Broken Hearts escrita por Sleepyhead


Capítulo 6
Ciúmes, TPM ou Realidade?


Notas iniciais do capítulo

Eu disse que postaria um outro capítulo hoje em compensação do atraso. Leiam as notas iniciais e finais do capítulo anterior para entender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/428018/chapter/6

( POV. Hermione)

Harry estava certo, eu precisava conversar com o Ronald. Coloquei a xícara em cima do balcão onde alguém pudesse pega-la e saí da enfermaria.

Como o previsto, Rony não estava ali fora, mas eu já sabia que ele não estaria. Há dias que ele está distante e agora chegou ao ponto de nem saber quando o melhor amigo entra em uma briga e vai parar na enfermaria. Uma briga na qual ele próprio deveria ter entrado, já que sou sua namorada, mas quem me defendeu não foi ele e sim, Harry. Algo do qual eu talvez nem precisasse ser defendida.

Segui pelo corredor procurando por alguma cabeleira ruiva e depois de alguns minutos procurando, eu encontrei. Ele estava em pé rodeado por alguns garotos, mas havia também outro cabelo ruivo ao seu lado. Aquele à minha frente era alto e esbelto e era idêntico ao que estava ao seu lado. Aquele não era Rony.

– Ora vejam quem apareceu! – exclamou um dos ruivos

– Vejam se não é a namoradinha do nosso irmão caçula! – concluiu o outro

– Fred e Jorge... – sussurrei um pouco alto demais

– Quem mais seria? – responderam eles em uníssono

– Ah, ninguém... é que por um segundo eu confundi o Fred com o Ronald

– Oh! Meu Deus! Você confundiu a minha beleza devastadora com o meu irmão feio? – disse Fred

– Beleza devastadora? – Jorge gargalhou – Todos sabem que o gêmeo mais lindo e o mais belo de todos os Wesley sou eu, meu querido irmão. Achei que já estivesse acostumado a ser comparado à feiura do Roniquito.

– Roniquito? – sorri – Sério mesmo?

– Seríssimo! – responderam juntos, mais um vez.

– Pois é, eu adoraria continuar escutando o debate de vocês sobre quem é o gêmeo mais bonito, mas preciso mesmo encontrar o Rony então... Viram ele em algum lugar?

– Eu não vi ele. Você viu ele Jorge?

– Não, eu também não vi ele.

– Ah, tudo bem – suspirei – Mesmo assim, obrigada.

E assim eu dei a volta e continuei a andar pelo corredor. Hogwarts era imensa, tinha tantas salas e passagens que eu estava ficando com um pouco de medo de me perder ali. Será que o Rony havia se perdido? Ai meu Deus! Não... não é possível que ele tenha se perdido.

O meu tempo livre já está acabando e eu ainda não o encontrei, o jeito é esperar que ele apareça na próxima aula.

( POV. Harry)

– Sr. Potter, acorde. – escutei alguém falando e então abri os olhos.

Madame Pomfrey estava com uma das mãos em meu ombro e a outra segurava um copo com água, bem... eu acho que aquilo é água. Me ajeitei na cama e olhei ao redor. A enfermaria estava vazia, a cortina da última cama já não estava mais a cobrindo. Draco já havia saído.

– Beba isso e se já estiver se sentindo bem poderá sair.

– O que é isso? – perguntei pegando o copo da mão dela.

– É para aliviar as dores. Você levou uma bela pancada na cabeça, garoto.

Aquilo tinha um gosto amargo e desceu queimando pela minha garganta, quando terminei de bebê-lo eu certamente estava fazendo uma careta.

– Pode me informar as horas? – perguntei

– Bem... estou sem relógio, mas posso dizer que o seu tempo livre vai acabar daqui a uns cinco minutos então acho que você deveria se apressar.

Uau... será que eu dormi por quanto tempo? Eu tinha um tempo livre de uma hora e meia o que daria para fazer o teste para a equipe de futebol e ainda ter alguns minutos de sobra e agora eu estou completamente atrasado. Novamente... Obrigado, Malfoy.

– Hum... muito obrigado então – disse levantando da cama e saindo apressadamente em direção à sala.

– Não faça muito esforço – ela gritou

Mas eu teria que fazer. Saí correndo pelos corredores e parei em frente aos armários. Ali não havia nenhum sinal da briga ocorrida momentos atrás, apenas por um pequeno amassado na porta do meu armário. Peguei o livro de Álgebra e saí correndo novamente. Eu ainda teria mais três aulas, trabalho escravo isso. E é porque ainda é o meu primeiro dia.

( POV. Hermione)

Estava sentada na minha cadeira há dez minutos e a professora ainda não havia chegado, muito menos o Rony. Eu estava começando a ficar realmente preocupada. Onde será que aquele ruivo tinha ido parar? Neste momento, Minerva entrou na sala e em seguida alguém entrou ofegante.

– Com sua licença, professora – ele disse

– Oh! Sr.Potter – ela disse ajeitando os óculos – Entre e sente-se em algum lugar distante do Sr. Malfoy, se possível.

– Com o maior prazer – respondeu ele com um sorrisinho

Acenei mostrando que havia uma carteira vazia atrás de mim. Eu a estava guardando para aquele idiota que eu chamo de namorado, mas ele não aparece.

– Pensei que iria perder esta aula – disse ele ainda com a respiração descompassada

– Achei que não se importasse em perder aulas

– Já tive confusão demais para um primeiro dia

– Também acho

– Falou com o Wesley?

– Falei com todos os Wesley possíveis, menos com o que eu queria.

– Bem – ele olhou para a porta – pode falar com ele agora

Rony estava entrando na sala. Seu semblante calmo e relaxado, ou seja, o oposto do que eu achei que estaria. Acenou para Harry e deu uma piscadela para mim vindo em nossa direção.

– Está com dificuldade para achar um lugar, Sr. Wesley? – Minerva perguntou deixando-o confuso, mas quando eu estava abrindo a boca para mostrar o lugar ao meu lado, uma garota que estava do outro lado da sala, disse:

– Tem um lugar vazio aqui, professora

– Achamos um lugar, querido. Obrigado Sr. Parkinson.

E lá foi ele sentar perto daquela garota. Ela tinha cabelos negros e olhos esverdeados, os lábios carnudos estavam ressaltados por um batom vermelho vivo e o cabelo jogado de lado. Eu não posso negar... ela é bonita.

Harry se debruçou sobre a cadeira perguntou:

– Quem é aquela?

– Sou tão nova aqui quanto você. Não tenho ideia de quem seja, mas acho que o Ronald sabe quem é.

– Ora, não fique com ciúmes, Mione, eles estão apenas conversando.

E assim a aula se passou. Com Harry olhando sobre meu ombro para copiar minhas anotações e Rony aos cochichos com a garota. Tirando isso, a aula foi perfeita. Minerva é uma das melhores professoras de Álgebra que já tive, as questões podiam até ser um pouco mais difíceis com ela explicando tão perfeitamente.

– Minha cabeça está latejando – reclamou Harry enquanto saíamos da sala

– Digo o mesmo – disse um ruivo ao nosso lado – Oi – e me deu um beijo na bochecha

– Você some o dia inteiro e quando aparece diz “ oi”? – minha voz estava tomada de raiva – Eu fiquei preocupada sabia? Onde esteve?

– Calma...

– Como ousa me pedir para ter calma? Vamos Ronald Wesley, onde esteve?

– Eu estava... – ele disse pensativo – Fazendo o teste para o time, aliás, não te vi lá, Harry.

– Não mude de assunto! Passou o dia inteiro fazendo um teste?

– Foi...

– Hermione, que tal vocês irem conversar em algum outro lugar? Ta todo mundo olhando – disse Harry

– Quer saber! Não quero conversar mais, se quer sumir e depois aparecer com desculpinhas baratas pois que o faça, mas eu vou embora. – eu disse me retirando

( POV. Harry)

Depois de ter dado um sermão em Rony, Hermione saiu pisando duro e quando já estava a uma distancia considerável ela se virou e disse:

– Melhoras, Harry.

– TPM? – Rony perguntou quando ela já estava longe

– Ela tem motivos. Você sumiu e saiba que não acreditei nessa história de teste.

– Estou falando a verdade, cara.

Mas eu sabia que não era. Alguma coisa me dizia que Rony não havia passado o dia fazendo um maldito teste do qual eu não pude participar.

– Que seja – respondi apenas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo também está meio confuso e não revisei ele muito bem então me desculpem os erros. A Mione ta um pouco obsessiva com o Rony nesse cap, mas foi preciso fazer isso, depois vocês vão entender. Acham que o Rony está mentindo ou falando a verdade? Se acham que ele está mentindo, o que ele poderia estar fazendo? Bem... comentem! Por favor! Como eu disse no cap anterior... preciso saber se alguém ainda lê isso. Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Broken Hearts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.