O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 2
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Se não gostarem , pode avisar no comentários . e se tiver alguma dica é só avisar também.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/2

Pov Vivi ‘

Cheguei em casa , entrei e logo avistei minha mãe no sofá comendo Salada de frutas . e a tati no outro sofá mechendo no celular.
- Oie mãe e cadê meu presente ? – falei anciosa
- esta no seu quarto . Porque demorou tanto ? – Falou me abraçando.
- Reencontrei um amigo e nós estava conversando ! – falei sentando no sofá junto com a Tati.
- Que amigo ? – falou tati e minha mãe juntas
- O mosca lá do Orfanato – Disse pegando o controle e mudando de canal.
- Mentira – falou a Tati espantada.
- Pois é . Vamos subir que eu te conto tudo .

Subimos pro meu quarto e logo avistei uma sacola em cima da minha cama .
Peguei e vi que tinha uma bolsa que eu tanto queria .
Guardei ela e sentei na cama com a Tati e falei sobre tudo o que aconteceu na praça .

Depois que contei tudo , Tati desceu e eu fui tomar banho .
Coloquei um shorts e uma camiseta . e calcei meu chinelo .
Desci e fui direto pra cozinha , ver o que tinha pra comer .
Vi a Lívia , nossa empregada sentada na mesa .
- Lívia , o que tem de bom pra lanchar ? – falei sentando na mesa junto com ela.
- Bom .. tem salada de frutas , e tem lasanha . – ela falou se alevantando e pegando a salada de frutas , já sabendo que eu iria escolher.
- Obrigada – disse , assim que ela colocou em cima da mesa !

Peguei a salada de frutas e fui pra sala , sentei e liguei a TV . Estava passando Victorius . fiquei assistindo e comendo . até que meu celular tocou .

Ligação On :

Oie amiga linda do meu coração – falou a sem noção da Bia

Oie . tenho uma super novidade

Fala , Fala

Eu reencontrei o Mosca , lá do Orfanato

OMG ! e como ele tava ?

Tava bem , nós conversamos e eu tive que vir embora.

E a Pata ?

Não a vi , só estava o mosca lá.

Ata . Vou me trocar e vou ir pra ae !

Ta , vem logo.


Ligação off

Desliguei e continuei assistindo , até que vejo a tati descendo as escadas toda arrumada.

- Pra onde a senhorita vai ? – falei
-Pro shopping , com umas amigas da escola . – ela respondeu me dando um beijo na bochecha .
- Se divirta muito . – falei assim qe ela chegou na porta
Tati saiu e eu fiquei deitada no sofá . e logo entrei no twitter , e postei :
 

’’ Reencontrei um grande amigo lá do Orfanato , nem estou acreditando’’
E depois sai e fui para o meu quarto.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posto o proximo capitulo com 3 comentários.