Blessing In Disguise escrita por Frerard


Capítulo 10
Capítulo 10- The Perfect Day :D


Notas iniciais do capítulo

outro,,,
como estou boazinha hoje!!xD,,kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4279/chapter/10





Aquele dia só existia eu e o Gerard.





“Gerard Way”





Só de pensar em seu nome eu não conseguia segurar os sorrisos que saiam automaticamente de minha boca.





“patético, Frank, Patético  ;s”





Sim, eu era patético sim, talvez eu QUISESSE ser patético, na verdade era inevitável não ser patético nesse dia.





“Estou me sentindo pateticamente feliz hoje”





Mal podia esperar para vê-lo novamente. O tempo estava passando tão depressa. Nem podia creditar que faltava tão pouco para vê-lo. Para ver meu Gee, me contemplar com aquela imagem estonteante.





“Era assustadoramente incrível como uma pessoa conseguia ser tão perfeita a todo tempo. Ele era lindo em tudo o que fazia, a todo momento, a cada segundo. Ele era a criatura mais perfeita de todo universo”






Exagero meu? Talvez até seja. Mas para mim não, não mesmo. Na verdade nem isso conseguiu expressar a perfeição daquele ser para mim. E era meu, só meu, MEU GERARD, MEU GEE.





Trííííííííííííííím





Esse momento nunca tinha sido tão esperado como hoje. Finalmente.





“Finalmente....estou indo vê-lo!!Estou indo vê-lo!!!”





Fazia tão pouco tempo que eu estive com ele, mas eu não consegui para de sentir saudades nem um segundo sequer.
Morria de saudade de seu cheiro...se seu abraço...de seu beijo...

Queria poder abraça-lo novamente, beija-lo novamente, e eu estava indo fazer isso. Nada poderia me fazer mais feliz do que vê-lo agora. E eu estava indo...





“nem acredito que estou vivendo esse sonho”





Durante muito tempo em minha vida, pensei que a felicidade não tivesse sido feita para mim. Ou que pelo menos eu jamais conseguiria desfrutar dela, mas da noite pro dia, tudo isso mudou.
Nem tive o trabalho de guardar meus materiais, afinal, eu nem tinha colocado as mãos nele mesmo :p. catei minha mochila e fui correndo para fora, mas quando cheguei na porta alguma coisa me impediu de passar.




-Onde pensa que vai assim tão depressa, Frank Anthony Iero?




Por um momento eu me assustei.





“Quem será desta vez? Sai fora!!eu tenho que ir ver meu Geeeeee!!!”





Mas então olhei para o lado e não pude acreditar. Devo ter feito uma cara estupidamente mega, super, blaster, fucker babaca. Sim, era ele =D. Com o braço tampando a passagem da porta.





G:-Então... não vai me responder onde estava indo tão apressado sem mim?-disse rindo, provavelmente de minha cara.





Eu nem respondi, apenas me joguei em cima dele o abraçando como se fosse a ultima vez que o veria. Acho que até o sufoquei, mas se isso aconteceu ele nem se manifestou, apenas correspondeu calorosamente ao meu abraço, e olhando para os lados para ver se vinha alguém me empurrou um pouco para dentro da sala me dando um celinho, logo segurando disfarçadamente minha mão e me levando para fora.





F:- Você realmente pensou que eu ia sair sem você?-dando um beijo em seu pescoço
G:- Quem sabe você não tinha que se encontrar com uma peituda aqui fora – fazendo cara de desconfiado – eu não podia deixar meu garotinho solto para fazer o que quiser a torta e a direita!-rindo





“meu garotinho...ele disse meu garotinho...snif!”





Sim, era consideravelmente mais novo que ele. Nem tanto, eram poucos anos de diferença, mas ainda sim consideráveis, principalmente no que diz respeito a experiência, ah, isso sim xD
Fomos o caminho inteiro nos acariciando e falando conversando baboseiras, combinando encontros, etc., e quando chegamos na porta de nossas casas eu já ia me despedindo quando ele me puxou





G:- Tá pensando que eu ia te deixar escapar assim, sem me dar nem um beijinho?



Então ele me puxou e me deu um beijo. Bem rápido, mas tão bom quanto o outro, então me soltou, deu um beijo em minha bochecha e seguiu para sua casa, e eu, fiquei lá, parado no meio da rua, como um tonto, comtemplando-o, até o momento que ele entrou completamente em sua casa, acenando para mim.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eu axu esse bibitim xD