Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 39
Perdas Irreparáveis!


Notas iniciais do capítulo

Oi galera todos preparados para esse ante penúltimo capitulo?
Já vou dizendo pra pegarem lencinhos de papel chá de camomila
para se acalmarem >w<
kkkkk Espero de verdade que gostem e não queiro me matar mas assim defino o capítulos com as seguintes palavra "Nem tudo na vida e um conto de fadas" Ho vcs vão descobri o porque dessas palavras kkkkk. Bom como não ove oposição nem no Nyah nem no Spirit ao tamanho do capitulo eu deixei como estava mas ai a @FanyStella disse que estava muito carregado o capitulo eu reli e reli mudei muita coisa então o cap ficou num tamanho bom ^^
Queria agradecer os nova leira q comento eu amei seus comentário Sora Uchiha assim como todos os demais tbm >.< haa! deis de já quero explica uma coisa não é que eu goste de fazer a Saky sofrer ( Gabi kkkk) mas e que a fic envolve drama tbm eu amo escrever um drama :D
Mas vou parar de enrolação Boa Leitura a todos Nos falamos mais la embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/39

Sasuke avia levado Sakura apreças para o hospital, divida a queda dela da escada ele temia que algo pudesse acontecer com seu filho e com Sakura que estava desmaiada.Deidara estava com Sakura no momento do ocorrido então foi junto com Sasuke assim que chegaram levaram a rosada para emergência as presa pois a mesma avia começado a sangrar, Sasuke e Deidara ficaram esperando por resposta na sala de espera , não puderam avisar os pais de Sakura pois os mesmo estavam viajando.

_ Droga o que foi que eu fiz eu não devia ter deixado ela sair daquela forma, assim não teria machucado a Sakura.

_ Calma Sasuke, a culpa não é apenas sua a Sakura também foi muito imprudente em sair daquela forma, então não se culpe.

_ Mas se eu não tivesse brigado com a Sora talvez isso não tivesse acontecido ela não teria ficado tão nervosa.

_ Calma Sasuke ela vai ficar bem.

_ Ficar bem e o que eu espero mas Deidara, eles estão demorando muito para trazer noticias da Sakura será que ela esta bem, meu filho será que ele esta bem, essas demoras só fazem aumentar minha preocupação.

Em quanto Sasuke e Deidara conversavam na sala de espera os médicos temiam pela vida da rosada e do bebê, uma vês que a mesma tinha uma gravidez de risco e com a pancada que avia levado, agravou seu estado.

_ Dr. Yamato o que pretende fazer coma a paciente.

_ Shisune, não teremos outra escolha a não ser opera lá com isso adiantaremos o parto dela e poderemos salvar apenas um dele.

_Só mente um deles doutor isso cruel

_Não se trata de ser cruel ou não somos médicos e sabemos que nesses caso só há a possibilidade de um sobreviver um, uma vez que a paciente precisa estar anestesiada para o procedimento da operação pondo assim sua vida em risco e a do e bebê que pode ser sufocado.

_ Essa situação e muito complicada, precisamos localizar os familiares o mais rápido possível para que ele tome essa difícil decisão. A enfermeira pediu que reunissem todos os familiares da rosada o mais rápido possível pois precisavam comunicar algo. Sasuke já temi pelo pior ao ver a cara da enfermeira.

[...]
Sora chega em casa e se depara com Akeika que já avia chegado e a primeira coisa que diz e que já tem um plano para acabar com a Sakura Sora por sua vez se irrita.

_ Akeika eu não quero mais fazer mal algum a Sakura não tem sentido.

_ O que esta dizendo, sua ingrata vai virar as costas para mim depois de tudo que eu fiz para ajudar você.

_Você me ajudando rum não me faça rir, tudo que você queria era me usar para se vingar da família Uchiha, tudo isso porque você foi rejeitada pelo Fugaku, melhor rejeitada não você se quer teve algo com ele.

_ CALA A BOCA SORA!!- Gritou Akeika descontrolada.

_ NÃO CALO Gritou de volta e continuou _ Você não gosta de ouvir a verdade não é passo a vida toda carregando ódio de quem não te fez nada, absolutamente nada.

_ Ora,ora falando de mim e você não teve sucesso com o Sasuke.

_ Não o meu caso e bem diferente poderíamos ter sido felizes juntos se eu não tivesse dado ouvidos a você dês do começo, sua assassina um dia eu irei fazer você pagar pela morte da minha mãe escuta bem o que estou te dizendo Akeika.

Sora sai da casa de Akeika furiosa, a mesma sai se sentindo mais feliz e leve sentia como se estivesse mais leve livre, no caminho para o hotel onde Sakura morava a mesma recebe um telefonema de Ino e corre para o hospital assim que chega encontra todos lá.

_ Ino já estou aqui porque me chamou. Pergunta Sora sem entender nada

_ Por mim eu não teria te chamado, mas os pais da Sakura não estão na cidade e o medico pediu a presença dos familiares da Sakura aqui com urgência. Por isso a chamei querendo ou não você faz parte da família e a Sakura gosta muito de você. Mas já vou logo avisando se você tentar qualquer gracinha eu acabo com você. Falou Ino seria pro espanto de geral.

_ Mas o que esta acontecendo com minha prima? Pergunta Sora seria nesse instante o medico entra na sala.

_ Os familiares da paciente esta aqui?- Todos responderam que sim juntos e doutor continuou.

_ Vou direto ao ponto. Com a pancada que a paciente recebeu fez com que seu filho ficasse atravessado em sua barriga , impedindo assim o parto normal , com isso termos que fazer uma cesariana mas apascente precisa de uma operação as presa por conta da pancada por ter uma gravidez de reisco, corre risco de vida, ao dar a luz ela pode morrer.

_ O que como assim morrer, Sakura não pode morrer. Diz Sasuke serio e muito preocupado.

_ Clama preciso dizer tudo. Diz o medico.

_Tudo ainda tem mais. Fala Hinata muito preocupada.

_ A situação e mais delicada do que vocês imaginam, só podemos salvar um deles ou a mãe ou o filho precisamos que vocês escolha.

_ Como escolher!! Eu não posso simplesmente escolher entre a vida da minha esposa e a do meu filho. Grita Sasuke segurando o medico que pede que o mesmo se acalme.

_ Doutor você não pode fazer nada para salvar os dois? Pergunta Ino.

_ Não a gravidez dela era uma gravidez de risco deis do começo, sinto muito mas vocês precisão se decidir ou a paciente e o bebe moerão.

_ Eu não posso fazer isso eu não posso decidir Dis Sasuke saindo do local o mesmo vai até a entrada do hospital olha para aquelas arvores de cerejeira que tinham do outro lado da rua e começa a chorar desesperado.

_ POQUE!- Gritou caindo sobre seus joelhos. _ Porque isso tinha que acontecer eu não posso escolher entre um e outro não posso ficar sem a Sauka meu filho não sei o que fazer.

_ Sasuke. Fala aquela voz feminina.

_ O que você quer Sora- Diz irritado limpando suas lagrimas .

_ O médico precisa de uma resposta parece que a Sakura entrou em trabalho de parto. As coisas estão se agravando.

_ Já estou indo. Sora saiu correndo e Sasuke ia logo atrás mas foi parado por Chion que disse.

_ Sasuke é chegado a hora da sua escolha, é chegado o tempo de mudar o futuro tão incerto o futuro tão doloroso que o espera.

_ Chion não tenho tempo para você agora. Diz Sasuke saindo correndo rumo a sala onde estavam o esperando.

_ Não Sasuke, não é você que não tempo para mim e tempo que á mais para você nem para Sakura. Chion sai do hospital e desaparece do nada. Sasuke chega na sala e escuta o medico falar no telefone com os pais de Sakura.

_ Tudo bem senhores Haruno eu farei como vocês decidirem salvarei a vida da criança.

_ O que ?- Grita Sasuke. _ Não vocês não vão matar a Sakura eu não permito.

_ Nos falamos com os pais da paciente e eles já decidiram.

_ Vocês não podem fazer isso , eu sou o marido eu tenho direitos sobre ela eu quero que a salvem. Vocês não podem a matar eu não permito Decreta Sasuke, e todos ali se espantam ou ouvir que Sasuke prefere que salvem a Sakura ao seu filho mas também se preocupam ao ver a cara de dor de Sasuke . O medico entra para fazer o parto e Sasuke se desespera pois fica sem uma resposta do médico que apenas balança a cabeça em negação.

_ Sasuke como você pode dizer isso.! Diz Deidara id guinado.

_ Sasuke com certeza a Sakura iria preferir salvar a vida do filho de vocês. Diz Ino.

_ Nos poderemos ter outros filhos, mas se a Sakura morrer eu , eu . Sasuke sente-se mal e se senta na cadeira o mesmo estava muito exaltado e nervoso uma enfermeira trás para Sasuke um calmante mas o mesmo se nega a tomar.

Sala do parto.

O doutor avia iniciado o parto não tinham tempo para distrações cada segundo seria critico pra ambos.

_ Doutor a paciente não vai resistir ela esta muito fraca e debilitada devido o acidente , nesse ritmo vamos perder os dois.Seus sinais vitais estão muito baixos.

_ Não desistam precisamos salvar ela.

_ Mas e a criança?- Pergunta enfermeira.

_ Sinto muito mas a demora fez com que ele se sufocasse na barriga da mãe ele esta morto Diz o medico com lagrimas nos olhos segurando a criança já falecida _ Se aprecem precisamos salvar pelo menos a mãe.

_ Ela esta perdendo muito sangue Doutor.

_ Mantenham a calma precisamos manter a calma.

_ Doutor a paciente esta entrando em óbito. Grita enfermeira em desespero

_ Não podemos perde-la facão uma massagem cardíaca nela rápido. Ei tragam o aparelho bem rápido.

_ Doutor ela não reage.

[...]

_ Sasuke esta se sentindo melhor agora. Pergunta Naruto dando um copo de água ao amigo.

_ Não Naruto eu só vou ficar bem quando eu tiver noticias da Sakura.

_ E do seu filho. Completa Ino, e Sasuke não diz nada. Depois de quase uma hora e meia o médico sai e da a noticia.

_ Doutor como estão, como esta a Sakura, e a criança ? - Ino pergunta aflita. E doutor não responde nada.

_ Doutor por favor nos diga como eles estão Pergunta Sora

_ A paciente esta sendo estabilizada, já a criança eu lamento mas o menino morreu no parto.

_ Não é possível Diz Hinata com lagrimas nos olhos ,

_ Não pode ser. Disse Ino caindo no chão estática, todos ali começaram a chorar até mesmo Sora, apenas Sasuke estava serio parecia ter parado no tempo sua face era indescritível sua falta de manifestação incomodava os amigos Sasuke parecia apático, e então por fim o moreno pronunciou.

_ Eu posso entra pra ver minha esposa ? Pergunto Serio. Limpando o canto do olho.

_ Claro. Venha entre.

Sasuke entrou no quarto e viu Sakura dormente sobre a cama, o mesmo sentou-se ao lado dela segurou sua mão a beijando começou a chorar, Sasuke chorava muito enquanto pedia desculpas a rosada. Chorava como nunca avia chorado em sua vida, agora o sofrimento era nítido em seu roto o mesmo levou a mão ao peito e chorou em quanto pronunciava a palavra Filho.

_ Sakura por favor me perdoa , eu não sobe o que fazer . Sasuke não quis sair de perto da Sakura por nem um minuto , já tinha se passado um dia e meio que ele estava la dentro com ela, a mesma não reagiu até então, a mesma começou a desperta-se.

_ Meu filho, meu filho onde esta meu filho. Fala a mesma se mexendo na cama.

_ Sakura se acalma Pede Sasuke. A mesma abre os olhos e olha em volta e começa a se exalta.

_ Eu quero o meu filho eu QUERO O MEU FILHO AGORAA! SASUKE CADE O MEU FILHO CADE ELE EU NÃO ESTOU SENTINDO ELE DENTRO DE MIM CADE ELE SASUKE.! - Sakura estava muito agitada de mais e as inferneiras chegaram logo em seguida pediram que Sasuke se retira-se do quarto que elas iriam sedar Sakura para que ela dormisse não era conveniente que ela se agitasse muito depois de um parto complicado e uma cirurgia as presas .

_ Sasuke o que esta havendo porque toda essa agitação no quarto da Sakura? Pergunta Ino assim que vê o moreno sair do quarto.

_ Ino será que a Sakura ira me perdoar algum dia eu escolhi a vida dela ao do nosso filho.

_ Calma Sasuke tudo vai ficar bem. Diz Ino tentando não encarar Sasuke ela sabia bem qual reação a amiga terá assim que souber desse lado da historia .

A noite passou muito rápido, logo já era de manha Naruto e Hinata tinham ido embora mais cedo pois Hinata estava grávida e tinha que descansar um pouco. O médico passou o dia todo no quarto com Sakura conversando com ela , ninguém pode entrar para vela mesmo ela já estando consciente e podendo falar o médico não permitiu que entra-se.

_ Sakura daqui a pouco a enfermeira ira trazer sua refeição.

_ Eu não estou com fome obrigada. Disse desanimada.

_ Sakura você precisa se alimentar para poder ter alta.

_ Eu não quero sair, eu só quero o meu filho.- Disse para o Doutor eu não queria comida apenas o meu filho.

_ Sakura já conversamos a respeito disso.- Disse-me calmo.

_ Mas eu não aceito.- Eu não podia aceitar que meu filho tenha morrido, não posso acreditar que o Sasuke não optou por ele , como ele pode ter duvidas, nosso filho , meu filho Sasuke se antes eu o amava agora eu o desprezo.

_ Sakura seus amigos estão ai para te ver posso permitir a entrada de dois deles.

_ EU NÃO QUERO QUE O SASUKE ENTRE!- Gritei me levantando assustando o doutor.

_ Calma ele não entrará, agora deite-se e descanse - Eu vi o doutor sair do quarto e fechar a porta, eu poderia receber qualquer um aqui mas o Sasuke não eu não conseguiria olhar para ele.

[....]

_ Já tem hora que o medico esta lá dentro eu quero saber da Sakura.

_ Calma Ino olha o médico ele em vem ai. Disse Deidara apontando.

_ Como ela esta. Perguntou Sasuke aflito.

_ Ela esta recuperada, esta bem na medida do possível, vocês podem entrar para vela, mas apenas dois de vocês.

_ Eu fico podem ir Ino e Sasuke, Sakura deve esta ansiosa para verem vocês , eu fico aqui sofrendo de fora ficando por ultimo.- Dramatizou Deidara fazendo biquinho.

_ Então vamos Ino. Falou Sasuke apresado sem se importa com o drama que Deidara avia feito.

_ Não,você não pode entrar Sasuke, quero conversar com você.

_ Uhul eu vou entra. Gritou Deidara animado.

_ Deidara olha a discrição.

_ Desculpe Sasuke não me leve a mal mas Sakura e minha melhor amiga.

_ Tudo bem Deidara.

_ Ótimo então vamos Ino. Deidara pega Ino pela mão e entram no quarto para verem Sakura que os recebem com um enorme sorriso no rosto, já sasuke comanha o doutor até a sala dele para saber o que ele queria conversar com ele.

_ O que você quer comigo Doutor.- Perguntou inpaciente.

_ Sasuke eu vou ser bem sincero com você. A Sakura não quer ver você no momento. Ela se altera muito so de ouvir sobre você, então se ela o ver pode ser que ela tenha uma crise nervosa e isso não é bom Ao ouvir essa palavras o moreno arregala os olhos e logo baixa o olhar já sabendo o porque disso tudo.

_ Então ela já sabe?- Pergunta Sasuke.

_ Eu tive que contar.

_ Tudo bem ela iria saber um hora mesmo. Diz suspirando

[...]

_ Sakura você esta com um cara ótima. Me disse Deidara terminando de me pentear.

_ Eu já fiz suas nova roupa olha que lindo modelo criei pra você. Mostrou-me Ino um esboços desenhados no papel.

_ Obrigada vocês dois, vocês sempre estão comigo. Disse os abraçando.

_ Há mas não é só agente todos estávamos aqui torcendo por você, até a Sora acredita Falou Deidara eu sorri ele continuou _ Hinata também estava aqui com Naruto mas teve que ir por conta da sua gravidez mas esteve o tempo que aguento aqui torcendo por você, Naruto tem que toca a empresa já que o Sasuke esta aqui com você todos esses dias.

_ Deidara por favor vamos mudar de assunto. Disse Ino ao notar a cara de triste que eu fiz ao ouvir o nome do Sasuke. .

_ Mas que carinha é essa em Eu ouvi a voz de Itachi e logo ele entrou com um enorme buque de flores em mãos.

_ São pra mim? Perguntei toda esperançosa.

_ Sim são para você, quem sabe assim eu alegro você. Diz ele sorrindo

Eu me divertia tanto com Itachi Ino e Deidara no quarto , até que iniciamos uma guerra de travesseiro eu nunca tinha me divertido tanto como agora eu realmente estava muito feliz .

Em quanto Sakura se divertia no quarto com os amigos Sasuke os observavam discretamente por uma abertura da porta o mesmo fica muito contente em ver o sorriso nos lábios da rosada porem o mesmo fica triste ou ouvir Deidara brinca com a possibilidade de como seria a vida de Sakura se tive-se se casado com Itachi e não Sasuke, o mesmo fecha a porta e se senta na cadeira triste , Itachi e os demais saem do quarto para deixarem Sakura descansar.

_ Sasuke porque você não entrou.- Questionou Itachi ao ver o irmão logo a frente.

_ Porque a Sakura não quer me ver. Respondeu limpando uma lagrima. Para Itachi aquilo era raro de se ver Sasuke que sempre se mostrou uma pessoa fria, estava claramente sofrendo Itachi voltou ao quarto para falar rapidamente com Sakura.

_ Sakura tenho que falar com você.

Ai meu deus do céu Itachi entrou com uma cara muito séria o meu deus eu to numa cama de hospital o que será que aconteceu .

_ O que foi Itachi. Qual é o problema aonde esta pegando fogo? Perguntei olhando para os lados.

_ Vim falar sobre o Sasuke. Não, não eu não quero saber nada sobre aquele assino de bebês indefesos

_ Eu não quero falar dele. Falei cruzado os braços.

_ Sakura meu irmão esta sofrendo, você pode não acreditar mas o Sasuke esta sofrendo, ele sofre da maneira dele em silencio , não seja tão dura com ele da mesma forma que ele sofre por você ele sofre pelo filho que vocês perderam.

_ Não acho. Falei com os com lagrimas.

_ Sasuke te ama talvez até mais que eu. Sei o quanto ele esta sofrendo Sakura pense nisso.

Itachi saiu eu fiquei pensando em tudo que ele disse eu me nego a acreditar permanentemente que ele esta sofrendo , me recuso a acreditar nisso. Já era noite eu acabei por pegar no sono era um sono leve apenas um cochilo eu diria ouvi a porta se abrir aquele perfume inconfundível no ar era o Sasuke que tinha entrado não vou falar com ele continuarei a fingir que esta dormindo o mesmo se sento ao meu lado na cama e começo a falar.

_ Sakura- Sussurrou Sasuke baixo junto a mim e continuou.

_ Me desculpa se não fui forte o bastante para escolher entre você e o nosso filho, me desculpe eu sei eu fui fraco, não queria perder você eu não sei o que seria de mim sem você, a única coisa que me veio a mente era que filhos poderíamos ter outros mas e você. Sasuke começou a chorar sobe a cama em quanto segurava minhas mãos tive uma vontade imensa de abraça-lo ao ouvir ele chorar e dizer coisas lindas a respeito do nosso filho, então ele continuou. _ Me desculpa Sakura . Eu sei que você não quer me ver nem falar comigo , eu te entendo , sei também que você precisa fica em repouso ,então quando você volta pra nossa casa eu sairei para que você fique bem.

Sasuke soltou minha mão me dando um delicado beijo na testa em seguida saiu do quarto chorando. _ Sasuke- Disse baixinho para que ele não me ouvi-se , ele avia implorado por perdão, mas meu coração não me permitia perdoá-lo era tudo tão recente, a ferida ainda estava aberta e magoa junto a mim estava, já pela manha eu ouvi Ino pergunta para Itachi onde estava o Sasuke. Ele disse que não sabia , mas eu sim sabia ele iria embora por mim, avia me deixado, dentro de dois dias eu já teria alta e assim esses dois dias se passaram e ele não apareceu aqui, Naruto se ofereceu para me levar pra casa eu aceitei assim que cheguei eu senti um frio enorme na barriga pois sei que Sasuke estaria em casa, foi dito e feito foi ele que abriu a porta, Naruto me ajudou a chegar no quarto eu me deitei ele desceu para falar com Sasuke.

_ Sasuke você ficara bem?

_ Sim Naruto pode ir Hinata deve esta precisando de você.

Sasuke On:

Naruto saiu eu fiquei sentado no sofá vendo tv, não tinha cara nem coragem para encarar Sakura , me pergunto se ela estava descansando até que ouvi um barulho vindo do quarto de cima.
_ Será que ela caiu ? - Subi correndo para ver o que tinha acontecido entrei no quarto ela não estava lá fui até o corredor e vi a porta do quarto que seria do nosso filho aberta entrei e vi Sakura caída no chão junto as roupas do bebê chorando muito, minha vontade era abraça-la então assim fiz a abracei forte.

_ Me solta Sasuke. Pediu chorando muito mas eu não atendi continuei a abarcando ela continuou a dizer _ Você não percebe que eu estou sofrendo , que sua presença me machuca SAI SASUKE SAI.- Gritou batendo em meu peito .

_ Tudo bem Sakura minha presença não ira mais incomodar você amanha pela manha eu irei embora para que você não sofra, esperarei pacientemente até que você me perdoe algum dia Sakura.

Sai do quarto a deixando-a a ouvia chorar isso me partiu o coração depois de um tempo não ouvi mais nada dela voltei ao quarto ela estava dormindo no chão a peguei no colo e a levei pro quarto fiz minhas malas e fui para o quarto ao lado me deitei mas não conseguia dormir so fazia pensar em Sakura e no nosso filho.

Off

Quando dei por mim já avia amanhecido me virei na cama e vi que estava sozinha no quarto me lembrei das palavras do Sasuke será que ele já tinha ido embora. Me levantei as presas olhei no armário ele avia tirado varias roupas ouvi um barulho no corredor será que ele ainda estava aqui corri o mais rápido que pude para chegar até a escada ouvi descer as escada e gritei.

_ Sasuke não vá por favor. O que deu em mim para pedir para ele fica se eu queria mesmos distancia dele. Se si quer consigo perdoa-lo,mas não e hora para eu pensar nisso eu não posso deixa ele ir.

_ Não posso ficar se isso machuca você. Disse ele sem me encarar.

_ Machuca sim, mas vai machucar mais se você se for Sasuke . Haa o que eu estou fazendo eu desci correndo as escadas e pulei nos braços do Sasuke o abrasando forte.

_ Não vai, por favor não vá.

_ Calma eu não irei. Falou me abraçando

Dês desse dia eu tentei todos os dias não ficar mal por me lembrar do meu filho mas era inútil eu não deixava Sasuke perceber meus momentos de raiva que sentia quando ele se aproximava, estive todo esse tempo esses dois mês evitando qualquer tipo de contado intimo com Sasuke, eu sei que pedi para ele ficar mas minha vontade acabou sendo maior que minha razão.

_ Sakura onde esta indo Perguntou me Sasuke me impedindo de sair.

_ Vou dar uma volta não me espere não sei que horas voltarei. Falei saindo peguei meu carro e fui até o tumulo do meu filho vinha aqui to dos os dias passava a tarde toda aqui. Quanto menos eu via Sasuke melhor eu me sentia.

Sasuke on:

Hoje eu segui Sakura queria saber o que tanto ela fazia o dia todo fora de casa eu sei que ela estava me evitando isso me machucava muito então decidi ver o que ela andava fazendo, a vi no tumulo do nosso filho estava triste como não estaria e o culpado dessa tristeza era eu. Vi Chion se aproximar, me pergunto de onde ela saiu.

_ Sasuke não há tempo para lamentações você teve que fazer sua escolha, o futuro depende dela .

_ Chion do que esta falando?

_ Não se lembra Sasuke Essa será sua ultima chance.

_ Do que você esta falando.

_ Pense - Diz e a mesma e vai embora .

Off.

Sasuke volta pra casa não entendia o que tudo aquilo queria dizer ,apenas entendia que Sakura estava infeliz era assim todos os dias todos os 2 meses seguinte foram assim Sasuke e Sakura mal se falavam mesmo dormindo no mesmo quarto vivendo na mesma casa, se quer caricias entre eles tinham , Sasuke não tinha paz em seus pensamentos ainda mais ao saber que Sakura depois de uma tentativa de suicídio a mesma não poderia mais engravida, essa tentativa fez com que a mesma ficasse exterior não permitindo que a mesma ficasse grávida novamente.Isso foi a gota dágua pra a vida de Sakura que jamais seria a mesma.

_ Gostaria que tudo isso acaba-se Sasuke. Disse a Sasuke estava deitada na cama do hospital, e o mesmo ao meu lado sei que o preocupei com o que eu fiz, mas eu só queria por um fim a minha dor e acabei me esquecendo da dor que causaria nele. Esquecendo que ele sofria todos os dias como eu talvez até mais que eu já que eu só fazia o despreza.

_ Sakura, me desculpe isso tudo e culpa minha quem me dera podes se volta no tempo.
_ Tudo bem Sasuke eu também tenho minha parcela de culpa Disse fechando meus olhos. Sasuke ficou a noite toda comigo no hospital acabamos por nos render ao cansaço e acabamos dormindo.

Continua........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que eu posso dizer hum hoje deixarei por conta de vocês :D
Gostaram do Capitulo de hoje? Muito drama né ?
O próximo mais ainda rsrs. bom espero ver vocês nesses últimos capitulos em galera ta acabando :( Bom comente, comentem são muitos em importantes pra essa reta final o/
bom que podem espera do próximo cap muita emoção mesmo!
#Comente # Recomendem # Critiquem hã bom e até o próximo beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.