Marry Me - Harry E Ginny escrita por Ruiva do Potter


Capítulo 8
Capítulo 8- The Wedding of the Century


Notas iniciais do capítulo

* Lumus

Desculpaaa pela demora, mas a minha vida ta uma correria danada. So vivo estudando e estou passando por alguns problemas pessoais. Mas não se preocupem eu não vou desistir da fic!!
Mas eu tb quero mais comentários!!!! Eu tenho 28 pessoas que acompanham a fic e mais de 700 visualizaçoes!!! No minimo eu deveria receber 20 comentarios por capitulo. Entao vamos la!!! Comentem favoritem e recomendem!!
Boa leitura ^-^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427922/chapter/8

Capítulo 8 – The Wedding of the Century

Ginny

Acordei com Harry depositando beijinhos no meu pescoço. As cortinas estavam abertas deixando entrar os raios de sol. Abri os olhos devagar e encontrei minhas duas esmeraldas particulares.

– Bom dia preguiçosa.

– Uhm, mau dia.

– Esqueci que você é essa gentileza de pessoa de manhã.

– Pois pode se acostumando Sr. Potter. Agora você vai ter que me aturar pela eternidade.

– Mal posso esperar por isso.

Trocamos um selinho que logo se aprofundou. Logo, Harry já estava em cima de mim beijando meu colo e apertando minhas coxas. A barreira das roupas não existia mais, já que depois do nosso “banho”, nos amamos mais e dormimos juntos. Corpo a corpo.

– Harry... – chamei-o

– Uhm...

– Harry... e-eu tenho que i-ir pra ca-casa – falei soltando pequenos gemidos.

– Depois você vai.

–Ha- Harry! Meus irmãos estão em casa. Você vai querer enfrentar eles?

Mal acabei de falar, Harry pulou da cama e foi para o banheiro resmungando “malditos ruivos” e “preciso de um banho BEM gelado”. Fiquei rindo e fui procurar meu uniforme e minha lingerie. Acredita que eu achei o meu sutiã em cima do armário? Não vou nem falar nada.

Quando eu acabei de me arrumar (teria que tomar banho em casa) me peguei observando meu anel de noivado. Eu iria me casar!! Com o meu Harry! Eu acho que eu suspirei alto demais, já que logo depois dois braços fortes abraçaram minha cintura por trás.

– Então, ansiosa? – perguntou Harry, depositando um beijo no meu pescoço, me fazendo arrepiar.

– Muito! Você não imagina quanto! Isso é um sonho se realizando.

– Pra mim também! Com certeza o dia do nosso casamento será o mais feliz da minha vida! Eu não acredito que depois de tudo que aconteceu eu vou conseguir, finalmente, ser feliz com você ruiva.

– Também será o dia mais feliz da minha vida! Não vejo a hora de me casar com você.

– Que tal na primavera? Adoro a Toca na primavera.

– A Toca?

– Claro! Você tava achando que eu iria quebrar a tradição Weasley? Vamos nos casar lá! Na primavera.

– Na primavera. Adorei! Mas então, nós temos que começar a preparar as coisas!

– Por mim, eu te sequestrava e nos casaríamos sem ninguém saber.

– Quem me dera! Mas você sabe que mesmo a gente não quiser festa, mamãe vai fazer.

– Como ela mesma disse, vai ser o casamento do século! - completou Harry, enquanto caímos na risada.

Depois de mais alguns beijos, Harry foi tomar banho e eu fui embora. Aparatei na Toca e como ainda era muito cedo nem minha mãe tinha levantado. Subi as escadas de fininho para não fazer barulho e entrei no meu quarto.

Meu quarto mudou um pouco depois da Guerra, já que dela minha família ganhou uma boa quantidade de galeões. Agora todos os quartos da Toca tem um banheiro, ou seja, viraram suítes e tem cama de casal. E além disso, agora meu quarto é repleto de posters meus, das Harpias e da Seleção. E claro muitas fotos minhas com Harry, minha família e meus amigos.

Fui tomar um banho demorado. A água refrescava meu corpo quente. Me enxuguei e coloquei uma roupa leve e confortável. Quando me dei conta do tempo já tinham se passado uma hora. Já ouvia barulho vindo da cozinha. Desci rapidamente pois estava faminta.

Cheguei na cozinha e minha mãe estava terminando o café. Para minha surpresa, Rony já estava acordado, sentado esperando pelo desjejum.

– Caiu da cama, Roniquito ?

– Bom dia pra você também Gininha. – respondeu um carrancudo Rony

– Pelo visto alguém brigou com a namorada...- cantarolei para irritá-lo mais.

– Para o seu governo Ginevra eu e a Mione estamos muito bem. O meu único problema é que meu chefe, um tal de Harry Potter, me botou no turno da manhã. E você sabe como eu odeio acordar cedo querida irmãzinha.

Quando eu ia retrucar, mamãe mandou pararmos e perguntou:

– Como você dormiu, querida?

– Excelente mamãe! – respondi com um sorriso malicioso, como mamãe estava de costas só Rony viu e bufou.

Depois de alguns minutos, meus irmãos e minhas lindas cunhadinhas desceram. Meu pai também desceu e beijou minha cabeça antes de se sentar. Mione chegou para ela, Rony e Harry irem para o Ministério. Enquanto Ron e Mione foram pra sala “conversar”, Harry chegou rindo com o Profeta Diário em mãos.

– ‘Dia pessoal!

– ‘Dia Harry

– Bom dia ruiva – falou Harry me dando um selinho.

Bom dia moreno. Por que você tá rindo?

– Já viu o Profeta Diário dessa manhã? É hilário como Rita Skeeter pode fantasiar tanta coisa.

– Deixa eu ver!

Quando eu ia ler a reportagem, George tirou o jornal da minha mão, subiu na cadeira que estava sentado e começou a ler de um jeito engraçado.

“O casamento do século Ontem, na final da Copa Mundial de Quadribol Harry Potter, o Eleito, pediu Ginny Weasley, estrela e capitã das Harpias de Hollyhead, em casamento.

E o jeito na convencional que Potter pediu a ruiva mais badalada do momento pegou todos de surpresa. Ele simplesmente botou o anel de noivado e um pequeno bilhete no pomo-de-ouro! Isso mesmo! Perguntamos para o fabricador do pomo, Sr. Miller, se isso afetou de alguma maneira no jogo : “Não, claro que não. Eu só não botei o feitiço que impede o pomo de ficar aberto ao ser tocado pela primeira vez”.

Além de comemorar o noivado, Ginny também irá comemorar pelo seu bicampeonato pela Seleção da Inglaterra. Não sabemos quando, onde ou como será o casamento. Nós só podemos esperar um coisa: o casamento do século.”

Rita Skeeter

– Pensei que essa vaca loira tinha se aposentado – se manifestou Bill.

– Não totalmente. Ela ainda cobre alguns eventos – falou Audrey.

– “Ruiva mais badalada do momento” eu mereço. – falei rindo.

– Essa Rita só está certa em uma coisa. Será uma festa enorme. O casamento do século! – falou minha mãe com os olhinhos brilhando. Essa não. Olhei para Harry e ele todo envergonhado começou a dizer:

– Sra. Weasley... er que eu e Ginny decidimos que queremos um casamento mais simples.

A mesa ficou em silêncio. Minha mãe estava com os olhos arregalados e uma expressão de susto. Essa não ao quadrado.

– Mas como assim vocês não querem uma festa grande? Ginny, você é minha única filha. Você sabe quanto tempo venho planejando seu casamento. – falou mamãe com a voz triste

– Mamãe, a senhora sabe como eu sou. Quando eu era criança eu parecia mais um menino do que um menina. E a senhora sabe, que mesmo já sendo adulta, eu não gosto de vestidos, maquiagens e muito menos uma enorme festa de casamento. Já vai ser muito eu usar salto alto. – falei enquanto todos riam. Até mamãe. Ela sabia que era verdade. Sempre preferi calça à vestido, tênis à sapato.

Depois de muita persuasão, mamãe aceitou uma festa pequena, mas ela que iria planejar. Andrômeda e Teddy chegaram logo depois para passarem o dia na Toca. E assim mais um dia se passou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou tentar postar nos finais de semana!
O proximo cap sera na visao da Hermione!!
Quanto mais comentarios mais rapido o proximo cap sai!!
Bjsssss

* Nox