbravejou-Olha,dá licença,vou me encontrar com a Lilá!!!-E saiu apressado.

-Ele realmente gosta dela.-Jorge falou.

-Harry,você esteve muito calado...O que você acha disso tudo?-Fred perguntou.

-Acho que não devemos nos meter muito.Hermione sabe o que está fazendo,e Rony vai aceitar uma hora...

-Humm...Será?-Gina perguntou a ninguém em especial.Ninguém respondeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não sei se ficou muito bom...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Paixão Acontece-dramione" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.