Nossa União escrita por MiraMira, Soo


Capítulo 8
A Primeira Prova!


Notas iniciais do capítulo

Gomen Minna!!!!!!!!
Espero que não estejam tentando me matar pela demora! Eu estou lotada de tarefa de casa e estudo para as provas! Gomen gomen e gomeeeeen!!!!!!!!
I'm sorryyyyyyyyyyyyy...!!!

Quero agradecer a Todos os que comentaram e os que estão acompanhando!
PRINCIPALMENTE a Sabrina Chan, que recomendou a Fic. Beijo Sabrina Chan!!!!

Como estavam esperando, um pedaço da primeira prova está aqui...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427766/chapter/8

Lucy acordou no dia seguinte muito animada. Era o primeiro dia do Magic Mix Games! Ela e seus amigos tinham treinado muito para estes cinco dias, estava na hora de mostrar o que conseguiram e se divertir muito!

Se levantou da cama e foi correndo ao banheiro tomar banho e escovar os dentes. Ela colocou sua roupa e chamou seu Espírito.

– Portão do Caranguejo. Abro-te! Câncer! – Gritou ela invocando Câncer.

Ele apareceu com um grande sorriso.

– O que vai querer hoje-ebi? – Pergunta ele.

– Hoje será o primeiro dia do Magic Mix Games! Por favor, penteado que não me atrapalhe nas provas. – Pediu ela carinhosamente.

– Claro-ebi.

Num vulto com suas tesouras, Câncer encurtou um pouco as pontas do cabelo loiro de Lucy e prende-o com um lindo rabo de cavalo.

– Arigatô, Câncer!

– De nada-ebi.

Disse por fim e sumiu por entre a fumaça.

Ela deu um salto quando viu a hora: 11:45.

– Quinze para meio dia? Estou atrasada!!

Depois do susto parou para pensar numa coisa.

– Natsu já deveria ter chegado... A esta hora ele já estaria aqui! – Exclamou falando sozinha. Ela pensou que Natsu estivesse esperando ele na guilda, então foi até a porta.

Assim que Lucy abriu devagar, se deparou com alguém...

– Yo Lucy! Vamos logo! Não podemos nos atrasar!! – Natsu gritou na frente dela com um enorme sorriso no rosto.

– Aye, sir!!! – Disse o neko ao seu lado.

Lucy tomou um susto tão grande e antes que ela pudesse falar, o garoto de cabelos róseos segurou ela no colo e desceu as escadas correndo. Ele saiu correndo com a loira até a guilda.

(...)

– Estão aí! – Gritou Gray ao ver os três chegando rapidamente. Natsu soltou Lucy e correu para o tumulto.

Eles entraram dentro da roda formada pelos companheiros e procuraram saber o que Makarov fazia ali no meio. O nosso querido grupo percebeu que os outros participantes também estava dentro da roda ouvindo atentamente o que Mestre dizia.

– Meus filhos! Começaremos hoje a primeira prova do Magic Mix Games! E Mira vai dar as instruções para os participantes agora enquanto eu vou fazer uma coisinha ali... – Disse e correu para o lado de fora da guilda.

Mira começou a explicar. Ela disse que primeiro cada equipe teria que escolher um participante para a primeira prova.

– Depois eu irei anunciar a prova. Não é justo que escolham alguém no qual o poder seja relacionado ao desafio. Por favor, cada equipe apresentem seus participantes na entrada da guilda! Vocês tem dez minutos para se prepararem! – Continuou Mirajane muito sorridente como sempre enquanto saía do tumulto.

Erza puxou os quatro da sua equipe para um canto.

– Quem vai? – Perguntou fria, mas ao mesmo tempo animada.

Natsu deu um salto:

– Eu vou estrear estes Jogos! Eu vou! – Falou com confiança no olhar. Erza riu baixo.

– Gray vai. – Ordenou apontando para o moreno. Ele sorriu e cerrou o punho.

– Vou vencer esta! – Falou ainda sorrindo.

Narrador OFF

Gray ON

A estratégia de Erza era boa. Mas eu não entendia pra quê bolar um plano para uma prova que nem sabemos do que se trata! Bem... eu não podia interrompe-la para dizer que o que ela estava não era preciso. Eu tenho medo...

Gray OFF

Lucy ON

Erza começou falando que se a prova fosse um duelo de magia, Gray não precisava de instruções. Se fosse de natação, ele teria que dar um jeito de não congelar a água inteira e acabar desclassificado. Se fosse relacionado a corrida, teria que distrair os adversários para conseguir. Erza tá levando isso muito a sério!

Lucy OFF

Natsu ON

Fala sério! A Erza chama ISSO de estratégia? Eu saberia fazer uma estratégia muito melhor que ela... ¬.¬

Natsu OFF

Erza ON

Eu chamo isso de estratégia, mas é só explicando mesmo o que ele deveria fazer... Pode ser chamada de estratégia!

Erza OFF

Narrador ON

Assim que os dez minutos se passaram, Gray foi a entrada da Fairy Tail. Sóp havia uma pessoa, ele estava de costas. Assim que Gray foi ao seu encontro. Conseguiu ver o rosto entediado de Laxus.

– Você é o único aqui como dá para perceber. Os outros começaram em outro lugar. – Seu tom de voz estava pedindo socorro para sair dali. – A primeira prova é Speed. Esta é uma corrida muito interessante. – Completou rindo com uma voz sarcástica.

– Quem são os outros participantes, Laxus? – Perguntou Gray querendo saber de seus adversários.

– Bem... No grupo 1, Lily. – Lembrou-se o loiro. – No 2, Wendy. – Continuou. – No 3, você. No 4 Lissana, 5 Reedus e no 6... – Parou para fazer suspense.

– No 5 quem?!? – Gritou Gray nervoso.

– Lyon! – Se animou Laxus.

Gray teria que competir contra seu irmão? Aquilo estava muito bom... Laxus pegou uma carta do bolso e ligou para Kana.

– Pode mandar! Estamos prontos! – Disse ele. Kana respondeu algo e então desligou.

Depois de alguns minutos, Mirajane apareceu num telão na frente dos dois, suspenso no ar.

– Olá competidores! Como estão? Sei que devem estar achando estranho estarem sozinhos ai nos postos. Mas eu vou explicar direitinho como vai ser esta prova, ok? – Começou Mira muito animada. – Como já devem saber, está prova é chamada de Speed. O seu acompanhante é este aí do seu lado! – Gray olhou para Laxus que sorriu e fez o sinal de positivo com um polegar.

– Como assim “acompanhante”? – Perguntou o garoto do gelo para o Dragon Slayer do Raio.

– Shii! Ela vai dizer! – Interrompeu Laxus voltando a atenção para a tela.

– Seu acompanhante tem o trabalho de passar para você as instruções da equipe. Se você permitir, ele pode ajuda-lo também. – Explicou Mira através do telão. – O objetivo de vocês é correr por toda Magnólia e ir até cidade de Clóvis. – Mirajane deu um tempo para os competidores pensarem. Depois que Gray foi entendendo por onde devia ir, já dera os pouco minutos que Mira tinha dado para eles raciocinarem.

– Vai ser difícil... – Comentou Laxus.

– Lá em Clovis, terão as coordenadas do seu acompanhante para onde devem ir. Na direção ordenada, você terá que procurar um baú. Um pequenino baú. – Continuou a albina sorridente.

Gray estava achando aquilo meio detalhado e muito complicado. Como é que foi feito por magos da Fairy Tail?!

– Peguem o baú e tragam de volta para cá. Na mesma correria sem danifica-lo. – Estava bem explicado o objetivo, agora tinha um coisa que Gray ainda se perguntava... – Devem estar pensando “por que estamos em locais separados?“, vou responder essa. Trapaça. É proibido um tipo de trapaça! Não pode se “livrar” dos seus adversários! A Magia só pode ser usada para conseguir o objetivo. Não pode para ser uma arma que livra você dos outros competidores. Será uma corrida um tanto individual. – Respondeu mesmo a sua pergunta.

– Quanta coisa! Espero que nos próximos dias não seja assim! – Disse Gray meio confuso com tanta informação.

– É mesmo... olhe. Ela vai explicar mais alguma coisa! – Falou Laxus prestando atenção na albina novamente.

– Quando chegarem com o baú, seu acompanhante irá se comunicar comigo e irei anotando o ranking... mas uma coisa. – Parou para dar suspense – Se divirtam, Minna!

A tela sumiu e Gray se posicionou na linha de saída. Laxus perguntou como ele estava e então disse antes da contagem para a saída começar.

– Vai ter alguém vigiando todos vocês. Só os acompanhantes sabem deste “alguém”, então nem pense em trapacear. Além de que Erza te mataria se soubesse que você estava sendo desonesto. Ok? Como a Mirajane disse, se divirta! – Uau! Gray nunca viu Laxus falando daquela forma! Parece que ficou adulto finalmente...

Novamente a tela apareceu e quem estava lá não era Mira, e sim Happy. Mas o que diabos ele estava fazendo ali???

– Yo minna! Vou agora dizer os competidores... – Começou o neko falando com sua vozinha aguda. – Da 1º Equipe, Phanterlily! – Ouviram-se palmas e gritou do outro lado. – Da 2º Equipe, Wendy Marvell! – Mais palmas e mais gritos ainda. – 3º Equipe, Gray Fullbuster! 4º Lissana Strauss! – Continuou tentando falar por entre aquelas palmas todas – 5º Max Alors! E 6º Equipe... Lyon Vastia!!!! – Gritos e mais gritos. Até que Happy se despediu na tela, já meio surdo.

Gray segurou todas as informações na cabeça e estudou muito bem seus adversários. Pensou nos poderes e na habilidade e agilidade.

– Está entendido? – Perguntou Laxus.

Gray acenou com a cabeça e perguntou:

– E quando é para sairmos?

– Ela vai fazer a contagem. E lembre-se! O vovô convidou alguém para vigiar vocês. O cara é bom! Mas eu não sei quem é. Só vai mostrar a cara no último dia. Se ele pegar vocês trapaceando ou trocando informações sobre as regras dos Jogos, estão ferrados! O próximo trem sai para Clóvis em 10 minutos! – Explicou Laxus.

Assim que o loiro terminou de falar, uma tela novamente apareceu e Mira anunciou a contagem.

– 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2... E 1 – Gritou Mira seguida de uma buzina perturbadora.

Um portão na frente de Gray abriu e, já preparado e ele saiu correndo rumo à estação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e peço que não fiquem com raiva de mim! Eu tô lotada de coisa, mas eu JURO que o próximo sai nesse fim de semana!!