Quando O Amor Acontece !! escrita por Dani Uchiha


Capítulo 38
Casamento part 2 Fato inesperado


Notas iniciais do capítulo

Oi gente olha eu aqui o/ bom >.< mais um cap hj em ai ai a Fany sabe o tanto que ja chorei hj a fic ta acabando eu to ficando depre o.O
Bom espero que gostem desse capitulo divirtam-se com a Sakura kkkk e até la em baixo tenho um recadinho não deixem de ler

Boa Leitura a todos. ha erro na capa e cap 38 mas ta 39 desculpem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/427532/chapter/38

_ Pai fecha a porta da igreja por favor. Meu pai assim fez eu sai correndo atrás do Chibi e acabei dando de cara com a.

_ Sora! Falei espantada.

_ Sakura! Falou seria.

_ O que quer aqui Sora.

_ Vim para o seu casamento. Falou naturalmente .

_ Serio Falei animada pegando na mão da mesma que não gostou muito _ A bom me desculpa. Pedi, acho que eu tinha passado um pouquinho do ponto.

_ Sakura eu vim aqui me desculpar com você.

_ U QUEEE? Gritei e ela riu. _ Corre pai liga o carro e vamos embora eu me caso outro dia o melhor agora e eu me salvar não quero morrer.

_ Não , não Sakura eu não quero machucar você . Sora me fez parar então e á olhei ela voutou a me pedir desculpa.

_ Se desculpar como assim Sora? Perguntei ela estendeu sua mão eu a peguei nos sentamos na escada que tem ao lado da igreja para conversarmos. Enquanto conversávamos Sasuke estava quase tendo um ataque la dentro.

_ O que aconteceu com a Sakura ela saiu correndo. Falou Sasuke pra Naruto.

_ Ai meu deus será que a Sakura desistiu de se casar com você ! Falou Deidara olhando para Sasuke que se espanta e chega a se desesperar.

_ Ta maluco Deidara você acha mesmo que a Sakura faria uma coisa dessas! Gritou Ino sacudindo Deidara muito. _ Não liga para ele Sasuke, não se assuste ela não fez isso completou.

_ Mas então porque ela correu. Falou Deidara tirando a mão de Ino de sua boca.

_ Pode ter acontecido algo. Falou Naruto.

_ Eu acho que ela desistiu ! será que ela fugiu com o Lee Falou Deidara pro desespero de Sasuke.

_ Já chega eu vou atrás dela . Falou Sasuke de sendo do altar aflito, fazendo todos estranharem.

_ Na, na ni na não , você não pode ver a noiva ainda. Advertiu Ino.

_ Como que eu não posso ver a minha noiva! Sakura saiu correndo eu não posso fazer nada.- Reclamou irritado.

_ Deixa que eu vou se acalme - Falou Deidara. _ Se ela fugiu como eu penso que ela fez eu vou com ela.

_ A mas nem pensar. Falou Tenten.

_ Calma pessoal eu vou. Falou Itachi indo até a entrada da igreja o mesmo abre a porta pergunta por Sakura ao seu pai e o mesmo aponta a filha que se encontra abraçando Sora que chorava.

_ Sora fico muito feliz que tenha descoberto a verdade. Disse chorando.

_ Eu sinto muito pelo que eu te fiz Sakura eu estava sega e...

_ Xiu não, diga mais nada eu não posso fica chorando eu vou me casar hoje.

_ Você deveria esta se casando já. Falou Itachi me assustando.

_ Itachi!

_ Sakura o que esta fazendo Sasuke esta desesperado lá dentro achando que você desistiu dele.

_ O que como desisti de onde ele tirou isso? Perguntei tentando entender. Eu desistir jamais.

_ Deidara disse...

_ A eu vou lá acabar com ele agora mesmo. Falei me levantando colocando a calda do vestido dentro da meia calça, eu mato aquele loiro maluco .

_ Não você tem que se casar prima.- Falou Sora segurando minhas mãos.

_ Ai você me chamando de prima e tão legal, eu estou amando isso! Prima.

_ É melhor ir Sakura esta ficando tarde.

_ A claro Itachi você poderia entrar com a Sora por favor. Pedi sorrido.

_ Sakura eu não.

_ Anda Itachi por favor eu gostaria muito que a Sora fosse no meu casamento.

_ Eu faço isso por você Sakura por que isso vai te deixar feliz, apenas.

_ Obrigada. agradeci o abraçando ele disse que eu estava linda , logo entrou com Sora eu aqui de fora pude ouvir o burburinhos e o escândalo que o Dedidara fez.

_ O que ela ta fazendo aqui alguém chama o eercito! Eu não me contive e comecei a rir muito.

_ Sakura Haruno se controle pare de ir iremos entrar a gora! Disse meu pai serio de mais.

_ Tá bom tá bom pai já estou ficando seria.

Parei de rir e fiquei seria acho que seria até de mais, mas o momento não me permitiria rir então fiquei em frente a porta da igreja que se abriu assim que eu vi a cara da Ino e do Deidara e mais a do Naruto aquelas calar de espantos olhando Sora e a cara seria do Sasuke me olhando eu comecei a rir tudo de novo não me aguentava de rir.

_ O que deu nela.- Pensou Sasuke.

Vi minha mãe me olhar feio então levei a mão a boca mordendo deu dedo parei de rir e fiquei muito seria de repente destampei a chorar na entrada todos me olharam espantados. Calma gente são só esses hormônios de grávida que estão me deixando assim loca, eu respirei fundo limpei minhas lagrimas isso não era hora para brincadeiras eu tinha que ficar seria, dei meu primeiro passo e todos se levantaram a musica se iniciou assim como minha caminhada até Sasuke chibi ia lindamente na minha frente carregando as alianças como estava orgulhosa do meu bebê meu lindinho branquinho e fofo Chibi, eu dava passo médios nem tão rápido nem quase parando mas para mim parecia tudo tão lento. Será que com a Hinata foi assim? Mas bom continuei a andar cumprimentando todos com a cabeça, eu podia dizer eu estava linda muito linda meu vestido não deixava minha gravidez a mostra, não que eu quisesse esconder claro que não mas o modelo do vestido parecia disfarçar isso porque foi a Ino que o desenhou especialmente para mim ela disse que seria o presente dela para mim e claro eu aceitei na hora. Meus passos médios que pareciam lentos , pareceram rápidos de um minuto para o outro pois já estava de frente a Sasuke . Meu pai deu minha mão e ele que a pegou em seguida nos ajoelhamos e padre deu inicio a cerimônia eu não via a hora de dizer sim, sim e sim umas mil vez eu ansiava por ouvir essas palavras dele também então elas chegaram o padre perguntou e eu com um enorme sorrido disse.

_ Sim eu aceito!

Logo foi a vê do Sasuke o padre respeito aquelas palavras então as disse e Sasuke respondeu.

_ Sim eu aceito.

_ Haaa! Ele aceitou Gritei espantando a todos , a quem diria que eu iria me casar e com um Uchiha ainda moreno lindo e alto e muito sensual, olhei em volta e todos estavam ame encarar sérios acho que eu extrapolei .

_ Eu os declaro marido e mulher!- Finalizou o padre. Eu mal me aguentei fui logo beijando Sasuke eu estava muito feliz , o mesmo se espantou um pouco com minha atitude , mas logo sorriu ,saímos da igreja e fomos recebidos la fora por chuvas e chuvas de arroz pétalas de rosa com pétalas de cerejeira.

_ Esta feliz Sakura- Perguntou-me

_ Claro -respondi sorrindo e logo o abracei estava muito feliz mesmo tinha me casado iria forma minha família.

Sora On.

Eu fiquei na igreja em quanto todos saiam para parabenizarem a Sakura eu não queria ir não queria que me vessem chorando, agora o que seria de mim eu vi ali Sasuke se casando bem na minha frente, em pensar que poderia ser eu ali.

_ Sora você vem pra festa. Ouvi e me virei para confirma minhas suspeitas.

_ Sakura me desculpa mas não.

_ Esta bem, mas se mudar de ideia por favor vá. Falou ela saindo tão sorridente, como ela consegue ser tão carinhosa comigo mesmo depois de tudo, mesmo tendo quase sido morta por acharem que ela era eu! Realmente ela era diferente, sai pelos fundos da igreja ainda chorando e pro meu espanto Itachi estava lá.

_ Você não devia esta chorando.

_Um- disse passando por ele.

_ Quer ir a festa como minha acompanhante , ouvi Sakura te convidar.

_ Não, prefiro ir embora.

_ Então pegue isso. Itachi me entregou um lenço e saiu, por um segundo senti uma inquietação em meu coração ao ver tal atitude, parei de sonhar e voltei para o apartamento e Akika já estava la

_ Então Sora consegui parar o casamento.- Perguntou-me sorrindo.

_ Não a família do Sasuke preparou um grande esquema para que nada atrapalhasse o casamento eram muitos seguranças e disfarçados de convidados, realmente não deu.- Menti então ela disse.

_ Mas você não tentou mais nada.

_ Não se preocupe já plantei a discórdia entre eles. Menti novamente.

_ ótimo minha querida. Falou me abraçando essa falsa mas ela vai me pagar pelo que fez com a minha mãe ela não sabe do que essa boba ingênua como ela diz é capas!

_Agora se você me der licença Akeika tenho que me preparar para o próximo passo.

_ Claro vá.

Fui para meu quarto, fui tomar um banho tinha que descansar meu dia foi muito agitado.

OFF

_ Sakura que festa linda. Falou Deidara .

_ Tínhamos que comemorar em grande estilo não e?

_ Claro, vamos para pista de dança. Falou me puxando e assim fomos começamos a dançar um de frente para outro e logo Hinata e Ino se juntou a nos e Deidara como não para quieto começou a falar.

_Olha só quem diria em que a nossa atrapalhada Sakura soltora virgem de 20 anos se casaria e teria um filho. Falo rindo muito.

_ Deidara. Falei batendo em seu braço.

_ Calma estou brincando, opa gato na pista de dança vou dançar por ali garotas até depois.

Deidara foi dançar perto de um convidado Hinata foi dançar com Naruto e Gaara veio pegar Ino eu fui me sentar não sei onde Sasuke tinha ido, eu decidi o procurar .

_Itachi que palhaçada foi aquela de você entra com a Sora na igreja.

_ A Sasuke não começa foi a Sakura que pediu par que eu a acompanhasse Sora até la dentro.

_ A Sakura!

_ Sim Sasuke eu porque? Perguntei me aproximando.

_ Sakura você sabe bem que ela tentou fazer mal a você.

_ Isso ficou pra trás, agora ela mudou ela já sabe a verdade.

_Mas .

_ Não Vamos falar sobre isso vamos aproveitar nossa festa sim?

_ Esta bem vamos.

Sasuke eu dançávamos tão alegremente que não nos dávamos conta de que estávamos sendo observados pela aquela adorável e estranha senhora denominada chion. Depois da valsa eu e Sasuke fomos cortar o bolo nem preciso dizer foi uma confusão Deidra não aceitou o fato de eu ter dado o primeiro pedaço para Mikoto depois de 6 exaltavas horas de festa eu e Sasuke fomos embora o mesmo me vendou disse que queria fazer surpresa com o lugar que íamos eu fico imaginado o que será que era, assim que chegamos o mesmo me ajudou a descer do carro e tirou a fita dos meus olhos.

_ Surpresa! Disse

Eu abri meus olhos e me deparei com uma enorme casa a minha frente era tão linda com um jardim memorável incrível. Sasuke disse que seria nossa casa que moraríamos aqui, eu fique maravilhada entrei correndo explorei cada canto da casa.

_ Então gostou.

_ Sim Sasuke eu amei.

_ Espero que sejamos mitos felizes aqui junto dos nossos filhos .- Falou Sasuke

_ Claro que seremos, - Respondi e de repente senti minha boca encher de água tinha ficado com vontade de comer algo então olhei para Sasuke com um cara ele já veio logo dizendo.

_ Ai Sakura que cara é essa vai me dizer que esta com vontade de comer algo.

_ Sim eu estou.

_ Esta com vontade de comer o que? Grilos? Perguntou rindo.

_ Língua de boi acebolado! - Falei com os olhos brilhantes e Sasuke começou a rir da minha cara. _ Para Sasuke não ria e vá logo compra minha língua de boi .

_ Mas Sakura há essa hora não terá nem um açougue aberto. Eu o olhei com uma cara horrível e ele logo saiu para comprar, voltou depois de duas horas, fritou para mim com muita cebola assim como eu queria e me deus comi três estava realmente com muita vontade. Depois de comer e de fazer o Sasuke parar de rir de mim fomos deitar para descansarmos.

Cinco meses e meio depois

_ Como posso resumir esses cinco meses e meios depois para você Disse a Hinata. Que veio me visitar em minha casa.

_ Bom Sakura comece pelo começo oras. Disse Deidara.

Assim Hinata esses meses foram realmente muito difíceis e divertidos para mim também, felizes por que Sasuke tornava meus dias cada vez melhor mesmo com a minha barriga crescendo eu não podendo fazer muito esforço ele me ajudava muito embora brigássemos quase sempre por conta da Sora.

_ Da Sora como assim Perguntou Hinata.

_Bom é que eu sempre a via e Sasuke não gostava ele acha que a Sora esta armando alguma, mas eu sei que ela não esta, bom e quando eu cheguei ao sexto mês de gestação eu tive um colaço nervoso e quase sofri um aborto isso acabou me deixando de cama eu mal posso me mover. Mas Hinata vamos falar de você quantos meses você esta mesmo.

_ Há apenas de 4 meses Diz timidamente e sorrindo. Assim continuamos a conversar.

[...]

_ Sasuke a Hinata não teve nem um desses desejo engraçados como a Sakura teve esse tempo que estivemos fora o máximo que ela pediu de diferente foi pedir bife de lagarto.

_ Naruto ter vontade de comer, penas de rã, feijoada, formigas pernas de rã não é engraçado.

_ Que seja , afinal das contas nos dois seremos pais.

Sim. Diz Sasuke, meio desanimado ao lembra que o medico disse que Sakura tinha que manter o máximo de repouso possível já que sua gravidez era de extremo risco, o que punha em risco não só a vida da criança mas a sua própria vida. Sasuke tinha isso em consciência e temia por achar que Sakura ainda não a via compreendido isso já que sempre que ele chegava em casa Sakura estava andando pela casa correndo atrás do Chibi.

_ Bom Sasuke acho que já chega por hoje vamos embora já esta tarde amanha terminaremos esses papeis.

_ Claro vamos.

Sora On:

Passei messes juntando provas contra a Akeika definitivamente ela é uma pessoa horrível graças a Konan e Sasori eu pude arma um plano para manter ela longe daqui por um tempo até que eu pudesse consegui provas contra ela, pra minha infelicidade ela estará de volta em alguns dias, o que posso tirar de bom desse tempo foi que cada dia mais eu me aproximava da Sakura e do seus pais eram momentos felizes porem dolorosos quando me encontrava com Sasuke que sempre me destratava , nesse meio tempo também me aproximei mais de Itachi embora pareça que ele me suporta apenas para agradar a Sakura mas sinto que sua presença já se tonou algo necessário para mim. O que se pode fazer Quando o Amor Acontece.

Off

_ Sakura corre o Sasuke esta chegando se ele catar você em pé hoje ele terá uma taque.

_ Já sei, já sei Deidara já estou indo. Corri para o quarto e me deitei Deidara se sentou na poltrona ao lado e ficamos rindo e Sasuke logo entrou no quarto.

_ Oi Falou me beijando.

_ Ola - Disse sorrindo, o mesmo cumprimento Deidara e foi tomar banho.

_ Sakura já que seu marinho chegou eu vou indo.

_ A Deidara você pode fazer um favor para mim?

_ Sim claro o que quer?

_ Gostaria que você trazes se Sora para me ver no final de semana que você volta .

_ Esta bem, eu estarei de volta a cidade no sábado antes de vir eu a buscarei.

_ Obrigada, a propósito boa viajem e volta logo em.

Deidara foi embora e Sasuke ficou me enchendo de dengo eu posso dizer que sou a mulher mais feliz do mundo Sasuke era tão atencioso comigo, riamos muito pois Sasuke estava a sentir nosso filho chutar minha barriga.

A semana passou muito rápida Ino e Hinata vinham todos os dias me ver e me fazer companhia já que Deidra estava viajando assim como meus pais, Mikoto sempre passa aqui também com Itachi para me verem eu me sentia muito feliz por isso eu estava meio triste pois ontem tinha brigado com Sasuke porque disse que amanha Sora viria me ver, Sasuke não suportava a ideia de ver Sora não aguentava ouvir falar em seu nome.

Sabado dia 18 ás 9:00 da manha!

_Sakura você vai ficar bem sozinha até Deidara chegar? - Perguntou Sasuke se vestindo para ir trabalhar.

_ Sim eu vou fica bem pode ir tranquilo.- Disse sorrindo, eu queria contar ao Sasuke que a Sora viria aqui mas sempre que a menciono ele fica bravo então simplesmente não disse nada.

_ Sakura porque esta tão calada?

_ Hã ? eu não estou.

_ Esta sim normalmente você fala muito pede para sair e no entanto hoje você não esta protestando. Disse Sasuke. Será que ele estava desconfiado ?.

_ A bom como você sempre diz não decidi não dizer nada hoje. Sasuke me olhou me deu um beijo e saiu andando, espero que ele tenha engolido essa só que eu gostava da companhia da Sora. Tenten me legou para saber como eu estava disse há ela que estava muito bem,logo em seguida Deidara me ligou avisado que já tinha voltado e estava indo buscar Sora, então me aprecei em preparar tudo para quando eles chegassem pedi minha mãe que me desse algumas fotos de Mibuka para que eu pudesse mostra elas a Sora quando chegasse . Deidara e Sora chegaram por volta da uma da tarde.

_ Deidara, Sora Disse sorrindo abrindo a porta os convidei para entrar eles se sentaram peguei a caixa com fotos e comecei a mostrar elas para Sora que se emocionou ao ver sua mãe.

Sakue pov On:

Eu estava em meu escritório pensava em Sakura tinha acabado de ligar pra ela, ela estava agindo de forma estranha de manha e agora pouco no telefone também e isso estava me incomodando muito.

_ Ei Sasuke , Sasuke.

_ Sim Respondi olhando a porta do escritório ser aberta.

_ A reunião já vai começar.

_ Obrigada Kurenai já estou indo.

Minha cabeça estava em Sakura e por conta disso a reunião terminou mais tarde do que eu esperava precisava ir pra casa ver o que tinha de errado com a Sakura. Assim que cheguei em nossa casa vi Sora saindo de lá endurecido desci do carro e fui falar com ela.

_ O que fazia na minha casa. Gritei a assustando.

_ Oi Sasuke! Vim falar com a Sakura.

_ Se você a machucar..

_ Calma Sasuke eu não irei machucar a minha prima foi ela que me convidou para vir aqui.

_ Não volte nunca amais aqui esta me ouvindo não quero voltar a ver você.

_ Porque Sasuke por acaso tem medo de voltar a me amar?

_ Claro que não. Já disse uma vês e direi quantas mais for preciso eu amo apenas a Sakura e por você não senti mais que uma paixão de adolescente.

_ Esta certo Sasuke eu já entendi isso, embora eu tenha o amado muito você eu já te esqueci.

_ O que ? Disse sem entender.

_ Já ouvi a expressão Quando o Amor Acontece

_ Sim Disse sorrindo pois me lembra o que avia dito a Sakura quando me dei conta de que a amava.

_ Pois bem ele aconteceu comigo e estou amando um outro alguém .

_ ótimo agora vá e não volte a se aproximar nunca mais da Sakura quero ver você longe dela e do meu filho

_ Mas eu gosto da Skura ela minha prima Disse chorando

_ Suas lagrimas não me comovem vá embora . Sora se foi chorando eu pude respirar aliviado agora sei que ela me deixaria em paz.Subi e Sakura me esperava com uma cara horrível e Deidara parecia espantado.

_ O que foi Sakura Perguntei.

_ Com que direito você me maltrata a Sora a minha prima! Minha convidada.

_ Você ouviu? Espera ai você a convidou ?

_ Claro, eu vi e ouvi o que você fez , porque você a persegue tanto por acaso você ainda gosta dela ? Em há vai me dizer o que agora que esta apaixonado por ela a gora que viu a boa pessoa que ela é?

_ Claro que não que besteira Sakura eu amo apenas você.

_ Então a deixe em paz Sasuke pare de persegui-la você a fez chorar Sasuke você é muito mal.

_Sakura eu só fiz isso por você, não quero que nada te aconteça.

_ Será que você não vê que ela não me faz mal e sim você com essas atitudes infantis agora saia da minha frente que eu tenho que ver como ela esta. Sakura passou por mim junto de Deidara seguindo para rua eu corri a trás dela pedindo que ela ficasse, mas ela me ignorava por completo.

_ Ei Sakura espere por favor.

_ Não vou esperar nada e não venha atrás de mim ou eu nunca mais voltarei para cá.

OFF

Eu estava realmente irritada com Sasuke como ele pode destratar a Sora assim sai furiosa e isso não era bom para minha gravidez assim que cheguei no portão da casa ia descer a escada acabei por me sentir mal um forte dor na barriga.

_ Sa..su kee me ajuda Disse baixo acho que ele não ouviu a dor aumentou eu acabei desmaiando caindo assim da escada que tinha cinco degraus.

Sakuraaa! Gritam Sasuke e Deidara


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A ha Sora viro de lado minha gente fico do bem ou sera que é só enganação ?
Sora amando o Itachi um que sae rola ou não ne fic no fim ja kkkkkk
Bom até pra casa a Saky e torta kkk mas agora ferro ela caiu da escada e por cima gravides e de alto risco e agora ?
Bom gente proximo capitulo acho q vai ser muito grande tipo ja escrevi um pouco e ta grande vcs acharam cansativo ler muito grande? se sim eu posso reparti e tentar corta algo e só vcs decidirem e melhor pra vcs sempre :3
Bom digam ai se vocês gostaram comentarios são sempre bem vindos e construtivos o/
Até o proximo que sai lá pra quarta talvez .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando O Amor Acontece !!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.