O Recomeço ' escrita por Marinna Silva


Capítulo 1
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427544/chapter/1

O reencontro
 

pov Vivi ‘

. Acordo com meu celular tocando , levanto e pego .
e atendo :

Ligação On :
Alô
 

ooie amiga , sou eu Bia . te liguei só pra avisar que eu mudei de chip !
 

Não poderia ter ligado mais tarde ? eu tava dormindo sabia .
 

Okey . vi que acordou mal humorada , mais tarde eu ligo . Xau e bjos >

Ligação off.

Vejo a hora . e vou ao banheiro , faço minhas necessidades , me arrumo e desço para a cozinha .
Vejo que só tem a tati na mesa . acho estranho , mais nem ligo !

Eae pirralha - Digo dando um beuijo na sua bochecha.
Bom dia linda – ela falou ainda comendo
Cadê o papai e a mamãe ? – pergunto curiosa
A mamãe foi ao shopping e o papai esta no hospital – ela diz se alevantando
Solto um suspiro e volto a comer .

Depois que termino de comer , subo no meu quarto e pego um livro e minha bolsinha com meu Iphone .
Desço e aviso para a Tati que vou na pracinha .

Chego na praça e me sento debaixo de uma arvore . Enquanto leio o livro que ganhei da Bia . A cabana !

pov Mosca ‘

Acordei com o sol na minha cara . Me levanto e vou ao banheiro , faço minhas necessidades e coloca uma roupa básica .
Desço e vejo a Pata no sofá assistindo alguma coisa que eu não sei o que era .
Tomei meu café e fui pra praça com meu cachorro Rex.
Fico brincando com ele e jogo uma bola bem longe .

pov Vivi ‘
Estava lendo meu livro , até que uma bola cai . Logo em seguida vem um cachorro muito fofo atrás . Vejo na coleira dele e tinha o nome Rex .
- Que cachorro mais fofo – digo passando a mãe nele .

Depois ele pega minha agenda e sai correndo com ela na boca.
Pego minhas coisas e saiu correndo atrás dele.

pov Mosca’
estava esperando o Rex , ele tava demorando . Já estava me alevantando pra ir atrás dele , mais logo vejo ele vindo correndo com alguma coisa na boca .
Assim que ele chega perto de mim eu pego a agenda que estava na sua boca e abro .
Assim que abri vejo a foto de todos nós , no orfanato.
e embaixo uma foto da vivi com a tati.
- Onde o Rex achou isso ? – pensei.
Assim que me viro vejo uma menina , vindo em minha direção .
- Oie , eu sou a Vivi e dona dessa agenda ai que esta na sua mãe ! – ela disse apontando para a agenda.
- Não esta me reconhecendo Vivi ? – disse com esperança dela me reconhecer.
- Deveria ? – disse ela confusa
- Sou eu o Mosca , do Orfanato Raio de Luz ..
- Não acredito .. que é você . – ela falou me abraçando .
- Nossa quanto tempo . – eu disse enquanto entrega a sua agenda.
- Verdade . e a Pata ? – ela falou pegando a agenda e guardando dentro de sua bolsa.
- Esta em casa . – falei
O celular da Vivi toca e ela atende .

pov Vivi’
Estava conversando com o Mosca , mais ai meu celular toca e eu atendo .

Ligação On :
 

Oie tati .

Vivi ,a mamãe chegou e esta dizendo pra você vir agora pra casa que ela tem um presente pra você !

Ta bom . eu já estou indo . Xau !


Ligação off

- Mosca , vou ter que ir . mais anota ai meu numero pra nós marcar um dia pra conversar melhor ! – falei enquanto guardava meu celular.
- Certo ! – ele disse desanimado.

Ele anotou meu numero . me despedi dele e do Rex e fui caminhando até em casa.
 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!