O Pacto de Sangue escrita por tahttysan


Capítulo 5
Noite 5 - o baile


Notas iniciais do capítulo

E então terminam as arrumações pro baile *-* será que tudo sairá como os planos de Yuuki, ou apenas irão piorar as coisas?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/42758/chapter/5

Noite 5. – O baile.

 

 Passamos os cinco dias úteis da semana arrumando o baile para que já no sábado estivesse perfeito.

 Zero e Kaname sempre trocavam farpas um com outro. Ruka andava sempre junto de Kaname e varias vezes incomodava mais que ajudava.

 Sexta feia.

 Ruka andava de um lado ao outro no salão olhando as fitas, corações e todos os tipos de enfeite imaginavelmente fofos que ela poderia ter pensado.

 Mesmo com tudo aquilo lindo e perfeito, claro que ela não estava feliz.

- Não... Ainda falta algo gente. Só não sei o que...

 Eu tentei ser o mais calma possível.

- Ruka... Se botarmos mais uma fita se quer aqui vai cair às paredes.

 Ela me olhou com expressão de querer me matar silenciosamente. Depois olhou Kaname e puxou ele pelo braço.

- Vamos de novo à loja.

 Foi então que entendi. Ela ainda queria ter desculpas para sair com o kaname toda hora e não por que estava ruim o salão.

 Estava apenas eu ali no salão arrumando os enfeites da mesa, não era boa em costura, mas estava às fitas na toalha ficaram bem presas e dóceis.

 Foi então que duas a duas as luzes do salão começaram a apagar. Virei-me rapidamente para encontrar quem teria mexido ou brincado com as luzes. Pensei ser Zero tentando me assustar, mas ele faria bem diferente. (tipo cair em cima de mim tentando me bater.).

 Ali naquele salão com apenas a luz entrando pelas janelas com fitas, aquela visão de beleza mudou-se rapidamente para um filme de suspense e terror.

 Andei calma até meu bastão que estava atrás da mesa e meus passos era apenas o barulho dentro daquele grande lugar. Foi então que...

- Yuuki...

Pulei ao lado pegando meu bastão e apontei a pessoa que logo chutou ele me fazendo ficar desarmada. Sem mais opções corri até ele no chão e o chute agora foi sentido em minha barriga ao invés do bastão.

 Voei de encontro à parede batendo minhas costas e caindo totalmente zonza. Eu via uma sombra preta em minha direção, mas consegui reconhecer a cor do uniforme. Era um dos vampiros e não conseguia ver o rosto, mas via a intenção dele. Sua língua passou por seus lábios clareados pela luz da lua fazendo seus dentes brilhar.

- Quem é você?

 Depois de um riso o vampiro se abaixou em minha frente e segurou meu queixo fazendo olhar seu rosto. Mas para o meu azar nunca tinha visto ele antes, era um garoto de cabelos loiros curtos e que caiam sobre os olhos. Seu olhar me mostrava fome e tentavam permanecer calmos. Seus lábios se abriram e as palavras que escutei foram: “Nomes não são importantes...”. Quando seus lábios estavam perto de meu pescoço ouvi a minha salvação.

- Aproxime-se mais um centímetro... Eu te desafio.

 Olhei em direção a porta e lá estava ele com a luz da lua lhe iluminando. Zero segurava suas armas em direção ao vampiro e o vampiro soltou uma risada irônica.

- Acho que mais um dia com aquela droga de água vermelha dá pra agüentar...

 Assim ele levantou e antes de sair olhou para mim de novo e abriu um sorriso de canto que me fez gelar.

 Zero veio até mim e estendeu a mão para me levantar. Eu estava com muita dor nas costas mas fiz rosto de calma e forte ao me levantar toda torta.

- Quem era aquele?

 Olhava Zero indo até a porta acendendo as luzes de novo. Ele ao voltar olhou meu rosto com uma expressão de seriedade muito alem o seu normal.

- Iroshi Yasawa... Ele é um dos novos então ainda não se acostumou com a comida dos vampiros... Já causou muita dor de cabeça ao diretor.

- Mas por que o pai não o expulsa?

- Apenas por que seria o maior erro possível...

 Zero virou a costa e ali acabou nossa conversa.

Sábado – Manhã do baile.

 Diferente da noite passada o outro dia foi muito movimentado e alegre no colégio. As garotas se preparavam o dia inteiro para ficarem lindas para o baile e os rapazes alguns ainda corriam atrás de companhia.

 Eu estava ajudando ainda a arrumar na mesa as comidas e estocar ali também os comprimidos dos vampiros para não termos surpresas.

 Zero veio e me puxou pelo braço deixando outros alunos ainda arrumando. Surpresa apenas o segui e ele me olhou enquanto andava.
- Se lembra? Fazer kaname se apaixonar pela Ruka é nossa missão hoje. Então ela precisa da sua ajuda para se arrumar.

- Sim eu lembro muito bem. Vou arrumar ela muito linda e a entrada dela fará todos ficarem de boca aberta.

 Ambos estávamos empolgados, mas por motivos diferentes. Eu era por ajudar Ruka a ser feliz e poder tentar ser com Zero. Já Zero estava por saber que Kaname poderia deixar-nos em paz.

 Entrei no quarto de Ruka e comecei a ajudá-la a se arrumar.

Sábado – Noite. O baile.

 Eu e Ruka já havíamos nos arrumado e ela estava divina. Seus cabelos cumpridos lindos estavam soltos e ondulados, duas mechas grandes da frente para trás com uma presilha dourada com diamantes. Ela usava um vestido rosa liso que chegando a sua coxa abria até a linda sandália prateada com um coração no calcanhar.

 Eu estava mais básica, meu cabelo estava preso em um rabo-de-cavalo com duas pequenas mechas onduladas caídas aos lados de meu rosto. Uma presilha rosa ficava do lado de meu cabelo em uma delas a juntando a mais perto da orelha. Escolhi um vestido azul claro curto até acima de meus joelhos com babados e uma corrente dourada completando meu visual.

 Foi então que baterão na porta. Ao abrir lá estava Zero de smoke preto me olhando de boca aberta. Depois de balançar a cabeça ele me olhou e serio falou.

- Problemas...

 Eu e Zero corríamos o mais rápido que podíamos pela escola e ele me olhou durante isso e sorriu falando.

- Está linda... E que bom que escolheu um vestido curto.

- É... Já imaginei que teríamos problemas.

 Pulamos sobre um dos campos do colégio e lá estava o mesmo vampiro que me atacou tomando o sangue de uma das humanas de vestido e o cabelo agora despenteado.

 Aquela cena me fez ferver de ódio e voei em encontro ao vampiro.

- Yuuki não!

 Ele se virou rapidamente me dando um tapa e me derrubando no chão. Zero apontou suas armas a ele e ficou o olhando serio.

 Assim o vampiro o olhou e levantou as mãos com o sorriso sarcástico no rosto. Antes que eu pudesse ver lá estava ele em frente ao Zero. Ele pego de surpresa pelo vampiro deu dois tiros nele e o derrubando no chão.

 Sentei-me na grama e lá vi o vampiro no chão desmaiado. Soltei um suspiro e vi a menina ali desmaiada.

 Zero pegou o vampiro e o colocou no ombro e me olhou.

- Ruka precisa de você... Depois eu vou.

 Apenas acenei com a cabeça e me levantei correndo de novo para dentro da escola.

Enquanto mais andava pelos corredores mais a musica tomava conta do colégio.

 Cheguei ao quarto de Ruka e ela estava em pé andando de um lado ao outro. A me ver ela veio com a mão em frente ao peito.

- Ta tudo bem Yuuki? E por que está com grama no bumbum?

 Olhei atrás e limpei o vestido. Expliquei tudo a ela e assim seguimos para o grande salão do colégio. Assim que chegamos à porta , quase todos olharam para nos duas e os olhos dos garotos estavam direto em Ruka.

 Foi então que Kaname veio vindo pelo meio das pessoas. Ruka começou a ficar sem jeito e eu sorria muito olhando ele. Kaname usava um smoke preto e seu cabelo estava penteado para trás.

 Então... O pior aconteceu. Ele passou por Ruka e perguntou.

- Yuuki, você quer dançar?

 Ruka não agüentou e tampou o rosto saindo do salão chorando. Kaname permaneceu imóvel em minha frente oferecendo o braço. Eu fiquei com vontade de dar um soco nele, mas apenas perguntei.

- Qual é o seu problema?

 Virei meu rosto e fui atrás de Ruka.

 Eu imagino como ela deve estar se sentindo, se bem que deve ser muito mais horrível do que eu imaginei...

 

 End chapter.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai gente gostaram? *-* desculpe a demora e jaja boto mais os outros porem estava totalmente perdida nas fanfics ç_ç mas prometo sempre aparecer por aqui. o



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Pacto de Sangue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.